Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

I ai mano Debew , treino monstro heim...o seu Ohp esta meio baixo a se comparar com os demais exercicios , ali em cima esta com 42kg , 50kg, 54kg, esta com % baixa?

ta bem leve sim, essa semana todas as assistencias estão leves pra não sobrecarregar o corpo pras meets de semana que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta bem leve sim, essa semana todas as assistencias estão leves pra não sobrecarregar o corpo pras meets de semana que vem

Pode crer ...se vc falasse que tava com % alta ia falar que vc ta desproporcional kkkkkkkkkkk (zueira)

semana que vem o bicho pega entao haha p mim tbem vai ser a semana kkkkk

flw sempre de :ph34r_anim: abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer ...se vc falasse que tava com % alta ia falar que vc ta desproporcional kkkkkkkkkkk (zueira)

semana que vem o bicho pega entao haha p mim tbem vai ser a semana kkkkk

flw sempre de :ph34r_anim: abraços

nah ta baixinho ai xD

mas minha 1RM nele diminui bastante depois que comecei a faze-lo depois do supino, natural, vou pra ele com o deltoide anterior todo fudido do supino ahsuhauhuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nah ta baixinho ai xD

mas minha 1RM nele diminui bastante depois que comecei a faze-lo depois do supino, natural, vou pra ele com o deltoide anterior todo fudido do supino ahsuhauhuah

Pior né.. cai a potencia pra porra , com o treino que vc montou p mim faço terra dps OHP entao a força esta 100%... quanto ta seu 1 rm no OHP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior né.. cai a potencia pra porra , com o treino que vc montou p mim faço terra dps OHP entao a força esta 100%... quanto ta seu 1 rm no OHP?

ultimo AMRAP que fiz nele ficou 78kg mas era semana foda de supino =/

minha 1RM antes era 90kg x.x

week 8 - 1 Squat (ultimo treino antes da meet)

warm-up: 66kg x5

82kg x5

workingset: 140kg x3

148kg x3

156kg x3

160kg x3

Front Squat: 70kg x10

80kg x8

86kg x8

SLDL: 90kg x10

104kg x8

112kg x8

Obs.:

Hoje o Squat encaixou perfeitamente, se no dia das meets ficar do jeito que foi hoje muito certo que vai ter PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae brother, to acompanhando aqui ein! se puder dar uma passada lá no meu diário vou gostar de ler sua opinião

bom mano, ja dei uma passada la pra olhar, mas como tem gente de mente pequena e extremistas falando por la prefiro nao comenta nada pra que nao gere discussõs desnecessarias por la, mas boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...