ParaF4L 189 Postado Outubro 21, 2014 às 00:53 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 00:53 Olhando pra esse treino passa a sensação que seu supino vai subir pro espaço mano! É impressão bobo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 21, 2014 às 00:54 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 00:54 Curti desse jeito, comentario em baixo da cada exercicio, seu supino é muito monstro msm repetiçoes altas e ainda com cargas altas sem palavras...vc manda muito bem manow... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2014 às 00:59 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 00:59 Curti desse jeito, comentario em baixo da cada exercicio, seu supino é muito monstro msm repetiçoes altas e ainda com cargas altas sem palavras...vc manda muito bem manow... vlw mano, acho que acertei na mosca na periodização, vai dar pra ter um ganho bem bacana de força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Outubro 21, 2014 às 01:24 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 01:24 Achei muito melhor desse jeito. Qual descanso que vc da , pois seu treino é rápido pela quantidade de séries . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk arkham reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2014 às 01:26 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 01:26 Achei muito melhor desse jeito. Qual descanso que vc da , pois seu treino é rápido pela quantidade de séries . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk descanso o tempo suficiente prame sentir bem, sei la quanto tempo é isso ahusahush deve ser menos de minuto ou no maximo 1-2min., por comparação, o instrutor da academia no dia das meets falou pra mim esperar de 5 a 6min. entre cada pedida pra recupera o ATP e foi uma eternidade sem fim çaporra ahushauhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Outubro 21, 2014 às 02:41 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 02:41 É um animal mesmo o cara descansa 1min com essas cargas $&%#%%# Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 21, 2014 às 02:56 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 02:56 É um animal mesmo o cara descansa 1min com essas cargas $&%#%%# Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Outubro 21, 2014 às 07:41 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 07:41 Debew, deixa o post da forma como foi feito, com os comentários embaixo de cada exercício, fica mais tranquilo de identificar as observações dos lifts. Mais 9 semaninhas para essa periodização? E o peito? pelo visto (pin press) não dói mais heuahahueahuehuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
climzirus 90 Postado Outubro 21, 2014 às 08:27 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 08:27 Muito monstro. Curti os coments dos lifts assim também. Confesso que nunca vi ngm realizar esse pin press, faz com pegada aberta debew ? tipo do reto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2014 às 08:49 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 08:49 (editado) É um animal mesmo o cara descansa 1min com essas cargas $&%#%%# Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk kkkkk xD eu to com condicionamento bom, meu VO2max. ta em um valor MUITO bom até Debew, deixa o post da forma como foi feito, com os comentários embaixo de cada exercício, fica mais tranquilo de identificar as observações dos lifts. Mais 9 semaninhas para essa periodização? E o peito? pelo visto (pin press) não dói mais heuahahueahuehuea nessa são 12 semanas mano, mais tempo de trabalho nos lifts e duas semanas de peak, e o peito ta 100% mano, somente dor normal de treino nada mais que isso Muito monstro. Curti os coments dos lifts assim também. Confesso que nunca vi ngm realizar esse pin press, faz com pegada aberta debew ? tipo do reto ? pra ele da carry over direto tem que ter a mesma pegada do supino reto, porém a minha pegada não é tão aberta não, se tu treina com barra olimpica, o dedo do lado do minguinho fica em volta do anel central da barra que separa os dois recardilhos dos lados, é uma pegada média Editado Outubro 21, 2014 às 08:50 por debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados