Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Meus conhecimentos de nutrição são muito limitados, mas acho que o caminho seja Deficit+refeed. Só não dá para fazer progressão neste periodo, eu acho.

por isso q eu disse que se to em deficit ta tudo errado, por que nao era pra ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe que as vezes as medidas e pesos nos enganam. Uma forma mais interessante de acompanhar isto é com medições frequentes jogar no excell e ajustar pelo método dos mínimos quadrados. Conforme a declividade da curva é possivel ter uma noção real do que esta acontecendo no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que as vezes as medidas e pesos nos enganam. Uma forma mais interessante de acompanhar isto é com medições frequentes jogar no excell e ajustar pelo método dos mínimos quadrados. Conforme a declividade da curva é possivel ter uma noção real do que esta acontecendo no corpo.

bacana, vou tentar faze-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom já que estão mostrando os novos treinos:

https://onedrive.live.com/redir?resid=9ED2D7C0A8519BD4!117&authkey=!AACI0-F1RpWFJIs&ithint=file%2cxlsx

a idéia é iniciar com alto volume, com os base lifts e exercicios de assistencias para os meus pontos fracos, no decorrer da periodização ir retirando os exercicios de assistencia e deixando apenas os base lifts, ainda to montando a planilha mas vai ficar mais ou menos como está ai, essas seriam as 3 primeiras semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que as vezes as medidas e pesos nos enganam. Uma forma mais interessante de acompanhar isto é com medições frequentes jogar no excell e ajustar pelo método dos mínimos quadrados. Conforme a declividade da curva é possivel ter uma noção real do que esta acontecendo no corpo.

Não entendi isso de método dos mínimos quadrados.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supino seu tem quase 2x meu bw wtf bro

kkkkkkkkkk serio? x.x

pow cara, teu sumo está cabuloso pqp, só me deixa mais ansioso para ver as cargas no test day <o/

pow cara, teu sumo está cabuloso pqp, só me deixa mais ansioso para ver as cargas no test day <o/

se tu ta ansioso imagina eu ahsuhaush

quero muito ver uns 220 - 230kg subindo nessa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...