Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Parabens pelas melhoras na tecnica fo sumo cargas muito altas, low bar é osso kkk , quria ver a cena na academia vc fxendo rack pull kakakaka olha o monstroooo kakkakakaka

pior que teve 3 cabeças que fizeram isso haushuahs

dois conhecidos meus, gente boa ate, estavam conversando com um mlk ae quando eu fui começa eles viraram pra mim: olha só olha só...e esperaram eu terminar a serie ahsuahusa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pior que teve 3 cabeças que fizeram isso haushuahs

dois conhecidos meus, gente boa ate, estavam conversando com um mlk ae quando eu fui começa eles viraram pra mim: olha só olha só...e esperaram eu terminar a serie ahsuahusa xD

Total kkkkkkkk, na acadrmia qe vc ta indo agora tem caras fortes com cargas altas tbem no seu horario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total kkkkkkkk, na acadrmia qe vc ta indo agora tem caras fortes com cargas altas tbem no seu horario...

nop, só tem um cabeça que "pega" alguma coisinha, tipo coloca 120kg pra fazer meio agacha, com cinto, faixa de joelho, munhequeira, só falta coloca armadura, um terra com 100kg tbm meio chocho e o supino dele é bem basico mesmo, uns 90kg indo até a metade e subindo ahusah

fora ele nao vi ninguem coloca 100kg ou proximo disso em algum exercicio nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nop, só tem um cabeça que "pega" alguma coisinha, tipo coloca 120kg pra fazer meio agacha, com cinto, faixa de joelho, munhequeira, só falta coloca armadura, um terra com 100kg tbm meio chocho e o supino dele é bem basico mesmo, uns 90kg indo até a metade e subindo ahusah

fora ele nao vi ninguem coloca 100kg ou proximo disso em algum exercicio nao

Rachei kkkkkkkk entao mano vc é a atraçao do lugar ...muito loko dificil nao fixar olhares de tds kakakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nop, só tem um cabeça que "pega" alguma coisinha, tipo coloca 120kg pra fazer meio agacha, com cinto, faixa de joelho, munhequeira, só falta coloca armadura, um terra com 100kg tbm meio chocho e o supino dele é bem basico mesmo, uns 90kg indo até a metade e subindo ahusah

fora ele nao vi ninguem coloca 100kg ou proximo disso em algum exercicio nao

Não tem leg na tua gym? HUAHEUAHSUA

Isso de armadura me lembrou um vídeo que o cara que tem um canal famosinho até fez terra vestido de power ranger verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nop, só tem um cabeça que "pega" alguma coisinha, tipo coloca 120kg pra fazer meio agacha, com cinto, faixa de joelho, munhequeira, só falta coloca armadura, um terra com 100kg tbm meio chocho e o supino dele é bem basico mesmo, uns 90kg indo até a metade e subindo ahusah

fora ele nao vi ninguem coloca 100kg ou proximo disso em algum exercicio nao

Cavaleiros do Zodíaco cara, armadura da constelação de frango metido de academia, deixa o cara ser feliz, está relembrando a infância... É foda, tem uns lá na academia que até para fazer bíceps martelo usa o cinto pqp.

E aí persistiu mesmo no squat low bar? Se for ver os vídeos de competição de pl os caras só usam ele, então deve ser "por causa de algo" né?!? rsrsr não vejo a necessidade de você desistir do danado heheheheh

Treino top heim man, abraços

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem leg na tua gym? HUAHEUAHSUA

Isso de armadura me lembrou um vídeo que o cara que tem um canal famosinho até fez terra vestido de power ranger verde

cara até tem mas nem reparo naquilo la ahusauhs

Cargas altas, muito bom.

Curti a planilha do treino, bem organizado. Eu uso um aplicativo chamado Jefit (android e ios).

vlw mano, da um trabalho da porra fazer isso ahsuahusha

Cavaleiros do Zodíaco cara, armadura da constelação de frango metido de academia, deixa o cara ser feliz, está relembrando a infância... É foda, tem uns lá na academia que até para fazer bíceps martelo usa o cinto pqp.

E aí persistiu mesmo no squat low bar? Se for ver os vídeos de competição de pl os caras só usam ele, então deve ser "por causa de algo" né?!? rsrsr não vejo a necessidade de você desistir do danado heheheheh

Treino top heim man, abraços

nem me passa na cabeça usa ele mano, só deixei ai AINDA, pra ter mais um fortalecimento da lombar e quadril, já que a cadeia posteriora é mais utilizada no low bar, em competição é hibrido neles, forever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou apostando minhas fichas em vc debew!! Com 600 kg e teu peso já dá para ter classificação no ranking.

Rumo ao PL competitivo irmão!!

edit: Tua progressão está; excelente e um pouco acima do esperado.

Escute o que vou te dizer, este é o conselho mais importante que eu já te dei em todo este tempo de fórum:

Evite ao máximo qualquer tipo de lesão, pois este é o único fator que pode te tirar deste objetivo. Tenha total atenção a este ponto e não poupe esforços para minimizar o risco de lesão. Neste ponto você já está bem consciente do que fazer e do que não fazer. Certifique-se a cada treino que você fez de tudo para evitar isto. O resto tú já sabe como fazer.

Abraços irmão.

vlw mano, nessa periodização de agora foquei exatamente nisso, EVITAR DE QUALQUER MANEIRA UMA LESÃO, pela primeira vez to usando os pesos com 90% da minha 1RM, sempre fiquei dos 95~97,5%, nao to usando cargas muito elevadas nos principais tentando arrumar o MAXIMO POSSIVEL a tecnica, e usando sobre carga só nos exercicios auxiliares que eu sei que a segurança é maior, por exemplo o pin press que tem a barra de segurança e etc., daqui pra frente tbm nao to tendo em vista progressões grande, se acontecer é por que era pra acontecer, se nao qualquer 2kg já vai ser ótimo, não posso perder o ritmo que tenho colocado nos treinos.

vlw mesmo mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do Mklek foi precisa. Tudo que você não precisa é uma lesão. Treinos de força são os mais seguros e os mais perigosos também. É preciso concentração total, foco total naquilo que está fazendo. Você é um cara disciplinado e focado, mas não custa lembrar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...