Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Debew, muito prazer. Sempre que posso eu acompanho o seu diário. Muito show!!

Tenho um dúvida no agacho. Você usa algum tipo de calçado com salto para ajudar no agacha ou usa calçado com sola plana? Porque pelo o que eu percebi, é que na execução a coluna desse bem mais reta com o calcanhar inclinado do que ele reto.

Att,

EIF

Editado por Eyesinflame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, muito prazer. Sempre que posso eu acompanho o seu diário. Muito show!!

Tenho um dúvida no agacho. Você usa algum tipo de calçado com salto para ajudar no agacha ou usa calçado com sola plana? Porque pelo o que eu percebi, é que na execução a coluna desse bem mais reta com o calcanhar inclinado do que ele reto.

Att,

EIF

sim sim, to usando o tenis de LPO do F.Reis

Enetendi, então tem um motivo real pra não beber.

Mas é que no meu caso e da Fabi, bebemos pouco, eu bebo só no final de semana uma ou duas cervejas no máximo

bora pra breja entao ahsuhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Week 7 - 1 Squat

warm-up: 66kg x5

82kg x5

100kg x5

workingset: 140kg x3

148kg x3

156kg x3

160kg x3 - Fail - x1

Front Squat: 70kg x10

80kg x8

85kg x8

SLDL: 90kg x10

104kg x6

112kg x6

Obs.:

Não to gostando NADA do meu squat mas nada mesmo, parece que desaprendi, to sentindo tudo estranho, base, pegada, posição da barra, ta foda

Muito na duvida se vou pro sheiko ou não, mas igual ja vou começar a pensar na minha proxima periodização montando algo.

Mook meet chegando e eu sem conseguir completar o protocolo do treino, ta tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Não to gostando NADA do meu squat mas nada mesmo, parece que desaprendi, to sentindo tudo estranho, base, pegada, posição da barra, ta foda

...

Eu também ando em dúvida se deixo um "bom dia leve" ou radicalizo, classifico o movimento como inválido, baixo a carga até encontrar uma onde não ocorra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ando em dúvida se deixo um "bom dia leve" ou radicalizo, classifico o movimento como inválido, baixo a carga até encontrar uma onde não ocorra isso.

nao é nem isso cara, eu nao inclino pra frente, tenho o upper back meio forte pra que isso nao ocorra o problema todo ta da cintura pra baixo ahsuahushauh distancia dos pes, movimento do joelho x quadril, é isso que tame fodendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Week 7 - 1 Squat

warm-up: 66kg x5

82kg x5

100kg x5

workingset: 140kg x3

148kg x3

156kg x3

160kg x3 - Fail - x1

Front Squat: 70kg x10

80kg x8

85kg x8

SLDL: 90kg x10

104kg x6

112kg x6

Obs.:

Não to gostando NADA do meu squat mas nada mesmo, parece que desaprendi, to sentindo tudo estranho, base, pegada, posição da barra, ta foda

Muito na duvida se vou pro sheiko ou não, mas igual ja vou começar a pensar na minha proxima periodização montando algo.

Mook meet chegando e eu sem conseguir completar o protocolo do treino, ta tenso

Quais cues tu tá usando pra fazer seu squat velho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...