Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Debew, esta usando algum protocola pro treino, ou esse foi você que bolou ?

Um outro ponto que TALVEZ seja bom (ou não), se você for analisar a estrutura do protocolo do Candito, ele indica começar a semana com lower, você está com uma carga considerável, apesar da sua porcentagem (intensidade) estar menor que a minha (na fase atual do treino) seu desgaste é muito maior, e sua recuperação também vai ser mais longa, como eu disse TALVEZ possa ser mais produtivo começar com lower, lower/upper - OFF - Lower/upper.

Só uma opção, caso perceber que todo treino de lower sua lombar esteja cansada, pode ser mais interessante fazer os treinos com ela mais descansada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Debew, esta usando algum protocola pro treino, ou esse foi você que bolou ?

Um outro ponto que TALVEZ seja bom (ou não), se você for analisar a estrutura do protocolo do Candito, ele indica começar a semana com lower, você está com uma carga considerável, apesar da sua porcentagem (intensidade) estar menor que a minha (na fase atual do treino) seu desgaste é muito maior, e sua recuperação também vai ser mais longa, como eu disse TALVEZ possa ser mais produtivo começar com lower, lower/upper - OFF - Lower/upper.

Só uma opção, caso perceber que todo treino de lower sua lombar esteja cansada, pode ser mais interessante fazer os treinos com ela mais descansada

Abraços

se eu começa com lower nao treino no outro dia ahsuhauhsauh até hoje nao sei a troco de que o candito faz isso, EU pelo menos fico uma bosta no dia apos o treino de lower, esse off depois do treino de terra é perfeito, achoq ue o inverso seria MUITO pior.

sim fui eu que montei, montando ainda na verdade falta acertar alguns pontos como tirar aquele squat low bar dali e colocar outra coisa, talvez o meu proprio agacha mesmo mas em uma % menor

MOBs:

3 x 1,3min. de Tactical frog Stretch

2 x 30seg. de Extended Wide squat
3 x 30seg. de Open Lizard
1 x 1,3min. de Tactical Frog Stretch
3 x 30seg. Alongamento posterior de coxa com elástico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que rola de errado no seu low bar?
tbm tive problemas com o mesmo, ele aumenta flexão lombar e da mais pressão na mesma, o candito recomenda usar cinto pra fazer ele, então como nao tinha cinto fiquei so no hybrido conseguindo cinto testei denovo e foi suave, fora que o hybrido da mto carryover pro low-b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que rola de errado no seu low bar?

tbm tive problemas com o mesmo, ele aumenta flexão lombar e da mais pressão na mesma, o candito recomenda usar cinto pra fazer ele, então como nao tinha cinto fiquei so no hybrido conseguindo cinto testei denovo e foi suave, fora que o hybrido da mto carryover pro low-b

sei la mano, é incomodo, estranho, uma bosta ahsuahusha não curto executa çaporra nao, prefiro continua no meu hibrido que ta indo muito bem ahsuahush

Poser kkkkkkk

Agora fu... vai levantar um tanque de warm-up kkkkkkk

kkkkkkkk -sqn ahsuhau xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, qual calçado você utiliza para seus lifts (agacho e terra)?

pro agacha o tenis de LPO do F.Reis e pro terra um sapatenis que eu tenho que o solado é bem reto e firme, tipo um allstar -que pretendo comprar pra terrar-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinao Debew DL insano , lombar arreigar é natural cargas altas com repetiçoes altas é tenso de mais, ainda mais que disse ter exigido na remada, squat low bar é uma bosta msm tbem nao sei fazer essa porra sem ficar arcado de mais para frente , nao sei se é isso que ocorre com vc ...rack pull vi agora pela net como é kkkk seria meia execuçao do terra interessante ..quanto tempo levou para fazer o treino ..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinao Debew DL insano , lombar arreigar é natural cargas altas com repetiçoes altas é tenso de mais, ainda mais que disse ter exigido na remada, squat low bar é uma bosta msm tbem nao sei fazer essa porra sem ficar arcado de mais para frente , nao sei se é isso que ocorre com vc ...rack pull vi agora pela net como é kkkk seria meia execuçao do terra interessante ..quanto tempo levou para fazer o treino ..

Abraços

na verdade nunca curvei as costas no low bar, só acho encomodo pra caralho çamerda ahsuhauhs nao é uma postura natural pra mim, ja o hibrido é bem mais comodo.

acho que foi pela remada sim, talvez semana que vem eu teste o formado do condito nos treinos, deixando o DL segundo e o supino na terça - TALVEZ -.

o rack pull eu to usando pra treinar o lockout do terra que foi o que faltou no meu meet pra validar os 220kg, a barra subiu mas eu nao fechei o movimento entao considerei invalido.

cara como eu tive que esperar o mlk la usar a gaiola do agacha ficou em média 1h e 20min. mais ou menos de treino, se pa um pouco mais e olha que nao fiz o farmer walk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...