Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Debew o que é meet ??

É tipo uma META de peso estabelecida pra você alcançar ou to viajando???é basicamente isso mano, é o dia que tu vai tentar bater PR sobre tua 1RM, no caso faço a simulação de um campeonato sendo a 3ª pedida o PR com 104% da minha 1RM.

Você segue uma dieta a risca ?? ou bate os macros como a grande maioria diz ??ja segui a risca, hoje só tento bater os macros e ta mais do que bom, já deu até pra perde peso e manter as medidas veja só ahushuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi Debew

Concordo que sem comer e sem descansar é dificil manter a performance. Mas o importante é bater os PRs e subir esse Wilks ai

E você chegou a dar uma olhada na dieta, pra "arrumar" ?

cara aidna nao parei pra rever isso, só to sujando ela as verda xD

semana passada que quinta e sexta foram treinos tops pra mim eu tinha mandado pra dentro uns 2big macs xD amo çaporra shauhsau

Debew, aproveitando a deixa do Eduardo, atualmente com o está a sua dieta? calorias em média e foco nos macros

cara eu to com 4000kcal

25% disso de gordura, tento deixar umas 2g de proteina/kg e o resto de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aidna nao parei pra rever isso, só to sujando ela as verda xD

semana passada que quinta e sexta foram treinos tops pra mim eu tinha mandado pra dentro uns 2big macs xD amo çaporra shauhsau

cara eu to com 4000kcal

25% disso de gordura, tento deixar umas 2g de proteina/kg e o resto de carbo

hahaha me identifiquei com a comilança Big é tudo de bommmmmmmmmmmmm...agora tem o super big ainda vou pegar essa promoçao ...como digo Foda-se a barriga o q importa em crescer a carcaça kkkkkk

sempre de :ph34r_anim: abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha me identifiquei com a comilança Big é tudo de bommmmmmmmmmmmm...agora tem o super big ainda vou pegar essa promoçao ...como digo Foda-se a barriga o q importa em crescer a carcaça kkkkkk

sempre de :ph34r_anim: abraços

cara pior que eu perdi cm na barriga haushauhs eu to numa boa, vou dar uma aumentada no rango e fica tudo sussa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e chega o dia do meet x.x

nervosismo batendo, será que finalmente vou desestagnar no supino? x.x

comprei um cinto da HPower, ta sendo enviado hoje, infelismente nao vou poder utilizar nas meets mas semana que vem quando iniciar a nova periodização ja vou estar com ele \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e chega o dia do meet x.x

nervosismo batendo, será que finalmente vou desestagnar no supino? x.x

comprei um cinto da HPower, ta sendo enviado hoje, infelismente nao vou poder utilizar nas meets mas semana que vem quando iniciar a nova periodização ja vou estar com ele \o/

Cara, qual tamanho de cinto vc comprou? usou a medida da cintura como base ou pegou um numero menor?

Sobre o meet, pretende gravar em video?

Boa sorte, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...