Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Isso.

Mãos em pronação.

eu comecei no final da periodização a tenta usar em todas as series e reps as maos em pronação mas ainda nao rola, pegada fraca, eu nao consigo manter o punho reto, quando tiro a barra do chao ela gira e minha mao fica em uma posição que a barra escorrega facil facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na espera do relato 3 pr ai manow na responsa..

Abraços

kkk e eu nao falei que só voltava com 3PR?

então ae vai...

Test Day:

Squat:

1ª Pedida: 156kg

2ª Pedida: 170kg(antiga RM)

3ª Pedida: 180kg - PR!!!

Obs.:

Falei que tinha achado a base dessa porra, mas sério o que um bom spotter nao faz, se não fosse o instrutor da academia que eu chamei pra me ajuda caso desse merda, tivesse me insentivado acho que não tinha subido os 180kg, quando eu comecei a subir a porra fico muito foda, ae ele começo: vamo vamo, levanta essa cabeça...realmente a minha cabeça tinha começado a baixar, quando eu coloquei pra cima e comecei a fazer mais força o bagulho foi subindo muito devagar cara, que luta do inferno haushuahs

Bench Press:

1ª Pedida: 132kg

2ª Pedida: 142kg(antiga RM)

3ª Pedida: 150kg - PR!!!

Obs.:

Cara tenho que agradece muito as dicas do primata, PQP QUE SUPINO LINDO VELHO, de boa quando os 142kg subiram com uma facilidade incrivel eu quase chorei, cara foi meio ano de estagnação, os 150kg eu juro que achei que nao ia subir, deitei no banco com um medo foda, que me atrapalhou, na hora que a barra tocou o peito e desfiz um pouco a ponte e isso atrapalhou bastante a subida que tbm foi uma puta luta.

Sumo Deadlift

1ª Pedida: 194kg

2ª Pedida: 206kg

3ª Pedida: 218kg - PR!!!

Obs.:

o DL foi foda, as duas primeiras sem straps, fui purão, subiram fácil, no 218kg o sufoco pego, tentei o 220kg...subiu, mas na hora do lockout nao deu, tentei por tudo fecha o movimento mas infelismente nao fechou, se eu estivesse de cinto tenho certeza que tinha ido mas paciencia, nao foi dessa vez x.x

então tudo terminou assim:

BW 102kg

SQ: 180kg

BP: 150kg

DL: 218kg

Total Raw: 548kg

Wilks: 330kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...