Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Também acho mais prudente, é algo mais alcançável, com os 560 provavelmente não vai se frustar e não forçar de mais. Mas esse de 200 no squat sai nos primeiros 4 meses de 2015.

Foco

se tudo der certo esse tbm acho isso, nao ta muuuito longe os 560kg, 12kg distribuidos no 3 lifts da 4kg só em cada um, então é algo bem alcansavel

agora vou começar a trabalhar com algo bem mais tangivel, ja to calculando o treino com 90% da RM em vez das 95% que fazia antes, as cargas ficaram muito parecidas com a da ultima periodização mas tranquilo, to colocando exercicios auxiliares de sobrecarga pra acostumar com cargas maiores, exercicios pra melhorar alguns pontos fracos, acho que vai fica bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara parabéns pelas cargas, tão tops.

E quanto as mobs, vai ficar com essas aí mesmo todo dia?

Abcs

vlw mano, a coisa ta engrenando bem o/

por enquanto sim, talvez mais pra frente eu divida em dois, faças mobs pra um fim em um dia e pra outro fim no outro, mas por enquanto vai ficar assim.

Link para o comentário

Muito bons os resultados monstro. Vai bater sua meta antes do final do ano. Superação mesmo! :D

vlw mano o/

na verdade essa é a segunda meta ja xD

a primeira era os 500kg totais, agora to colocando umas metas mais "suaves" pra ir pegando aos poucos

Link para o comentário

vlw mano o/

na verdade essa é a segunda meta ja xD

a primeira era os 500kg totais, agora to colocando umas metas mais "suaves" pra ir pegando aos poucos

Aham, este tipo de treino por metas de pesos é bem interessante. Porque gera uma progressão visível de cargas. E isto te dá estímulo. A estética vem como consequência. Esses dias eu estava vendo um vídeo sobre isto. No Canal do Ander com o bicampeão de crossfit brasileiro. O cara tem um shape bem bacana e ele deixa bem claro que o objetivo dele não é estético e sim funcional. Aquele papo de construir um corpo funcional para a prática do crossfit.

E ele meio que bota o Ander no bolso em muitos exercícios de estabilização. O mesmo vale para os treinos de força básicos que você e outros fazem. O objetivo é levantar cada vez cargas maiores com uma boa execução e técnica e, claro, a estética vem como consequência. É uma abordagem muito bacana. Sobretudo para pessoas naturais.

Abraços! :D

Link para o comentário

[Torcida em coro]

BUUUULLLDEEEBEEEEW....BUUUULLLDEEEBEEEEW....BUUUULLLDEEEBEEEEW....BUUUULLLDEEEBEEEEW....BUUUULLLDEEEBEEEEW....

[/Torcida em coro]

Parabens fiote... ta forte pra porra...

Fonte de inspiração pra mim e pra uma porrada de neguinho

Um dia chego nessas cargas

Parabens de novo... tu merece fiote

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...