Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Muito legal a estrutura Debew

Me permite usar de referencia pra montar o meu proximo treino?

pode sim, no problem,

nao ta totalmente terminada, de repente eu muda algumas % ali mas pode usar sim, lembrando que o treino é mais voltando pra minhas deficiencias nos lifts principais do PL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim, no problem,

nao ta totalmente terminada, de repente eu muda algumas % ali mas pode usar sim, lembrando que o treino é mais voltando pra minhas deficiencias nos lifts principais do PL

Sem problema é mais pra ter um norte msm

Vlw Debew.. BTW já add vc no plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me intrometendo aqui um pouco.

Roman0,

Ryan Minney (strongman) já escreveu alguns artigos sobre periodizações focadas em auxiliares que fizeram ele bater PRs.

Richard Hawthorne, sempre ressalta que a execução de um DL deve ser como um salto, seus joelhos não devem travar antes da pelve, ou vice versa. (Ele entende de DLs, hahaha)

Se você, no sumo, faz stiffado, pode ser que suas costas não sustentam o peso de forma eficiente, o que faz com que os joelhos travem mas não ocorre extensão pélvica no mesmo passo, talvez por fraqueza nos gluteos.

No programa do Jonnie, por exemplo, 40% dos treinos de DL são só de variações, e geram um carry-over muito bom.

Minha opinião seria trabalhar sim os pause DLs e com déficit (eu prefiro convencional pra déficit).

Mas também trabalhar Front Squats, pra trabalhar seu core e manter sua coluna vertical, e Good Mornings pra te ajudar a extensão da pelve, assim como ativação do posterior da coxa.

Foca também em mobilidades para abrir os quadris e alongar os flexores de quadril. Me ajudaram muito a conseguir me aproximar da barra e assim que a barra sair do chão, explodir com ela.

Abraço

Vou dar uma lida no artigos dele!

O Richard é foda, já vi os videos dele para Terra e gostei bastante, só que ele faz convencional, então não sei.

Acredito que minha costas são bem fortes e minha lombar também, os glutes e o posterior de coxa são sem duvidas fracos, talvez isso que esteja atrapalhando, vou começar a focar mais neles.

Estava dando uma olhada no meu treino e não sei se tenho espaço para adicionar tanto exercício, porem adicionei os Front Squats, no lugar dos Good Mornings prefiro o Stiff, o que você acha? Os pause deads não sei se vão ser possível, mas vou tentar adicionar, talvez eu coloque no lugar do tradicional e fique um tempo sem fazer ele, para os glúteos tava pensando em fazer elevação pélvica o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma lida no artigos dele!

O Richard é foda, já vi os videos dele para Terra e gostei bastante, só que ele faz convencional, então não sei.

Acredito que minha costas são bem fortes e minha lombar também, os glutes e o posterior de coxa são sem duvidas fracos, talvez isso que esteja atrapalhando, vou começar a focar mais neles.

Estava dando uma olhada no meu treino e não sei se tenho espaço para adicionar tanto exercício, porem adicionei os Front Squats, no lugar dos Good Mornings prefiro o Stiff, o que você acha? Os pause deads não sei se vão ser possível, mas vou tentar adicionar, talvez eu coloque no lugar do tradicional e fique um tempo sem fazer ele, para os glúteos tava pensando em fazer elevação pélvica o que você acha?

é uma boa, SLDL e hip thrust são muito bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta abrindo a planilha aqui mano debew :s mas deve ser top haurbauevua como o criz disse, provável que eu também pegue umas idéias pra minha periodização.. Supino com mais de 2BW meu, crendeuspai e eu feliz por pegar 1bw no terra ahruaheuahu

nao ta brindo? D: vou ver isso, perai

aqui abriu de boa, será que nao é o navegador?

https://onedrive.live.com/view.aspx?resid=9ED2D7C0A8519BD4!119&ithint=file%2Cxlsx&app=Excel&authkey=!AH1ShC51a2Yuny0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta brindo? D: vou ver isso, perai

aqui abriu de boa, será que nao é o navegador?

https://onedrive.live.com/view.aspx?resid=9ED2D7C0A8519BD4!119&ithint=file%2Cxlsx&app=Excel&authkey=!AH1ShC51a2Yuny0

Abriu :D acho que era o one drive, aqui as vezes os armazenamentos em nuvem bugam e não abrem.

Como to pelo celular é meio foda ver, mas porra, ficou top velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sua periodização e gostei, só algumas consideracoes:

1 - Todos seus Agachamentos são low bar?

2 - Vai fazer alguma coisa para posterior de deltoide?

3 - Ja pensou em fazer 4 dias Fullbody? Eu prefiro assim, minha opinião própria não quer dizer que e melhor.

4 - Ja fez o Pin Press? Eu particularmente acho que ele fode com meus ombros e cotovelos

Editado por Roman0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sua periodização e gostei, só algumas consideracoes:

1 - Todos seus Agachamentos são low bar?Nop, meu squat competitivo é high bar

2 - Vai fazer alguma coisa para posterior de deltoide?diretamente não, vou deixar esse trabalho pras remadas, alguma consideração sobre?

3 - Ja pensou em fazer 4 dias Fullbody? Eu prefiro assim, minha opinião própria não quer dizer que e melhor.nunca pensei, mas agora que tu falo ahsuahu de repente pra proxima possa tentar montar algo sobre, como agora tenho pouco tempo pra deixar pronta essa não tenho como elaborar nada novo.

4 - Ja fez o Pin Press? Eu particularmente acho que ele fode com meus ombros e cotovelos nunca fiz, vai ser a primeira vez, sente esses encomodos nos ombros e cotovelos mesmo mudando posicionamento ou coisas parecidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...