Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Debew, se fosse você não desistiria do low bar não, persiste um pouco mais nele (acho que seus ganhos podem melhorar se insistir na execução desse puto)... mas se quiser trocar mesmo, acho que no site do westside barbell tem uns substitutos (inclusive lá tem o box squat no meio da metodologia de treino dos caras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, se fosse você não desistiria do low bar não, persiste um pouco mais nele (acho que seus ganhos podem melhorar se insistir na execução desse puto)... mas se quiser trocar mesmo, acho que no site do westside barbell tem uns substitutos (inclusive lá tem o box squat no meio da metodologia de treino dos caras)

aham, talvez eu va modificar outra coisa pra encaixar o box squat, já até sei o que, quanto ao low bar, vamos ver vou dar mais uma insistida nele então e ver o que rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal box squat low bar?

o low bar eu vou deixar normal, vou trocar aquele metade squat pelo box squat

e a que tudo indica eu devo ta fazendo um low bar com a base mais fechada pois, pelo qu eo proxy disse o Dan green faz low bar e eu catei uns videos dele aqui e apoio a barra na mesma região das costas que ele, entonses...

week 1 - squat (vou mudar pra ordem do candito duardo, vlw)

warm-up: 67kg x5

84kg x5

workingset: 109kg x8

118kg x8

126kg x8

134kg x8

Obs.:

Acho que finalmente consolidei minha postura, foi muito confortavel a execução do lift, todas no mesmo local, sem perda brusca de força, nas duas ultimas series coloquei o cinto, muito foda, me deixou muito firme e encaixou certinho com a postura, achei que ia fica uma bosta de agacha mas nao ficou perfeito.

Pause Squat: 135kg x5

144kg x5

153kg x5

Obs.:

Como a base tava bem solida consegui - acho eu - bater sempre a mesma postura em todas execuções, foi perfeito, o cinto de novo ajudou bastante.

RDL: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

Obs.:

Ja estava bem cansado aqui, mas saiu normal, posterior gritando.

Hip Thrust: 60kg x10

80kg x8

85kg x8

Obs.:

Aqui eu ainda tinha que achar a carga de trabalho, o ultimo set ficou bacana, então acho que ele fechou bem. curti muito o exercicio.

Farmer Walk: DB 46kg

Obs.:

Não sei o tempo e nem o tamanho do percurso mas sei onde fiz e quantas voltas dei, entao vou progredir nele apartir disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino Debew

Acho que vale a pena arriscar essa troca do Candito, se não gostar volta pra normal.

E perguntou do box squat, que pode ser uma boa troca, e até se acostume mais com agcho low. Como o Proxy disse, pode ser uma boa escolha pra você que pretende competir

É niois Debew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to acompanhando meio em off aqui.

Eu fazia high bar quando aprendi o movimento, mas conforme aumento das cargas começou a ficar impossível, a barra esmagava o trapézio e doía muito. Vi sobre o low bar e tentei fazer, e não entendia onde encaixava a barra direito, aí foram alguns treinos pra aprender, no começo colocava meio nos ombros meio no trapézio, era zoado. Até que vi mais vídeos e entendi onde encaixava, agora só faço low bar.

Tive problemas de dores no abdomen também no começo, que pararam assim que comecei a abrir mais as pernas e virar mais os pés pra fora na hora de agachar.

E sobre o post do amigo na última página, é verdade, eu faço low bar e prefiro mil vezes o terra sumô.

Tu é um ogro mesmo debew, enquanto meu 1RM no squat é 112kg tu começa a aquecer com isso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo treino! :o

vlw mano o/

Bom treino Debew

Acho que vale a pena arriscar essa troca do Candito, se não gostar volta pra normal.

E perguntou do box squat, que pode ser uma boa troca, e até se acostume mais com agcho low. Como o Proxy disse, pode ser uma boa escolha pra você que pretende competir

É niois Debew

vou coloca-lo no lugar do metade squat mano

Eu to acompanhando meio em off aqui.

Eu fazia high bar quando aprendi o movimento, mas conforme aumento das cargas começou a ficar impossível, a barra esmagava o trapézio e doía muito. Vi sobre o low bar e tentei fazer, e não entendia onde encaixava a barra direito, aí foram alguns treinos pra aprender, no começo colocava meio nos ombros meio no trapézio, era zoado. Até que vi mais vídeos e entendi onde encaixava, agora só faço low bar.

Tive problemas de dores no abdomen também no começo, que pararam assim que comecei a abrir mais as pernas e virar mais os pés pra fora na hora de agachar.

E sobre o post do amigo na última página, é verdade, eu faço low bar e prefiro mil vezes o terra sumô.

Tu é um ogro mesmo debew, enquanto meu 1RM no squat é 112kg tu começa a aquecer com isso kkkk

eu coloco ela quase que no vão entre o deltoide posterior e o trapezio mas nao deixo a posição das pernas e nem o movimento parecido com low bar, então sei la ahusha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...