Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Fala Debew

Cara é uma decisão difícil. mas você tem que pensar o que realmente você GOSTA. Gostar de carregar coisas pesadas é uma coisa ser um powerlifter é outra, assim como gostar de "jogar" pesos não é mesma coisa que ser um weightlifter. Eu gosto muito de LPO, acho divertido esses levantamentos, mas tenho noção que não é isso que quero fazer da minha vida, treinar HORAS pra esse fim. Eu simplesmente gosto de treinar e gosto de tudo um pouco, gosto de LPO gosto dos básicos do powerlifting, gosto dos calistenicos, gosto dos treinos de condicionamento, o que chega mais próximo disso seria o Crossfit, eu não gostaria de me especializar e ter que cortar os outros.

O que eu quero dizer é ver o que realmente gosta, porque você vai ter que se dedicar muito ao que escolher, mas com certeza se você gostar do que estiver fazendo vai ficar MUITO mais fácil.

Bom é isso Debew, pensa com calma e se atira. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens pela oportunidade ve qal é , se vai curti, deixa o tempo mostra..em relaçao a ponte q diz ser baixa, vc se força mais na ponte p aumenta e nao aumenta ou ja tem um padao ?

na verdade nem me preocupo em aumenta, acho que o tamanho que ela ta ja é suficiente, como falei um tempo atraz, nao quero ter um lift forte porém feio de se olhar.

Fala Debew

Cara é uma decisão difícil. mas você tem que pensar o que realmente você GOSTA. Gostar de carregar coisas pesadas é uma coisa ser um powerlifter é outra, assim como gostar de "jogar" pesos não é mesma coisa que ser um weightlifter. Eu gosto muito de LPO, acho divertido esses levantamentos, mas tenho noção que não é isso que quero fazer da minha vida, treinar HORAS pra esse fim. Eu simplesmente gosto de treinar e gosto de tudo um pouco, gosto de LPO gosto dos básicos do powerlifting, gosto dos calistenicos, gosto dos treinos de condicionamento, o que chega mais próximo disso seria o Crossfit, eu não gostaria de me especializar e ter que cortar os outros.

O que eu quero dizer é ver o que realmente gosta, porque você vai ter que se dedicar muito ao que escolher, mas com certeza se você gostar do que estiver fazendo vai ficar MUITO mais fácil.

Bom é isso Debew, pensa com calma e se atira. Abraços

verdade, provavelmente eu va fica no PL, nunca treinei LPO em academia voltada pra isso mas já fiz solo, se fosse pra ter virado totalmente eu já teria ido, mas vamos ver, hoje começa minha nova periodização, tomara que de tudo certo e eu tenha calculado tudo direito x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

debio,se eu fosse vc,ia lá pro LPO,e depois voltava pro PL..

Acho que vai ser uma boa experiencia vc ir pra lá !

abraço !

na verdade nao vai rola, eles treinam a tarde e eu só fico livre depois das 18h, o diretor se ofereceu pra me treinar no horario que posso mas cobrou 350 dilmas/mês e eu nao disponho desse dinheiro pra treinar, então vida que segue

Inicio da nova periodização - assim que terminar de editar vou postar aqui -.

Week 1 - Bench Press (Pause Bench)

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

O Bench Press ficou na medida, no final dos ultimos sets ficou aquela sensação de que mais uma ou duas reps era falha, então fecho perfeito.

Pin Press: 120kg x3

128kg x3

130kg x1

Obs.:

Simplesmente um BAITA EXERCICIO, a idéia principal era 3x5 mas menospresei o exercicio e paguei o preço, vou manter o peso assim e tentar completar os 3x5. Gente, tira a porra dessa barra da inercia é uma coisa desumana, jurei que não ia conseguir nem o primeiro set tamanha força eu tive que fazer pra levantar a barra, a mesma ficou acho q uns 5 dedos do meu peito, foi um lift muito cruel, pra vcs terem noção, minha 1RM nele é 150kg e eu simplesmente me beidei todo pra levantar UMA VEZ esses 130kg, Sem falar o tamanho que fico meu triceps ahushausha.

CGBP: 78kg x8

84kg x8

90kg x8

Obs.:

Séries pausadas, foi dificil, o triceps já estava pedindo arrego mas mesmo assim deu pra completar o treino de boa.

Barbell Row: 66kg x10

77kg x8

83kg x8

Obs.:

Aqui eu aumentei um pouco a RM dele antes de começar, ficou também na medida, acho que acertei na mosca na hora de montar essa primeira fase da periodização.

Chin up: BW 20reps

Obs.:

A idéia aqui é fechar 40reps e depois começar a adicionar peso.

Duração do treino: aprox. 1h

-- vocês preferem que eu coloque as obserções embaixo como antes ou assim cada obserção em baixo de seu determinado lift fica melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pin press deve ser desumano mesmo, mas também muito top de fazer. você faz em um rack ou uma gaiola, né?

As observações depois de cada lift ficou legal também, eu prefiro da forma como postou hoje.

Abraços.

faço em um suporte de agachamento, nao é nem gaiola e nem rack, ele tem uma barra de segurança só, que eu utilizo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade nao vai rola, eles treinam a tarde e eu só fico livre depois das 18h, o diretor se ofereceu pra me treinar no horario que posso mas cobrou 350 dilmas/mês e eu nao disponho desse dinheiro pra treinar, então vida que segue

Inicio da nova periodização - assim que terminar de editar vou postar aqui -.

Week 1 - Bench Press (Pause Bench)

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 90kg x8

98kg x8

105kg x8

112kg x8

Obs.:

O Bench Press ficou na medida, no final dos ultimos sets ficou aquela sensação de que mais uma ou duas reps era falha, então fecho perfeito.

Pin Press: 120kg x3

128kg x3

130kg x1

Obs.:

Simplesmente um BAITA EXERCICIO, a idéia principal era 3x5 mas menospresei o exercicio e paguei o preço, vou manter o peso assim e tentar completar os 3x5. Gente, tira a porra dessa barra da inercia é uma coisa desumana, jurei que não ia conseguir nem o primeiro set tamanha força eu tive que fazer pra levantar a barra, a mesma ficou acho q uns 5 dedos do meu peito, foi um lift muito cruel, pra vcs terem noção, minha 1RM nele é 150kg e eu simplesmente me beidei todo pra levantar UMA VEZ esses 130kg, Sem falar o tamanho que fico meu triceps ahushausha.

CGBP: 78kg x8

84kg x8

90kg x8

Obs.:

Séries pausadas, foi dificil, o triceps já estava pedindo arrego mas mesmo assim deu pra completar o treino de boa.

Barbell Row: 66kg x10

77kg x8

83kg x8

Obs.:

Aqui eu aumentei um pouco a RM dele antes de começar, ficou também na medida, acho que acertei na mosca na hora de montar essa primeira fase da periodização.

Chin up: BW 20reps

Obs.:

A idéia aqui é fechar 40reps e depois começar a adicionar peso.

Duração do treino: aprox. 1h

-- vocês preferem que eu coloque as obserções embaixo como antes ou assim cada obserção em baixo de seu determinado lift fica melhor?

Olhando pra esse treino passa a sensação que seu supino vai subir pro espaço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço em um suporte de agachamento, nao é nem gaiola e nem rack, ele tem uma barra de segurança só, que eu utilizo

Era o que eu tava querendo dizer ueahauaehuaehaeuh

Quero ver se ano que vem vou em uma academia voltada pro PL e começo a treinar pin press, pin squats, etc..

Debew, tem alguma diferença em dead bench de pin press?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o que eu tava querendo dizer ueahauaehuaehaeuh

Quero ver se ano que vem vou em uma academia voltada pro PL e começo a treinar pin press, pin squats, etc..

Debew, tem alguma diferença em dead bench de pin press?

Abraço.

altura, o dead bench tu sai a barra do peito, o pin press sai com ela mais a cima, o deadbench tbm é recomendado pra uma repetição, o pin press é mais flexivel - isso foi o que eu absorvi da coisa, pode ta errado -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...