Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Só cintura pode talvez gerar uma interpretação não 100% correta.

Meça depois também antebraço, braço, tórax, coxas e pantorrilha. Se estiverem nas mesmas dimensões que as anteriores, menos mal né? A quantidade de séries é alta. Isso poderia estar influenciando.

A única coisa estranha que vi é que você relatou indisposição nessa semana. Daí vem a dúvida: 1) seria por estar no final da periodização e as cargas estarem "no talo", como você; ou 2) você não estaria abastecendo a máquina com gasolina (carbo) suficiente?; 3) nenhuma das anteriores...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só cintura pode talvez gerar uma interpretação não 100% correta.

Meça depois também antebraço, braço, tórax, coxas e pantorrilha. Se estiverem nas mesmas dimensões que as anteriores, menos mal né? A quantidade de séries é alta. Isso poderia estar influenciando.

A única coisa estranha que vi é que você relatou indisposição nessa semana. Daí vem a dúvida: 1) seria por estar no final da periodização e as cargas estarem "no talo", como você; ou 2) você não estaria abastecendo a máquina com gasolina (carbo) suficiente?; 3) nenhuma das anteriores...rs.

todas as outras medidas estão iguais, a unica que diminui foi da cintura - graças a Deus ahushua -

eu acho que é mais pra opção 2, nao devo ta comendo direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara reclamando que perdeu barriga pqp !! ! vo te dar uns cascudos mano asuhsauhsuhahsua

nao tenho preocupação com isso mano, mas se eu to perdendo é por que provavelmente to em deficit E ISSO eu nao posso fica por que ta fazendo eu perder rendimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

week 8 - 1 Bench Press

Spoto Press

warm-up: 55kg x8

70kg x8

workingset: 112kg x3

120kg x3

125kg x3

130kg x3

OHP: 42kg x10

50kg x8

54kg x8

Pendlay row: 60kg x10

70kg x8

75kg x8

Jump set:

CGBP : 80kg x10

100kg x6

100kg x6

Chin up: 28reps

Obs.:

Hoje o treino rendeu PUTA QUE PARIU, aderi a um dos métodos do pirata que é o de não usar spoter pra treinar e foi muito fera, todas as tiradas da barra foram minhas e porra ajuda demais a deixar o setup firme ta loko, parece até que ti da mais força foi muito pika

No OHP achei finalmente minha pegada pro power clean na barra olimpica, como tinha gente usando o suporte do agacha - pra agachar graças a Deus - eu tive que fazer um clean pra poder fazer o OHP, em todos os cleans a barra caiu LINDAMENTE na posição certinha pra meter um jerk fodenico ahsuaush
Remada sem muito o que fala, barbada demais

jump set do mal, esse low reps no CGBP foi show de bola, tinha um "bombadinho" na mesa do lado se cagando com 100kg no supino, quando eu comecei a fazer o CGBP pausado com 100kg o mlk nao sabia onde enfiava a cara ahsuauhsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

week 8 - 1 Bench Press

Spoto Press

warm-up: 55kg x8

70kg x8

workingset: 112kg x3

120kg x3

125kg x3

130kg x3

OHP: 42kg x10

50kg x8

54kg x8

Pendlay row: 60kg x10

70kg x8

75kg x8

Jump set:

CGBP : 80kg x10

100kg x6

100kg x6

Chin up: 28reps

Obs.:

Hoje o treino rendeu PUTA QUE PARIU, aderi a um dos métodos do pirata que é o de não usar spoter pra treinar e foi muito fera, todas as tiradas da barra foram minhas e porra ajuda demais a deixar o setup firme ta loko, parece até que ti da mais força foi muito pika

No OHP achei finalmente minha pegada pro power clean na barra olimpica, como tinha gente usando o suporte do agacha - pra agachar graças a Deus - eu tive que fazer um clean pra poder fazer o OHP, em todos os cleans a barra caiu LINDAMENTE na posição certinha pra meter um jerk fodenico ahsuaush

Remada sem muito o que fala, barbada demais

jump set do mal, esse low reps no CGBP foi show de bola, tinha um "bombadinho" na mesa do lado se cagando com 100kg no supino, quando eu comecei a fazer o CGBP pausado com 100kg o mlk nao sabia onde enfiava a cara ahsuauhsuah

To com inveja do seu supino, hoje sofri com 75kgs... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Obs.:

Hoje o treino rendeu PUTA QUE PARIU, aderi a um dos métodos do pirata que é o de não usar spoter pra treinar e foi muito fera, todas as tiradas da barra foram minhas e porra ajuda demais a deixar o setup firme ta loko, parece até que ti da mais força foi muito pika

No OHP achei finalmente minha pegada pro power clean na barra olimpica, como tinha gente usando o suporte do agacha - pra agachar graças a Deus - eu tive que fazer um clean pra poder fazer o OHP, em todos os cleans a barra caiu LINDAMENTE na posição certinha pra meter um jerk fodenico ahsuaush

...

Debew, sem spotter é outra coisa irmão. A conquista é toda nossa. Senti isso que você comentou também. Se bem que eu uso uma gambiarra no rack do agachamento: os ganchos e a proteção são reguláveis e eu baixo ambos - um par serve de cavaletes pra eu tirar e por a barra e o outro par para evitar o mico da barra quebrar o meu esterno diante de situações que só nossa amiga AMRAP pode nos proporcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...