Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Aham, este tipo de treino por metas de pesos é bem interessante. Porque gera uma progressão visível de cargas. E isto te dá estímulo. A estética vem como consequência. Esses dias eu estava vendo um vídeo sobre isto. No Canal do Ander com o bicampeão de crossfit brasileiro. O cara tem um shape bem bacana e ele deixa bem claro que o objetivo dele não é estético e sim funcional. Aquele papo de construir um corpo funcional para a prática do crossfit.

E ele meio que bota o Ander no bolso em muitos exercícios de estabilização. O mesmo vale para os treinos de força básicos que você e outros fazem. O objetivo é levantar cada vez cargas maiores com uma boa execução e técnica e, claro, a estética vem como consequência. É uma abordagem muito bacana. Sobretudo para pessoas naturais.

Abraços! :D

Bem verdade mano, mas o lado estético afeta mais quem se concentra só nisso, eu por exemplo pretendo competir, pro lado estetico da coisa fica com mais efeito em mim, só se fosse algo dos 110kg pra cima, mas eu nao tenho carga nem pra competi na categoria dos 105kg que é a minha, quanto mais na dos 110kg xD ahsuhausha então no quesito estetico EU nao tenho muito o que mudar nao, só se eu ganhasse massa e baixasse o BF pra me manter na categoria.

Aí debew mandou benzasso nas cargas cara. Esta de parabéns pqp maior "cavalo" kkkkkkkkkk

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

\o/ vlw mano

[Torcida em coro]

BUUUULLLDEEEBEEEEW....BUUUULLLDEEEBEEEEW....BUUUULLLDEEEBEEEEW....BUUUULLLDEEEBEEEEW....BUUUULLLDEEEBEEEEW....

[/Torcida em coro]

Parabens fiote... ta forte pra porra...

Fonte de inspiração pra mim e pra uma porrada de neguinho

Um dia chego nessas cargas

Parabens de novo... tu merece fiote

kkkkk bulldebew é bom ahshahuahu

vlw mano, é gratificante sabe que pelo menos de inspiração eu to servindo, vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa a entrevista com o Primata, valeu ae por conseguir arrumar a entrevista com o cara!!

Velho 548kgs totais sem cinto sem joelheira e sem faixa pros punhos, carai man, tu foi feito pra isso como o mklek disse... aheuhaueaheuhaeaeuaheu serio se eu não te acompanhasse desde quase o inicio eu ia duvidar que tu fosse natural haeuaheuaheuaehuhae Parabéns dnv!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a entrevista com o Primata, valeu ae por conseguir arrumar a entrevista com o cara!!

Velho 548kgs totais sem cinto sem joelheira e sem faixa pros punhos, carai man, tu foi feito pra isso como o mklek disse... aheuhaueaheuhaeaeuaheu serio se eu não te acompanhasse desde quase o inicio eu ia duvidar que tu fosse natural haeuaheuaheuaehuhae Parabéns dnv!!!

to trocando ideia seguido com ele, o mlk é gente boa pakas

vlw mano, foi uma caminhada e tanto até aqui, a ultima vez que tu falou de uns papos antigos daqui eu fui reler meu diario e puta merda cara, quanta bosta eu ja fiz aqhsuhaushauh mas finalmente achei meu caminho e é nele que eu vou, agora com um pouco mais de calma, sem estimativas gigantescas, tentar melhorar a tecnica o maximo possivel, por que as cargas estão começando a ficar tensas e eu nao quero lesão, então calma e prudencia dobradas daqui pra frente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Debew,

Cheguei beeem atrasado...Parabens pelos PR's!

Impressionante teus lifts...não tem video?

Abraço!

infelismente não, o cara que ia filma fico de spotter, achei que pelo menos o terra ia dar pra filma mas quando temrinei de monta a barra o loko sumiu ahsuhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tudo der certo esse tbm acho isso, nao ta muuuito longe os 560kg, 12kg distribuidos no 3 lifts da 4kg só em cada um, então é algo bem alcansavel

agora vou começar a trabalhar com algo bem mais tangivel, ja to calculando o treino com 90% da RM em vez das 95% que fazia antes, as cargas ficaram muito parecidas com a da ultima periodização mas tranquilo, to colocando exercicios auxiliares de sobrecarga pra acostumar com cargas maiores, exercicios pra melhorar alguns pontos fracos, acho que vai fica bacana

Muito bom!

O Mklek e o Keeper comentaram acerca disso. Aliás, para diminuir-se o risco de lesões eles citaram trechos de gurus que recomendam 85%.

Às vezes eu fico pensando se tal percentual-teto vá atingir a eficácia da progressão que espero. Mas no meu caso são merrecas: sempre +2kg/+4kg nos supino/agacho,terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

O Mklek e o Keeper comentaram acerca disso. Aliás, para diminuir-se o risco de lesões eles citaram trechos de gurus que recomendam 85%.

Às vezes eu fico pensando se tal percentual-teto vá atingir a eficácia da progressão que espero. Mas no meu caso são merrecas: sempre +2kg/+4kg nos supino/agacho,terra.

mas no meu caso é só o inicio assim pois a cada fase eu vou fazer uma progressão de 2kg no supino e 4kg no agacha e no terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nunca estralei o peito, estranho, se continuar doendo bastante vai no medico, mas acho que passa logo, não deve ser nada grave.

Abraços e melhoras.

eu estralo as vezes, quando começo a estralar o corpo sempre estralo o peito, é só abrir como se fosse um crucifixo sabe, mas ontem deu ruim ahsuahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...