Visitante Postado Outubro 16, 2014 às 10:07 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 10:07 Porra, aumentou mais de 30 kg, parabéns !!!! no sufoco mas foi \o/ e ainda dei uma diminuidinha no peso só pra fica mais bonito ahsuhausha Boas PRs!!!! Parabéns cara! Daqui a pouco esta Agachando com 200kg Ate o fim do ano tento fazer Terra com 200! Parabéns e segue firme, como vai ser sua nova periodização? Vai ser parecida com aquela que tínhamos conversado? cara o sonho agora é o agacha com 200kg, o primeiro foi terra que eu já consegui vencer, agora é o agacha vai sim, to só dando os ultimos toque na tabela no excel, ajustando alguns exercicios e semana que vem ja meto bala Pensa num calango que acordo cheio de dor nas articulações ahsuhuahusa MOBs: 3 x 1,3min. de Tactical frog Stretch 2 x 30seg. de Extended Wide squat 3 x 30seg. de Open Lizard 1 x 1,3min. de Tactical Frog Stretch 3 x 30seg. Alongamento posterior de coxa com elástico (de boa meu posterior ´mega encurtado quase chorei aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Outubro 16, 2014 às 11:40 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 11:40 HAHAHAHAHAHAHAHA Boa Debew Lembra quando conversamos umas páginas a trás e eu disse que EU achava quase certo que sairia 550 total ? Bom, praticamente saiu, e outra não chegamos no fim do ano. Parabéns pelas PRs malandro, segue firme que parece que nesse esporte você tem futuro, é novo, com boas cargas, e ta aprendendo muito sobre treinos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2014 às 12:12 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 12:12 HAHAHAHAHAHAHAHA Boa Debew Lembra quando conversamos umas páginas a trás e eu disse que EU achava quase certo que sairia 550 total ? Bom, praticamente saiu, e outra não chegamos no fim do ano. Parabéns pelas PRs malandro, segue firme que parece que nesse esporte você tem futuro, é novo, com boas cargas, e ta aprendendo muito sobre treinos. Abraços kkkk lembro sim xD vlw mano, cara a sensação de conseguir quebrar um record pessoal é incrivel velho nossa, tomara que tudo continue assim \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 16, 2014 às 12:17 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 12:17 É isto aee debew, Parabéns pelos PRs. Acho que você nasceu para isto!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Outubro 16, 2014 às 12:24 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 12:24 Quanto tempo durou essa periodização sua? E a seguinte vai durar quanto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2014 às 12:40 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 12:40 É isto aee debew, Parabéns pelos PRs. Acho que você nasceu para isto!!! Vlw irmão, graças a Deus e ao meu esforço ta dando tudo certo Quanto tempo durou essa periodização sua? E a seguinte vai durar quanto tempo? Foram 8 semanas de treino e a nona o meet, na próximo vão ser 9 semanas de treino e a décima o meet, mais ou menos isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radec2033 610 Postado Outubro 16, 2014 às 14:07 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 14:07 otimas cargas não ta usando os equips permitidos em competição raw pra tirar as PRs?(cinto, joelheira e faixa de punho) depois que se adapta ao uso eles dão um pequeno up nas cargas hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2014 às 14:14 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 14:14 otimas cargas não ta usando os equips permitidos em competição raw pra tirar as PRs?(cinto, joelheira e faixa de punho) depois que se adapta ao uso eles dão um pequeno up nas cargas hehe nao tenho nenhum ahsuhauhsuah meu cinto chega no máximo semana que vem, o resto não pretendo comprar, pelo menos não agora. vlw, as cargas finalmente estão ficando bonitas de se ver xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Outubro 16, 2014 às 14:14 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 14:14 no sufoco mas foi \o/ e ainda dei uma diminuidinha no peso só pra fica mais bonito ahsuhausha cara o sonho agora é o agacha com 200kg, o primeiro foi terra que eu já consegui vencer, agora é o agacha vai sim, to só dando os ultimos toque na tabela no excel, ajustando alguns exercicios e semana que vem ja meto bala Pensa num calango que acordo cheio de dor nas articulações ahsuhuahusaMOBs: 3 x 1,3min. de Tactical frog Stretch 2 x 30seg. de Extended Wide squat 3 x 30seg. de Open Lizard 1 x 1,3min. de Tactical Frog Stretch 3 x 30seg. Alongamento posterior de coxa com elástico (de boa meu posterior ´mega encurtado quase chorei aqui) Ai sim, frog stretch arregaça né? aeuhaeuehaueaha Open Lizard também faço, sentiu bastante abdômen nele? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2014 às 14:16 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 14:16 Ai sim, frog stretch arregaça né? aeuhaeuehaueaha Open Lizard também faço, sentiu bastante abdômen nele? Abraço. o frog stretch é do capeta ahsuhahsua ta me ajudando bastante a melhora meu sumo... o que eu sinto mais no Open lizard é o posterior da perna da frente, ontem foi de cai o cu calças ahushauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados