Silva B 362 Postado Outubro 4, 2014 às 19:05 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 19:05 Preocupe-se mais em jogar os joelhos pra fora do que pra frente. Li isso em algum lugar, não lembro onde, só sei que pra min funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Outubro 4, 2014 às 19:06 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 19:06 sim sim, isso tudo entra no "essas coisas" ahsuahus xD mas acho que to pecando em deixando o core firme, deixar a cabeça pra traz - o instrutor da academia falou isso pra mim ontem - e se pa to jogando os joelhos MUITO pra frente Entendi. Eu acho o agachamento muito complexo, e focar nessas cues tem me ajudado MUITO a manter um bom bar path e melhorar minha eficiência no levantamento. E não pretendo usar um cinturão tão cedo, exatamento por causa do core. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Outubro 4, 2014 às 19:12 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 19:12 Acompanhando aqui mano debew! Já sobre o agacho: EU não me preocupo em jogar os joelhos pra frente.. Só de jogar os quadris pra trás já manda os joelhos pra frente automaticamente.. Dificilmente passa das linhas da ponta nos pés os joelhos.. @Silva Também jogo meio pra fora, mas sem saber huaheuaheuh já que os pés ficam apontados um pouco pra fora, joelhos seguem a linha dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2014 às 19:27 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 19:27 Preocupe-se mais em jogar os joelhos pra fora do que pra frente. Li isso em algum lugar, não lembro onde, só sei que pra min funcionou to ligado mesmo mesmo assim estao indo muito pra frente se pa, de repente nao to jogando tanto pros lados Entendi. Eu acho o agachamento muito complexo, e focar nessas cues tem me ajudado MUITO a manter um bom bar path e melhorar minha eficiência no levantamento. E não pretendo usar um cinturão tão cedo, exatamento por causa do core. nao tenho nem cinto ahsuhaushau como eu falei tudo mudou depois que troquei a barra, com a barra normal aquelas de academia meu agacho já tinha postura feita, tudo certinho, tinha pontos a ser arrumado mas nada demais, depois que troquei de barra pra olimpica que nao sei mais agacha ahsuhaushua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 4, 2014 às 19:55 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 19:55 I ai mano debew ... esse agachamento ai com 160kg esta dando quanto de % da potencia p uma rm? Agachamento ow exercicio complicado afff So de nas dicas de agacho hahaha Abraços .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2014 às 19:59 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 19:59 I ai mano debew ... esse agachamento ai com 160kg esta dando quanto de % da potencia p uma rm? Agachamento ow exercicio complicado afff So de nas dicas de agacho hahaha Abraços .. ta a 97,5% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 4, 2014 às 20:35 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 20:35 ta a 97,5% uiii showw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2014 às 15:28 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 às 15:28 como é que tu descobri que tua dieta ta errada? quando tu vai medir tua cintura e descobri que perdeu 4cm de barriga shauhuahsuahu por isso ando "sem força" nessa ultima semana ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Outubro 5, 2014 às 15:35 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 às 15:35 Quatro centímetros. Quem me dera...rs Por que 'errada' Debew? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2014 às 15:53 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 às 15:53 Quatro centímetros. Quem me dera...rs Por que 'errada' Debew? por que se eu perdi 4cm provavelmente foi de gordura tendo em vista que o resto nao diminuiu nada, e se foi de gordura provavelmente eu to em deficit e nao era pr amim ta em deficit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados