Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

mais uma coisa que esqueci de comenta, estou com dois corações agora - na real nao lembro se postei aqui -, mes que vem vai ter um campeonato de LPO aqui no RS e um conhecido meu me chamou pra ir com ele que ele quer me apresentar para o diretor - ou presidente nao elmbro - da federação gaucho e mais alguns atletas por que ele acha que eu iria me dar muito bem na categoria, me passo até o contato dos tecnicos aqui de Porto Alegre, to MUITO na duvida se me atiro nisso ou continuo no PL x.x

o_õ

Procura um médico, caralho! :o

vou ir sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma coisa que esqueci de comenta, estou com dois corações agora - na real nao lembro se postei aqui -, mes que vem vai ter um campeonato de LPO aqui no RS e um conhecido meu me chamou pra ir com ele que ele quer me apresentar para o diretor - ou presidente nao elmbro - da federação gaucho e mais alguns atletas por que ele acha que eu iria me dar muito bem na categoria, me passo até o contato dos tecnicos aqui de Porto Alegre, to MUITO na duvida se me atiro nisso ou continuo no PL x.x

vou ir sim

Você curte LPO, debew? Se curte, dá uma olhada e vê se vai gostar, eu curto bastante, mas sou frangao, então não vale nada euheuheaueaauehe mas deve ser muito top, imagina debew fazendo o novo recorde mundial de snatch? euhaeuh

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você curte LPO, debew? Se curte, dá uma olhada e vê se vai gostar, eu curto bastante, mas sou frangao, então não vale nada euheuheaueaauehe mas deve ser muito top, imagina debew fazendo o novo recorde mundial de snatch? euhaeuh

Abraços.

kkkkkkkkkkkkkkk ae vai muito ergo pra dentro ahsuhauhsuah

curto pra caralho mano, assim como PL x.x ahshuaha se desse fazia os dois mas nunca iria fica competitivo em ambos

Eu acho que você tem tudo para se dar bem no LPO. É um cara dedicado e consegue ouvir e desenvolver a técnica necessária para o Levantamento Olímpico, que é cheio de viadagens. Enfim, se eu fosse você, me jogaria.

ta insinuando algo? ahushauhsauas xD

vlw mano, eu vou ir no campeonato mes que vem olhar e ve como rola isso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma coisa que esqueci de comenta, estou com dois corações agora - na real nao lembro se postei aqui -, mes que vem vai ter um campeonato de LPO aqui no RS e um conhecido meu me chamou pra ir com ele que ele quer me apresentar para o diretor - ou presidente nao elmbro - da federação gaucho e mais alguns atletas por que ele acha que eu iria me dar muito bem na categoria, me passo até o contato dos tecnicos aqui de Porto Alegre, to MUITO na duvida se me atiro nisso ou continuo no PL x.x

Independente do foco, vai atrás do LPO sim, pra aprender, pode usar o conhecimento que adquirir pra integrar seu treino de PL e no futuro, quando precisar fazer periodizações mais longas vai ser um diferencial muito grande pra tu saber executar esses movimentos e se beneficiar ao máximo dos movimentos, sem contar os ganhos de força que vai conseguir, estabilidade, execução, flexibilidade e explosão que vão gerar imenso carry over no PL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do foco, vai atrás do LPO sim, pra aprender, pode usar o conhecimento que adquirir pra integrar seu treino de PL e no futuro, quando precisar fazer periodizações mais longas vai ser um diferencial muito grande pra tu saber executar esses movimentos e se beneficiar ao máximo dos movimentos, sem contar os ganhos de força que vai conseguir, estabilidade, execução, flexibilidade e explosão que vão gerar imenso carry over no PL

tbm acho, mas o foda vai ser largar o supino x.x ahsuhauhau xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peito pode estralar sim, em função das articulações condroesternais. Isso não é nenhum tipo de doença ou lesão.

Inicialmente é preciso averiguar se a dor é musculoesquelética ou se vem/possui outra origem (nessa caso, os orgãos internos da caixa torácica).

Para saber se a dor é do tipo musculoesquelética, precisa responder basicamente isso:

1 - ao exercer pressão digital sobre o ponto de dor, a mesma dor aparece?

2 - ao fazer movimentos que estendam ou flexionem a região dolorida, a mesma dor aparece?

3 - o descanso melhora a dor?

4 - anti-inflamatório e analgésicos gerais melhoram a dor?

5 - há alguma atividade física ou algum trauma relacionado ao local da dor?

Débio, tenta precisar com exatidão onde está doendo.

Abraço

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peito pode estralar sim, em função das articulações condroesternais. Isso não é nenhum tipo de doença ou lesão.

Inicialmente é preciso averiguar se a dor é musculoesquelética ou se vem/possui outra origem (nessa caso, os orgãos internos da caixa torácica).

Para saber se a dor é do tipo musculoesquelética, precisa responder basicamente isso:

1 - ao exercer pressão digital sobre o ponto de dor, a mesma dor aparece?

2 - ao fazer movimentos que estendam ou flexionem a região dolorida, a mesma dor aparece?

3 - o descanso melhora a dor?

4 - anti-inflamatório e analgésicos gerais melhoram a dor?

5 - há alguma atividade física ou algum trauma relacionado ao local da dor?

Débio, tenta precisar com exatidão onde está doendo.

Abraço

é bem na divisão entre um peitoral e outro, mas deixa eu ti fala, todas as respostas das perguntas era sim mas acabei de chega do trabalho, dormi no onibus e a dor sumiu '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Debew!

LPO é do caralho, você ia se dar bem nessa porra, vê lá man, é um esporte para raros! E com certeza você continuaria progredindo loucamente no squat e DL. Pelo menos comigo power cleans ajudam meu terra.

Proxy, vc atende Unimed? aieuhaieuhauiehauiehaiuehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...