Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Curti desse jeito, comentario em baixo da cada exercicio, seu supino é muito monstro msm repetiçoes altas e ainda com cargas altas sem palavras...vc manda muito bem manow...

vlw mano, acho que acertei na mosca na periodização, vai dar pra ter um ganho bem bacana de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito melhor desse jeito.

Qual descanso que vc da , pois seu treino é rápido pela quantidade de séries .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

descanso o tempo suficiente prame sentir bem, sei la quanto tempo é isso ahusahush

deve ser menos de minuto ou no maximo 1-2min., por comparação, o instrutor da academia no dia das meets falou pra mim esperar de 5 a 6min. entre cada pedida pra recupera o ATP e foi uma eternidade sem fim çaporra ahushauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, deixa o post da forma como foi feito, com os comentários embaixo de cada exercício, fica mais tranquilo de identificar as observações dos lifts.

Mais 9 semaninhas para essa periodização? E o peito? pelo visto (pin press) não dói mais heuahahueahuehuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um animal mesmo o cara descansa 1min com essas cargas $&%#%%#

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kkkkk xD

eu to com condicionamento bom, meu VO2max. ta em um valor MUITO bom até

Debew, deixa o post da forma como foi feito, com os comentários embaixo de cada exercício, fica mais tranquilo de identificar as observações dos lifts.

Mais 9 semaninhas para essa periodização? E o peito? pelo visto (pin press) não dói mais heuahahueahuehuea

nessa são 12 semanas mano, mais tempo de trabalho nos lifts e duas semanas de peak, e o peito ta 100% mano, somente dor normal de treino nada mais que isso

Muito monstro.

Curti os coments dos lifts assim também.

Confesso que nunca vi ngm realizar esse pin press, faz com pegada aberta debew ? tipo do reto ?

pra ele da carry over direto tem que ter a mesma pegada do supino reto, porém a minha pegada não é tão aberta não, se tu treina com barra olimpica, o dedo do lado do minguinho fica em volta do anel central da barra que separa os dois recardilhos dos lados, é uma pegada média

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...