Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Good Jobs Master!!

Estou pensando em incluir Pin Press na próxima periodização também. Meu BP está travado nos 123kg!!

Abraços.

cara com toda certeza tu nao vai ti arrepender, muito certo que ele vai fazer meu BP ir pra outro nivel

Debew esse treino que fez, já faz parte da periodização ?

sim, ontem foi o inicio dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o snatch em camera lenta que peguei o link do diario do Ricardo, é apaixonante... OOO movimento lindo hauehauehauehauhae, só em ler ali tu falar do LPO ja fui ver o video é muito foda!!! Que pena que não foi possivel treinar LPO, a tecnica que os caras tem é supreeema, e a mobilidade tbm...

Baaaaita treino, nunca tinha ouvido falar desse pin press pesquisei aqui, é deixar a barra um pouco mas alta do peito, e levantar ela daquele ponto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o snatch em camera lenta que peguei o link do diario do Ricardo, é apaixonante... OOO movimento lindo hauehauehauehauhae, só em ler ali tu falar do LPO ja fui ver o video é muito foda!!! Que pena que não foi possivel treinar LPO, a tecnica que os caras tem é supreeema, e a mobilidade tbm...

Baaaaita treino, nunca tinha ouvido falar desse pin press pesquisei aqui, é deixar a barra um pouco mas alta do peito, e levantar ela daquele ponto?

aham, do ponto zero, levanta, larga no lugar, levanta de novo

Debew, qual a diferença do pin press pro dead bench press?

uma pagina atraz respondi essa pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

week 1 - Sumo DL

warm-up: 80kg x5

100kg x5

workingset: 130kg x8

140kg x8

150kg x8

160kg x6

Obs.:

Já comecei o lift com dor na lombar, acho que da remada de ontem, nao lembro de ter feito mais nada que utilizasse ela, mas no set com 150kg aconteceu uma coisa incrivel, eu fiquei em uma postura quase perfeito - perfeito uma caceta ahsuahu - me olhei no espelho e faltava muito pouco pro corpo fica na vertical, como a lombar tava pedindo arrego o 160kg ficou só com 6reps infelismente, talvez eu diminua um pouco as % de trabalho do DL.

Mais uma coisa, exigiu MUITO das coxas e a barra subiu muito rapido.

Squat Low Bar: 98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

Não me dou bem com essa merda, preciso achar algo pra por no lugar u.u

Rack Pull: 164kg x5

174kg x5

185kg x5

Obs.:

Era pra fazer ele logo depois do DL mas um mlk foi agacha dae fui revesar o squat com ele pra depois fazer o rack pull, quase que meus calos estouram nessa porra

Front Squat: 69kg x10

80kg x8

86kg x8

Obs.:

Front de boa, ja tava na merda quando fui fazer mais saiu tranquilo, minha postura nele ta bem bacana, to fazendo com a base mais aberta

Farmer Walk:

Não deu pra fazer, tive que esperar muito tempo o mlk agachando pra mim pode fazer o rack pull ae acabo que iria sair da academia muito tarde e meu estoque de energia ja tava na merda, então resolvi nao faze-lo hoje.


Obrigado Debew. Desculpe a desatenção.

O treino ficou ótimo.

desculpa digo eu xD

tava tendo uma treta aqui em casa e eu acabei sendo muito rispido malz ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...