Visitante Postado Janeiro 8, 2014 às 15:53 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 15:53 Vai rachar uma lenha! huahuahuahuahua mto certo, ja avisei pra nega se prepara ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:56 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 15:56 Heya Jovem Ovo cru?mas rapaiz deixa disso!!! tu ta medindo o broad jump ou só fazendo?acho qu evou fazer isso aos sabado mas em casa mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2014 às 16:01 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 16:01 to medindo, meu top ta 3m, deveria te colocado no diario '-' ovo cru cara, cheio de nutrientes ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uli6 10 Postado Janeiro 8, 2014 às 16:10 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 16:10 to medindo, meu top ta 3m, deveria te colocado no diario '-' ovo cru cara, cheio de nutrientes ;D Fica esperto com salmonela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Janeiro 8, 2014 às 16:13 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 16:13 Fica esperto com salmonela... Nem pela salmonela!é que cru,absorve menos nurtientes na verdade dizem de 40% a 50% menos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Janeiro 8, 2014 às 16:26 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 16:26 eae Debew, tu me ajudou lá na avaliação do meu treino, agora como retribuição vou acompanhar teu diário aqui hihi, valeu. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2014 às 16:28 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 16:28 eae Debew, tu me ajudou lá na avaliação do meu treino, agora como retribuição vou acompanhar teu diário aqui hihi, valeu. Abraços haha vlw manin, seja bem vindo Nem pela salmonela!é que cru,absorve menos nurtientes na verdade dizem de 40% a 50% menos! o.O nao sei de onde saiu isso nao, que eu saiba a gema tem varios nutrientes bons tbm pra corpo e ovo inteiro é muito bem vindo. PS.: aaah eu nem pego salmonela xD ahushauhs -assimespero-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Janeiro 8, 2014 às 17:27 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 17:27 li uma vez um fella falando que quem é natural e nao come ovo inteiro merece porradas... porque isso é uma baita frescuragem e etc... eu por exemplo sempre comi ovo inteiro e nunca deu nada errado kk mais enfiz, desperdiça quem quiser e quem quer... eu nao vo fazer isso kk e os 200 kg no terra mano ? ta de pé ? uhahuahue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2014 às 17:31 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 17:31 li uma vez um fella falando que quem é natural e nao come ovo inteiro merece porradas... porque isso é uma baita frescuragem e etc... eu por exemplo sempre comi ovo inteiro e nunca deu nada errado kk mais enfiz, desperdiça quem quiser e quem quer... eu nao vo fazer isso kk e os 200 kg no terra mano ? ta de pé ? uhahuahue claro que ta, bora?essa sexta eu faço minha RM no agacha pra ve o quanto falta pro meu objetivo, da acho q vo fechar a 3 semana com esse treino do WS4SB e depois começo com o 5/3/1, mas provavelmente eu va fazer a versão pra F.A. que é um FBx3, to vendo ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uli6 10 Postado Janeiro 8, 2014 às 17:35 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 17:35 li uma vez um fella falando que quem é natural e nao come ovo inteiro merece porradas... porque isso é uma baita frescuragem e etc... eu por exemplo sempre comi ovo inteiro e nunca deu nada errado kk mais enfiz, desperdiça quem quiser e quem quer... eu nao vo fazer isso kk e os 200 kg no terra mano ? ta de pé ? uhahuahue A única vantagem que vejo em tirar a gema é em relação às calorias, pra quem está com déficit calórico alto. Fora isso, o negócio é ovo inteiro Na minha dieta tem 2 ovos inteiros toda tarde. Daqui a pouco ta na hora, cozido com azeite e pimenta do reino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados