Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Caraca, que treino, esse pause squat mais pesado do que o outro ahuehuaehaeuae quantos seg é a pausa?2seg. de pausa, foi maravilhoso *-*

Usou hook grip no RDL? Curtiu o RDL? pegada normal overhand, tava muito acostumado com o SLDL mas ficou de boa o RDL ali.

No farmers,, 46kg cada mão? Nem tem haltere com esse peso na minha academia uehauehaeueahna minha academia passa dos 50kg os halteres

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

debew, que treino mazzzzaa. Este super treze vai começar a fazer a diferença. Logo logo tuas PRs serão cargas de warm up.

Parabéns parceiro!!

vlw irmão, cara ele da uma diferença muito grande, antes com cargas tipo 140kg+ eu saia todo bambo do suporte, dessa vez foi muito firme e "facil" tudo, foi muito bom o treino, quero ver no DL como vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre treinao , so aplausos msm ! forte p kct, sem comentarios...abraços

Caralho man haueaheuaehuaehuaehauehauehuaehhaeuaeh tu é forte p kct!

isso por que voces nao me viram tentando caminha hj kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

week 1 - Bench Press

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

Aqui foi tranquilo, na ultima seria o esforço foi maior mas to conseguindo um controle bom da barra e da postura, a tecnica ta se aprimorando.

Push Press: 60kg x5

62kg x5

66kg x5

Obs.:

aqui foi meio tenso, no ultimo set foi uma briga pra barra subir ahushuahsa

CGBP: 78kg x8

84kg x8

90kg x8

Obs.:

Aqui mesma coisa do supino, a tecnica ta melhorando entao ta sendo facil condizir a carga, vou ter que aumentar isso SE PA, na ultima rep do ultimo set ainda fiquei uns 7seg. com a barra no peito antes de bota pra cima ahushuas

One Arm DB Row: 29kg x10

31kg x8

33kg x8

Obs.:

Sabesse la Deus por que, cheguei aqui com as dorsais na merda ja, foi muito sugado completa a serie.

Barbell Curl: 3x8 30kg - desprezando o peso da barra, nao sei quanto pesa aquela merda -.

Obs.:

Como meu terra ta ficando pesado, resolvi fazer um exercicio mais DIRETO pro biceps pra fortalecer o tendão, espero que funcione.

Adendo: PUTA QUE PARIU QUE DOR NAS COXAS HAUSHUAHSUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com aquele treino de lower me surpreenderia se você estivesse com as coxas de boa.

Quero ser que nem você quando crescer. hahaha

kkkkkkkkkkkk cara fazia muito mas muito tempo q eu nao ficava assim, velho mal da pra mecher as pernas, minhas coxa tao muito destruidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...