Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Debew treinin top heim cara, e das dorsais, já chegou com elas fadigada no início do treino ou foi após o ohp/pp? eu sempre sinto elas bem fadigadas após meu ohp.

Das pernas cara, eu fico com elas em "estado de caco" sempre que chego perto de uma falha com carga alta (e faço muita, mas muita força mesmo), no dia seguinte já está tudo dolorido, semana passada esperei alguns minutos para tomar coragem e subir as escadas aqui de casa kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew treinin top heim cara, e das dorsais, já chegou com elas fadigada no início do treino ou foi após o ohp/pp? eu sempre sinto elas bem fadigadas após meu ohp.

Das pernas cara, eu fico com elas em "estado de caco" sempre que chego perto de uma falha com carga alta (e faço muita, mas muita força mesmo), no dia seguinte já está tudo dolorido, semana passada esperei alguns minutos para tomar coragem e subir as escadas aqui de casa kkkkkkkk

se pa foi por causa do OHP, tive que fazer um clean pra poder executar

Quer uma cadeira de rodas? (:

to precisando x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Man rachei ....ninguem é de ferro a coisa pega p tds kkkkkkk

Bom fim de semana mestre ate mais abraços :business:

cara eu to com as pernas doendo até agora haushuashua

pra ti tbm mano abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou sempre assim, no SL toda vez que eu agachava eu tava com as pernas doloridas do treino passado e meio fadigadas por causa do dia... Eu demoro demaaais pra passar as dores, é bem ruim isso :jealous:

eu acho que a dor foi mais pelo pouco descanso, fiz terra na terça e na quinta ja mandei o agacha com aquele agacha pausado do inferno, essa semana ja resolvo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOBs:

3 x 1,3min. de Tactical frog Stretch
2 x 30seg. de Extended Wide squat
3 x 30seg. de Open Lizard
1 x 1,3min. de Tactical Frog Stretch
3 x 30seg. Alongamento posterior de coxa com elástico

Agora sim, senhor debew :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...