Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

sim sim, isso tudo entra no "essas coisas" ahsuahus xD

mas acho que to pecando em deixando o core firme, deixar a cabeça pra traz - o instrutor da academia falou isso pra mim ontem - e se pa to jogando os joelhos MUITO pra frente

Entendi. Eu acho o agachamento muito complexo, e focar nessas cues tem me ajudado MUITO a manter um bom bar path e melhorar minha eficiência no levantamento. E não pretendo usar um cinturão tão cedo, exatamento por causa do core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui mano debew! Já sobre o agacho: EU não me preocupo em jogar os joelhos pra frente.. Só de jogar os quadris pra trás já manda os joelhos pra frente automaticamente.. Dificilmente passa das linhas da ponta nos pés os joelhos..

@Silva

Também jogo meio pra fora, mas sem saber huaheuaheuh já que os pés ficam apontados um pouco pra fora, joelhos seguem a linha dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preocupe-se mais em jogar os joelhos pra fora do que pra frente. Li isso em algum lugar, não lembro onde, só sei que pra min funcionou

to ligado mesmo mesmo assim estao indo muito pra frente se pa, de repente nao to jogando tanto pros lados

Entendi. Eu acho o agachamento muito complexo, e focar nessas cues tem me ajudado MUITO a manter um bom bar path e melhorar minha eficiência no levantamento. E não pretendo usar um cinturão tão cedo, exatamento por causa do core.

nao tenho nem cinto ahsuhaushau

como eu falei tudo mudou depois que troquei a barra, com a barra normal aquelas de academia meu agacho já tinha postura feita, tudo certinho, tinha pontos a ser arrumado mas nada demais, depois que troquei de barra pra olimpica que nao sei mais agacha ahsuhaushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quatro centímetros.

Quem me dera...rs

Por que 'errada' Debew?

por que se eu perdi 4cm provavelmente foi de gordura tendo em vista que o resto nao diminuiu nada, e se foi de gordura provavelmente eu to em deficit e nao era pr amim ta em deficit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...