Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra, aumentou mais de 30 kg, parabéns !!!! :thumbsup_anim:

:thumbsup_still: no sufoco mas foi \o/

e ainda dei uma diminuidinha no peso só pra fica mais bonito ahsuhausha

Boas PRs!!!!

Parabéns cara!

Daqui a pouco esta Agachando com 200kg

Ate o fim do ano tento fazer Terra com 200!

Parabéns e segue firme, como vai ser sua nova periodização? Vai ser parecida com aquela que tínhamos conversado?

cara o sonho agora é o agacha com 200kg, o primeiro foi terra que eu já consegui vencer, agora é o agacha

vai sim, to só dando os ultimos toque na tabela no excel, ajustando alguns exercicios e semana que vem ja meto bala

Pensa num calango que acordo cheio de dor nas articulações ahsuhuahusa

MOBs:

3 x 1,3min. de Tactical frog Stretch
2 x 30seg. de Extended Wide squat
3 x 30seg. de Open Lizard
1 x 1,3min. de Tactical Frog Stretch
3 x 30seg. Alongamento posterior de coxa com elástico (de boa meu posterior ´mega encurtado quase chorei aqui)

Publicidade

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHA Boa Debew

Lembra quando conversamos umas páginas a trás e eu disse que EU achava quase certo que sairia 550 total ? Bom, praticamente saiu, e outra não chegamos no fim do ano.

Parabéns pelas PRs malandro, segue firme que parece que nesse esporte você tem futuro, é novo, com boas cargas, e ta aprendendo muito sobre treinos.

Abraços

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHA Boa Debew

Lembra quando conversamos umas páginas a trás e eu disse que EU achava quase certo que sairia 550 total ? Bom, praticamente saiu, e outra não chegamos no fim do ano.

Parabéns pelas PRs malandro, segue firme que parece que nesse esporte você tem futuro, é novo, com boas cargas, e ta aprendendo muito sobre treinos.

Abraços

kkkk lembro sim xD

vlw mano, cara a sensação de conseguir quebrar um record pessoal é incrivel velho nossa, tomara que tudo continue assim \o/

Postado

É isto aee debew, Parabéns pelos PRs. Acho que você nasceu para isto!!!

Vlw irmão, graças a Deus e ao meu esforço ta dando tudo certo

Quanto tempo durou essa periodização sua? E a seguinte vai durar quanto tempo?

Foram 8 semanas de treino e a nona o meet, na próximo vão ser 9 semanas de treino e a décima o meet, mais ou menos isso

Postado

leostrondamonstro.jpg

otimas cargas

não ta usando os equips permitidos em competição raw pra tirar as PRs?(cinto, joelheira e faixa de punho)
depois que se adapta ao uso eles dão um pequeno up nas cargas hehe

Postado

leostrondamonstro.jpg

otimas cargas

não ta usando os equips permitidos em competição raw pra tirar as PRs?(cinto, joelheira e faixa de punho)

depois que se adapta ao uso eles dão um pequeno up nas cargas hehe

nao tenho nenhum ahsuhauhsuah

meu cinto chega no máximo semana que vem, o resto não pretendo comprar, pelo menos não agora.

vlw, as cargas finalmente estão ficando bonitas de se ver xD

Postado

:thumbsup_still: no sufoco mas foi \o/

e ainda dei uma diminuidinha no peso só pra fica mais bonito ahsuhausha

cara o sonho agora é o agacha com 200kg, o primeiro foi terra que eu já consegui vencer, agora é o agacha

vai sim, to só dando os ultimos toque na tabela no excel, ajustando alguns exercicios e semana que vem ja meto bala

Pensa num calango que acordo cheio de dor nas articulações ahsuhuahusaMOBs:

3 x 1,3min. de Tactical frog Stretch

2 x 30seg. de Extended Wide squat

3 x 30seg. de Open Lizard

1 x 1,3min. de Tactical Frog Stretch

3 x 30seg. Alongamento posterior de coxa com elástico (de boa meu posterior ´mega encurtado quase chorei aqui)

Ai sim, frog stretch arregaça né? aeuhaeuehaueaha Open Lizard também faço, sentiu bastante abdômen nele?

Abraço.

Postado

Ai sim, frog stretch arregaça né? aeuhaeuehaueaha Open Lizard também faço, sentiu bastante abdômen nele?

Abraço.

o frog stretch é do capeta ahsuhahsua ta me ajudando bastante a melhora meu sumo... o que eu sinto mais no Open lizard é o posterior da perna da frente, ontem foi de cai o cu calças ahushauh

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...