Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Vi sua periodização e gostei, só algumas consideracoes:

1 - Todos seus Agachamentos são low bar?Nop, meu squat competitivo é high bar

2 - Vai fazer alguma coisa para posterior de deltoide?diretamente não, vou deixar esse trabalho pras remadas, alguma consideração sobre?

3 - Ja pensou em fazer 4 dias Fullbody? Eu prefiro assim, minha opinião própria não quer dizer que e melhor.nunca pensei, mas agora que tu falo ahsuahu de repente pra proxima possa tentar montar algo sobre, como agora tenho pouco tempo pra deixar pronta essa não tenho como elaborar nada novo.

4 - Ja fez o Pin Press? Eu particularmente acho que ele fode com meus ombros e cotovelos nunca fiz, vai ser a primeira vez, sente esses encomodos nos ombros e cotovelos mesmo mudando posicionamento ou coisas parecidas?

1 - Nao acha melhor só ficar com o high bar? Eu particularmente não gosto de ficar, trocando, acho que isso atrapalha minha técnica, eu trocaria os Low Bar para Pin Squats para ir treinando seu corpo a se acostumar com pesos maiores, principalmente da 4 semana para frente.

2 - Eu acho essencial exercícios para o deltoide posterior, para deixar os ombros "saudáveis", principalmente Facepulls e Cruxifixo Inverso

4 - Ja tentei fazer ele de diversas formas, e muitos PL dizem o mesmo por isso usam o o Board Press, o contato e mais leve e faz menos mal para as articulações, caso nao consiga fazer o Board Press você poderia fazer Floor Press.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 - Ja tentei fazer ele de diversas formas, e muitos PL dizem o mesmo por isso usam o o Board Press, o contato e mais leve e faz menos mal para as articulações, caso nao consiga fazer o Board Press você poderia fazer Floor Press.

Consegue me explicar a diferença dos 3 ? não tenho ctz se achei todos no google, e o YT é bloq aqui....

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Nao acha melhor só ficar com o high bar? Eu particularmente não gosto de ficar, trocando, acho que isso atrapalha minha técnica, eu trocaria os Low Bar para Pin Squats para ir treinando seu corpo a se acostumar com pesos maiores, principalmente da 4 semana para frente.Pin squat nao tem como eu fazer na academia, nao tem power rack, só vou poder fazer o pin press por que no suporte de agacha tem uma barra de segurança laa em baixo ahsuah

Algumas das assistências eu to me familiarisando agora, então de repente com o decorrer das semanas eu possa estar trocando mesmo. Aquele squat pela metade é uma dica de assistencia do tópico traduzido pelo Palestino de programa de força para PL, justamente pra ti ajudar a lidar com cargas maiores

2 - Eu acho essencial exercícios para o deltoide posterior, para deixar os ombros "saudáveis", principalmente Facepulls e Cruxifixo Inverso entendi, vou pensar a respeito.

4 - Ja tentei fazer ele de diversas formas, e muitos PL dizem o mesmo por isso usam o o Board Press, o contato e mais leve e faz menos mal para as articulações, caso nao consiga fazer o Board Press você poderia fazer Floor Press. Qual seria a diferença mais significativa entre o Pin e o Floor press? eu ia usar o floor, o instrutor da academia que sugeriu o pin press, nao vi MUITA diferença de execução entre ambos apesar de pelos videos parecer que o pin ti deixa manejar cargas maiores

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue me explicar a diferença dos 3 ? não tenho ctz se achei todos no google, e o YT é bloq aqui....

Pin Press

Board Press

Floor Press

1 - Nao acha melhor só ficar com o high bar? Eu particularmente não gosto de ficar, trocando, acho que isso atrapalha minha técnica, eu trocaria os Low Bar para Pin Squats para ir treinando seu corpo a se acostumar com pesos maiores, principalmente da 4 semana para frente.Pin squat nao tem como eu fazer na academia, nao tem power rack, só vou poder fazer o pin press por que no suporte de agacha tem uma barra de segurança laa em baixo ahsuah

Algumas das assistências eu to me familiarisando agora, então de repente com o decorrer das semanas eu possa estar trocando mesmo. Aquele squat pela metade é uma dica de assistencia do tópico traduzido pelo Palestino de programa de força para PL, justamente pra ti ajudar a lidar com cargas maiores

2 - Eu acho essencial exercícios para o deltoide posterior, para deixar os ombros "saudáveis", principalmente Facepulls e Cruxifixo Inverso entendi, vou pensar a respeito.

4 - Ja tentei fazer ele de diversas formas, e muitos PL dizem o mesmo por isso usam o o Board Press, o contato e mais leve e faz menos mal para as articulações, caso nao consiga fazer o Board Press você poderia fazer Floor Press. Qual seria a diferença mais significativa entre o Pin e o Floor press? eu ia usar o floor, o instrutor da academia que sugeriu o pin press, nao vi MUITA diferença de execução entre ambos apesar de pelos videos parecer que o pin ti deixa manejar cargas maiores

1 - Entendi

4 - No Pin Press você consegue usar muita mais peso que o Floor sim, porem o Pin press não deixa você ter um movimento natural, você esta resetando o exercício toda hora, e quando você tirar a barra do rack seu bar path vai ser bem diferente do que o normal, alem disso ele causa um stress desnecessário nos ombros e cotovelos. Ja o Floor Press é mais suave, não causa nenhum stress nas articulações, alem disso você não utiliza qualquer leg drive no exercício pelo fato de estar deitado, e não utiliza as dorsais também, fazendo você focar apenas nos Tríceps e Peitorais. Eu iria de Floor Press

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pin Press

Board Press

Floor Press

1 - Entendi

4 - No Pin Press você consegue usar muita mais peso que o Floor sim, porem o Pin press não deixa você ter um movimento natural, você esta resetando o exercício toda hora, e quando você tirar a barra do rack seu bar path vai ser bem diferente do que o normal, alem disso ele causa um stress desnecessário nos ombros e cotovelos. Ja o Floor Press é mais suave, não causa nenhum stress nas articulações, alem disso você não utiliza qualquer leg drive no exercício pelo fato de estar deitado, e não utiliza as dorsais também, fazendo você focar apenas nos Tríceps e Peitorais. Eu iria de Floor Press

entendi, nas primeiras semanas de repente vou de floor press então, vou dar mais uma analisada nisso, até na execução do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

debew, acho que já falou, mas quando começa esta periodização? Vai tirar RM antes e depois?

semana que vem eu tenho minha mook meet, provavelmente farei na quarta-feira, então na semana seguinte irei começar

prevejo wilks subindo *---*, a perca de barriga nao foi atoa, fui me pesar agora, estou com uma roupa meio pesadinha e bateu 103kg na balança, então acho que da pra dizer que uns 101-102kg eu devo estar, na minha ultima avaliação eu estava com 104kg, logo, qualquer PR q eu bater eu peso que eu manter minhas wilks irão aumentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi Roman0, mas vou exercitar um pouco mais minha curiosidade senhores, qual o sentido de se executar qualquer um dos 3 ?

E qual a maneira certa de executar no caso ?

Supino Chão eu já tinha visto, mas os outros 2 são novidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi Roman0, mas vou exercitar um pouco mais minha curiosidade senhores, qual o sentido de se executar qualquer um dos 3 ?

E qual a maneira certa de executar no caso ?

Supino Chão eu já tinha visto, mas os outros 2 são novidade....

cada um foi feito pra melhorar pontos fracos no supino.

no board press por exemplo, tu coloca 5 placas no peito, diminuindo a trajetória da barra e assim lidando com maiores cargas, com o tempo tu vai diminuindo o numero de placas até que vai estar supinando com aquela carga que antes era alta demais pra ti supina, um exemplo meio escroto mas um exemplo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...