Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Quero só ver! Quais são as expectativas?

cara calulado eu tenho:

agacha: 178kg

supino: 148kg

terra: 218

porém, todavia, entretanto, caso eu esteja me sentindo bem no dia vou tentar ir mais além, principalmente por que pela primeira vez vou estar de cinto entao no agacha e no terra eu devo conseguir alguma coisa a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Debew, olhando aquele teu planejamento eu fico cansado só de imaginar fazendo.

Como é que você lida com o andamento do treino? Lá no meio, tendo saído do lift principal, zero de gasolina, como pula pra outro sufoco? Você usa maltodextrina ou come algum trocinho quando passa de uma hora seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, olhando aquele teu planejamento eu fico cansado só de imaginar fazendo.

Como é que você lida com o andamento do treino? Lá no meio, tendo saído do lift principal, zero de gasolina, como pula pra outro sufoco? Você usa maltodextrina ou come algum trocinho quando passa de uma hora seu treino?

aquele treino é novo, nunca fiz ahsuhaus

mas nao tomo suplemento e nao como durante o treino tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sim, não comentei mada porque já tinhamos chegado num consenso, se perdeu peso estava em déficit mesmo

Mas sentiu queda no desempenho ? Pelo que eu acompanho aqui nos relatos não. Isso vai sem excelente pros seus wilks

Ta certo malandro, aproveita que vai descansar, e taca comida pra dentro HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Quarta é o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sim, não comentei mada porque já tinhamos chegado num consenso, se perdeu peso estava em déficit mesmo

Mas sentiu queda no desempenho ? Pelo que eu acompanho aqui nos relatos não. Isso vai sem excelente pros seus wilks

Ta certo malandro, aproveita que vai descansar, e taca comida pra dentro HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Quarta é o dia

na verdade senti sim mano, teve muito treino que eu menti fraco, que pdoeria ter sido melhor, tipo quase todos de supino e os finais de terra e agacha, na finaleira q eu dei uma aumentada no rango que melhorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas conseguiu tudo que estava programado ?

nao nao, tiveram treinos defasados, mas um pouco disso foi ingenuidade minha na montagem do treino, minha RM no agacha e no terra subiram demais e eu usei numeros altos na hora de montar o treino, se eu tivesse sido um pouco mais prudente teria ido muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...