Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Pow cara, cuida dessa parada aí man, ficar encostado é foda rsrsrs.

Cara sobre o LPO, faz uns testes, treina por um tempo (se assim for do seu gosto), converse com quem saiba do que fala e decida o que quer, pois acho que se a sua intenção é competir tem que escolher um dos 2, senão vai ficar igual pato: nada, voa e anda mas não faz porra nenhuma direito kkkkkkk.

Se desse para ir nos 2 não existiriam powerlifters e weightlifters seriam tudo a mesma merda. Não custa nada fazer um desvio no seu atual treino para ver se é isso que você quer ou não, vai que com o lpo tu curte mais, se adpta mais, enfim...

Agora já sei o macete, dor no corpo? adormecer em um rolé de buzão heuaheaheaheahuea

Abraços man, e novamente: se cuida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Debew!

LPO é do caralho, você ia se dar bem nessa porra, vê lá man, é um esporte para raros! E com certeza você continuaria progredindo loucamente no squat e DL. Pelo menos comigo power cleans ajudam meu terra.

Proxy, vc atende Unimed? aieuhaieuhauiehauiehaiuehae

tbm acho cara, mes que vem vou ver como funciona isso

Pow cara, cuida dessa parada aí man, ficar encostado é foda rsrsrs.

Cara sobre o LPO, faz uns testes, treina por um tempo (se assim for do seu gosto), converse com quem saiba do que fala e decida o que quer, pois acho que se a sua intenção é competir tem que escolher um dos 2, senão vai ficar igual pato: nada, voa e anda mas não faz porra nenhuma direito kkkkkkk.

Se desse para ir nos 2 não existiriam powerlifters e weightlifters seriam tudo a mesma merda. Não custa nada fazer um desvio no seu atual treino para ver se é isso que você quer ou não, vai que com o lpo tu curte mais, se adpta mais, enfim...

Agora já sei o macete, dor no corpo? adormecer em um rolé de buzão heuaheaheaheahuea

Abraços man, e novamente: se cuida!!!!

cara buzão rules mano

se pa vou fazer isso, ficar sei la um mes la e ver como me adapto e depois vejo o que faço da vida xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, cuida dessa parada aí man, ficar encostado é foda rsrsrs.

Cara sobre o LPO, faz uns testes, treina por um tempo (se assim for do seu gosto), converse com quem saiba do que fala e decida o que quer, pois acho que se a sua intenção é competir tem que escolher um dos 2, senão vai ficar igual pato: nada, voa e anda mas não faz porra nenhuma direito kkkkkkk.

Se desse para ir nos 2 não existiriam powerlifters e weightlifters seriam tudo a mesma merda. Não custa nada fazer um desvio no seu atual treino para ver se é isso que você quer ou não, vai que com o lpo tu curte mais, se adpta mais, enfim...

Agora já sei o macete, dor no corpo? adormecer em um rolé de buzão heuaheaheaheahuea

Abraços man, e novamente: se cuida!!!!

Mas que ilustre comparação aheuaehuaeheauheaueaheaueah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns debew, supino fdp esse em kkk tinha que ter gravado ne kchorra, como é teu setup, faz uma ponte grande?

mano hoje senti um estralo no peito, tava fazendo supino e depois fui fazer um desenvolvimento sentado, deu umas 6 reps, qnd escuto um ''clack'', mas ta tranquilo ja...

Editado por pedrolsen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns debew, supino fdp esse em kkk tinha que ter gravado ne kchorra, como é teu setup, faz uma ponte grande?

mano hoje senti um estralo no peito, tava fazendo supino e depois fui fazer um desenvolvimento sentado, deu umas 6 reps, qnd escuto um ''clack'', mas ta tranquilo ja...

queria ter gravado todos os lifts mas nao deu =/

cara minha ponto é bem sutiu na verdade, depois da primeira pedida no supino e instrutor ainda falo: aumenta tua ponte pras proximas...pq minha ponte é bem baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...