Saamuca 846 Postado Janeiro 8, 2014 às 17:41 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 17:41 pelo menos vc ve assim, kkk ja eu nem pra isso vejo necessidade de tirar brother... se vc ta em defct, tira outro tipo de refeição e deixa o ovo inteiro... tiira talvez um pouco de outro tipo de gordura e deixa só a do ovo... ta ligado ? vc n joga a gema fora e ainda mantem a gordura boa na sua dieta e n vai precisar por outro tipo de gordura.. enfim, meu ponto de vista kk boa sorte com os ovos ae brother, a noite chegando em casa eu mando 6 inteiros haha ;D abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2014 às 17:50 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 17:50 eu tbm nao tiro os ovos inteiros da dieta, comia mais mas com esse aumento do dolar ahusahus xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uli6 10 Postado Janeiro 8, 2014 às 17:53 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 17:53 pelo menos vc ve assim, kkk ja eu nem pra isso vejo necessidade de tirar brother... se vc ta em defct, tira outro tipo de refeição e deixa o ovo inteiro... tiira talvez um pouco de outro tipo de gordura e deixa só a do ovo... ta ligado ? vc n joga a gema fora e ainda mantem a gordura boa na sua dieta e n vai precisar por outro tipo de gordura.. enfim, meu ponto de vista kk boa sorte com os ovos ae brother, a noite chegando em casa eu mando 6 inteiros haha ;D abraços haihauihh Se eu comer 6 ovos inteiros a noite minha mulher me bota pra dormir na sala... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2014 às 17:55 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 17:55 haihauihh Se eu comer 6 ovos inteiros a noite minha mulher me bota pra dormir na sala... lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Janeiro 8, 2014 às 18:11 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 18:11 haihauihh Se eu comer 6 ovos inteiros a noite minha mulher me bota pra dormir na sala... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 1075 Postado Janeiro 8, 2014 às 19:02 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 19:02 Debew, tu ja fez o SL 5x5? me manda uma MP, tentei te mandar mas nao rolou... quero trocar uma ideia. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2014 às 19:09 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 19:09 Debew, tu ja fez o SL 5x5? me manda uma MP, tentei te mandar mas nao rolou... quero trocar uma ideia. Abraços ja fiz sim, ti enviei MP la recebestes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 1075 Postado Janeiro 8, 2014 às 19:11 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 19:11 Recebi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Janeiro 8, 2014 às 19:13 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 19:13 Sobre os ovos não tenho como procurar aqui,mas é serio essa fita de menor absorção de nutrientes se ele esta cru,perguntei isso pro martin no diario del euma vez,mas não to achando a pagina com a explicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2014 às 19:19 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 19:19 tem um artigo aqui no forum mesmo falando sobre o ovo cru e só a clara cozida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados