Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meus conhecimentos de nutrição são muito limitados, mas acho que o caminho seja Deficit+refeed. Só não dá para fazer progressão neste periodo, eu acho.

por isso q eu disse que se to em deficit ta tudo errado, por que nao era pra ta

Postado

Sabe que as vezes as medidas e pesos nos enganam. Uma forma mais interessante de acompanhar isto é com medições frequentes jogar no excell e ajustar pelo método dos mínimos quadrados. Conforme a declividade da curva é possivel ter uma noção real do que esta acontecendo no corpo.

Postado

Sabe que as vezes as medidas e pesos nos enganam. Uma forma mais interessante de acompanhar isto é com medições frequentes jogar no excell e ajustar pelo método dos mínimos quadrados. Conforme a declividade da curva é possivel ter uma noção real do que esta acontecendo no corpo.

bacana, vou tentar faze-lo

Postado

bom já que estão mostrando os novos treinos:

https://onedrive.live.com/redir?resid=9ED2D7C0A8519BD4!117&authkey=!AACI0-F1RpWFJIs&ithint=file%2cxlsx

a idéia é iniciar com alto volume, com os base lifts e exercicios de assistencias para os meus pontos fracos, no decorrer da periodização ir retirando os exercicios de assistencia e deixando apenas os base lifts, ainda to montando a planilha mas vai ficar mais ou menos como está ai, essas seriam as 3 primeiras semanas.

Postado

Não entendi isso de método dos mínimos quadrados.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Week 8 - 1 Sumo Deadlift

warm-up: 82kg x5

102kg x5

workingset: 174kg x3

184kg x3

194kg x3

200kg x3

Pause Squat: 76kg x10

90kg x8

95kg x8

DL: 92kg x10

108kg x8

116kg x8

Postado

supino seu tem quase 2x meu bw wtf bro

kkkkkkkkkk serio? x.x

pow cara, teu sumo está cabuloso pqp, só me deixa mais ansioso para ver as cargas no test day <o/

pow cara, teu sumo está cabuloso pqp, só me deixa mais ansioso para ver as cargas no test day <o/

se tu ta ansioso imagina eu ahsuhaush

quero muito ver uns 220 - 230kg subindo nessa porra

• Criar Novo...