Saamuca 846 Postado Janeiro 10, 2014 às 00:40 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 às 00:40 (editado) se acharem os artigos posta p nois aew o/ o mano Debew ta bloqueado durante um certo periodo e a pedido dele vim atualizar o treino dele ------------------------------------------------------------------------- Quinta - RE Upper Body Diamond Push-up 3xMáx. Super set: Straight arm pulldowns + Rear delt flyes 4x8 30kg // 7kg Barbell military press 4x8 40kg Super set:Barbell shrugs + Close-grip bench press 3x10 60kg Captains of Crush gripper 3xMáx ----------------------------------------------------------------------------- boa noite Editado Janeiro 10, 2014 às 00:23 por Saamuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 às 10:59 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 10:59 to de volta galerinha \o/ agora o ano começou pra mim, treino novo iniciei ontem, mas vo começa os relatos após o treino de amanhã...como eu tive umas atitudes indevidas acabei sendo bloqueado =/ fazer o que, mas agora voltando com tudo...novo treino será um FBx3, dividido em 4 treinos, veja só, hoje a noite eu atualizo o treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Janeiro 14, 2014 às 11:09 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 11:09 (editado) debew, vi um nigga igual você ontem na academia. JURO, era mt igual. Vc não treina em SP não né ? Duvido que era você, o nigga treinava mal de mais. Logo mandou uns 4 exercícios pra triceps; incluido tricepspuley.-. Editado Janeiro 14, 2014 às 11:09 por lucastarik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 às 11:14 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 11:14 debew, vi um nigga igual você ontem na academia. JURO, era mt igual. Vc não treina em SP não né ? Duvido que era você, o nigga treinava mal de mais. Logo mandou uns 4 exercícios pra triceps; incluido tricepspuley.-. ahsuahsua nunca sai do RS mano so pobre haushauhsuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Janeiro 14, 2014 às 13:18 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 13:18 Nem pra alguma prainha em SC, debew? Ou comprar umas bebidas em Rivera? uahuahhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 às 13:20 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 13:20 (editado) Dei uma sumida do fórum e pelo visto, você mudou o nome do diário e fiquei um tempo sem ver... Wtf ? Já mudou de treino? Editado Janeiro 14, 2014 às 13:20 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Janeiro 14, 2014 às 13:24 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 13:24 debew cachaçeiro, ctz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 às 14:05 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 14:05 Nem pra alguma prainha em SC, debew? Ou comprar umas bebidas em Rivera? uahuahhahua pior q nunca mano ahsuhas pobre afu x.x Dei uma sumida do fórum e pelo visto, você mudou o nome do diário e fiquei um tempo sem ver... Wtf ? Já mudou de treino? tu some nao me da noticias, nao me manda flores, me abandono u.u saiu e deixo a chave de casa hashauhs esse ano eu revi uns conceitos, tive umas conversas que me fizeram troca de treino, derrepente mais por junho eu volte pro WS4SB mas até la é 5/3/1 for football debew cachaçeiro, ctz! kkkkkkkkkkkkkk q cachaçeiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 às 14:08 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 14:08 Ai, ai, ai... WS4SB é um pouco difícil, mas é o mais indicado para atletas. Tá até no nome man WS4SB, West Side For SuperBowl. Mas de qualquer forma man, dá uma olhada no meu diário, passei no teste do time, fiz um treino ontem de receiver/corner, rapaz, não aguento de dor na perna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 às 14:12 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 14:12 Ai, ai, ai... WS4SB é um pouco difícil, mas é o mais indicado para atletas. Tá até no nome man WS4SB, West Side For SuperBowl. Mas de qualquer forma man, dá uma olhada no meu diário, passei no teste do time, fiz um treino ontem de receiver/corner, rapaz, não aguento de dor na perna. kkkkkkkkkkkkk afude a sigla ahhaushau pow to indo pra la agora, ja vo ve ate teus numeros espero que tenha postado u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados