Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Já que estão falando de isquios, já faz tempo que tenho tido reflexões sobre este tema. Pode ser browcience da minha parte, ou talvez somente uma ideia mirabolante sem sentido. Minha reflexão me levou a um ponto bem interessante que nunca li na literatura, para quem quizer rebaterse sinta a vontade.

Para upper body, os principais lifts são push ou pull. Podemos trabalhar alguma fraqueza com um isolador.

No Lower a dinâmica é diferente, mas analogamente os lifts são em sua excencia de empurrar. Mas, mesmo assim consiguimos trabalhar os antagonistas ( isquios e cadeia anterior) empurrando. Todavia, a amplitude que se realiza a contração do antagonista é muito pequena ( não fosse assim, o lift não seria executado). Uma forma de trabalhar isto seria um Leg Curl, algo pouco usual na cultura do PL ( achismo meu).

Então, lá vai o ponto desta conversa: Seria eficiente fazer uma tal de "Leg up"? Prender os pés de ponta cabeça e fazer a elevação. Igual a um chin/pull up mas com as pernas. Fico pensando que nenhum exercício usual consegue um estímulo semelhante. Seria isto produtivo, trazendo um carry para DL, por exemplo?

Confuso né?!! Não sei a resposta.

Abraços.

o Glute Han raise faz esse trabalho irmão, o dificil é achar em uma academia onde faze-lo, acho que o SLDL tbm atende esse requisito - ACHO -.

mas eu tbm ja vinha pensando nessa questão do leg curl pra fortalecer os isquisios mais diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é debew, Quando eu tirar férias vou aproveitar para fabricar mais algumas coisas para minha home gym. Estou pensando em um aparelho para glute ham e outras coisas. Mas, a questão deste "Leg up" não sai da minha cabeça. haha.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estão falando de isquios, já faz tempo que tenho tido reflexões sobre este tema. Pode ser browcience da minha parte, ou talvez somente uma ideia mirabolante sem sentido. Minha reflexão me levou a um ponto bem interessante que nunca li na literatura, para quem quizer rebaterse sinta a vontade.

Para upper body, os principais lifts são push ou pull. Podemos trabalhar alguma fraqueza com um isolador.

No Lower a dinâmica é diferente, mas analogamente os lifts são em sua excencia de empurrar. Mas, mesmo assim consiguimos trabalhar os antagonistas ( isquios e cadeia anterior) empurrando. Todavia, a amplitude que se realiza a contração do antagonista é muito pequena ( não fosse assim, o lift não seria executado). Uma forma de trabalhar isto seria um Leg Curl, algo pouco usual na cultura do PL ( achismo meu).

Então, lá vai o ponto desta conversa: Seria eficiente fazer uma tal de "Leg up"? Prender os pés de ponta cabeça e fazer a elevação. Igual a um chin/pull up mas com as pernas. Fico pensando que nenhum exercício usual consegue um estímulo semelhante. Seria isto produtivo, trazendo um carry para DL, por exemplo?

Confuso né?!! Não sei a resposta.

Abraços.

Eu gosto bastantemente de fazer Leg Curls, faço quase todo treino, como o Debew disse acima acredito que a glute ham raise e bem parecida com esse movimento que você falou, e os outro não vão te achar meio loco auhauhuahuha, uma alternativa caso não tenha a maquina são as Russian Leg Curls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH já pensei nisso Mklek o antagonista do agacho seria uma pull up com os pés ?

Mas acho que é como o Debew falou o GHR seria algo próximo a isso

Hahahaaha. Vou batizar o exercício de "Mklek Leg Up."

Eu gosto bastantemente de fazer Leg Curls, faço quase todo treino, como o Debew disse acima acredito que a glute ham raise e bem parecida com esse movimento que você falou, e os outro não vão te achar meio loco auhauhuahuha, uma alternativa caso não tenha a maquina são as Russian Leg Curls

Valeu Roman0, Achei uma boa opção também. Estou vendo uns videos de gambiarras que o pessoal posta no YT para fazer GHR.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser excelente pra hipertrofiar a canela "Mklek leg ups"

Ainda da pra fazer um nome comercial "Mkleg ups"

hahahaha." Mkleg ups para malhar suas canelas." like a lambari

Depoimentos:

Oi, me chamo Jonh Little Sardine e depois que utilizei o MMLL ( Mkleg Method Like Lambari) fiquei com as pernas assim:

panturrilha-grossa.jpg

Compre o Legítimo MMLL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...