Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

nao é nem isso cara, eu nao inclino pra frente, tenho o upper back meio forte pra que isso nao ocorra o problema todo ta da cintura pra baixo ahsuahushauh distancia dos pes, movimento do joelho x quadril, é isso que tame fodendo

Não da pra ti aumentar a frequencia do Squat apos terminar essa periodização? Sei la acho que a frequência do movimento seria a melhor opção pra pegar o jeito.

Debew foi tu que conseguio a entrevista com o primata?

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não da pra ti aumentar a frequencia do Squat apos terminar essa periodização? Sei la acho que a frequência do movimento seria a melhor opção pra pegar o jeito.

Debew foi tu que conseguio a entrevista com o primata?

pretendo fazer isso mano.

fui eu sim

Quais cues tu tá usando pra fazer seu squat velho?

cues? O.o

Opa, acompanhando, se puder dar uma olhada no meu diario!! tmj

até acompanharei mano, só nao vo fala nada por que tem gente com pensamento limita já falando besteiras por la, então pra nao desvirtuar teu diario vo deixa quieto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. O que você se foca pra manter a forma correta e pra facilitar a execução?

nao sei se entendi bem a pergunta,

mas é o básico, core firme, jogar os joelhos a frente e depois o quadril pra traz, essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se entendi bem a pergunta,

mas é o básico, core firme, jogar os joelhos a frente e depois o quadril pra traz, essas coisas

Não acha que poderia beneficiar se utilizasse outros mais? Tipo, enrigecer a upper back, tentar encostar o cotovelo no corpo, manter os cotovelos abaixo do punho, puxar a cabeça pra trás, olhar pra frente, flexionar os gluteos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acha que poderia beneficiar se utilizasse outros mais? Tipo, enrigecer a upper back, tentar encostar o cotovelo no corpo, manter os cotovelos abaixo do punho, puxar a cabeça pra trás, olhar pra frente, flexionar os gluteos, etc.

sim sim, isso tudo entra no "essas coisas" ahsuahus xD

mas acho que to pecando em deixando o core firme, deixar a cabeça pra traz - o instrutor da academia falou isso pra mim ontem - e se pa to jogando os joelhos MUITO pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...