Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Debew, além de diminuir a cintura, você perdeu peso ?

vou conferir hoje isso mano ainda nao me pesei desde então

Supino Fechado com 100kg ? O.o

Cara, eu vou acompanhar o seu diário bem mais atenciosamente pra aprender ctg....

Q treino foda mano

quando eu fazia o WS4SB cheguei a fazer a mesma coisa, se nao to enganado chegou a subir 110kg pra 3reps, NAO TO BEM CERTO

cavernoso esse OHP seu mlk

pow cara eu acho bem baixa a carga x.x

mó falta de coloca 65kg+ ali que nem no 5/3/1

mas proxima periodização eu vou usar o push press então talvez de pra aumentar esse peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH, mas seria o lógico, se você perdeu cintura (gordura) mas manteve o peso, alguma coisa teve que ganhar certo ?

Caloria não tem nada a ver com composição corporal, caloria esta relacionada a sua massa (peso, balança mede a sua massa). Se você comer mais calorias vai aumentar a sua massa, se comer menos calorias vai diminuir a sua massa, isso não quer dizer gordura ou músculo (ou ossos, órgãos, água). Uma pessoa que não treine e consuma mais calorias do que gasta vai aumentar a massa (peso), bem provável que acumule gordura, agora se essa pessoa treinar, ela também vai aumentar a massa (peso) só que bem provável que seja músculo.

Lógico que mesmo quem ganha músculo acumula gordura também, proporcionalmente, isso não quer dizer que ele aumentou o BF, mas com certeza ganhou gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...