Saamuca 846 Postado Outubro 7, 2014 às 12:05 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 12:05 cavernoso esse OHP seu mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2014 às 12:23 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 12:23 Debew, além de diminuir a cintura, você perdeu peso ? vou conferir hoje isso mano ainda nao me pesei desde então Supino Fechado com 100kg ? O.o Cara, eu vou acompanhar o seu diário bem mais atenciosamente pra aprender ctg.... Q treino foda mano quando eu fazia o WS4SB cheguei a fazer a mesma coisa, se nao to enganado chegou a subir 110kg pra 3reps, NAO TO BEM CERTO cavernoso esse OHP seu mlk pow cara eu acho bem baixa a carga x.x mó falta de coloca 65kg+ ali que nem no 5/3/1 mas proxima periodização eu vou usar o push press então talvez de pra aumentar esse peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Outubro 7, 2014 às 12:44 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 12:44 Porque se na balança não der diferença é bem provável que não esteja em déficit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2014 às 12:49 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 12:49 Porque se na balança não der diferença é bem provável que não esteja em déficit hum...Deus nao me permite acreditar q eu queimei gordura e ganhei massa u.u ahuhauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Outubro 7, 2014 às 13:00 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 13:00 HAHAHAHAHAHAHAHAHAH, mas seria o lógico, se você perdeu cintura (gordura) mas manteve o peso, alguma coisa teve que ganhar certo ? Caloria não tem nada a ver com composição corporal, caloria esta relacionada a sua massa (peso, balança mede a sua massa). Se você comer mais calorias vai aumentar a sua massa, se comer menos calorias vai diminuir a sua massa, isso não quer dizer gordura ou músculo (ou ossos, órgãos, água). Uma pessoa que não treine e consuma mais calorias do que gasta vai aumentar a massa (peso), bem provável que acumule gordura, agora se essa pessoa treinar, ela também vai aumentar a massa (peso) só que bem provável que seja músculo. Lógico que mesmo quem ganha músculo acumula gordura também, proporcionalmente, isso não quer dizer que ele aumentou o BF, mas com certeza ganhou gordura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Outubro 7, 2014 às 13:09 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 13:09 Ta um monstro 100kg no fechado já é fo... e tú vai e me soca pausado ainda... Debew tú ñ é de deus fiote kkkkkkk tu é um bulldozer msm kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2014 às 14:10 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 14:10 Ta um monstro 100kg no fechado já é fo... e tú vai e me soca pausado ainda... Debew tú ñ é de deus fiote kkkkkkk tu é um bulldozer msm kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 7, 2014 às 14:15 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 14:15 hum...Deus nao me permite acreditar q eu queimei gordura e ganhei massa u.u ahuhauhsa Segundo os meus cálculos, não sei se isto é possivel. Mas acredito que seja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2014 às 14:25 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 14:25 Segundo os meus cálculos, não sei se isto é possivel. Mas acredito que seja. no inicio do ano só ganhei peso sem ganha FAT, agora ganha peso e perde FAT Deus nao deixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 7, 2014 às 14:28 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 14:28 Meus conhecimentos de nutrição são muito limitados, mas acho que o caminho seja Deficit+refeed. Só não dá para fazer progressão neste periodo, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados