Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

malz brother nao bebo ^^

Pelo menos rodízio de sushi e sashimi vc vai? Hahuauha

Senhorito, cadê as mobs? :P

(Colocando o papo paralelo em spoiler pra não poluir demais

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH eu entendo Fabi, mas não sei se ela entenderia. saca ?

Obs: sim, sei que é tudo zueira, sra. zuona

Fabi, eu gostei muito da Karavelle eu realmente gostei muito, é que eu gosto muito das Ale. Tem uma outra nacional que me fez entrar nesse mundo das cervejas "gourmet" Ashby, experimentem um chopp Pale Ale (este ano), e pirei. De la pra cá venho experimentando qualquer uma que não seja pilsen (que gosto também). Outra que gostei foi a Baden Baden Red Ale. mas ai é muito papo no tópico alheio

Treino coletivo seria legal também, pós treino sólido sushi sashimi e pós liquido cerveja.

Debew bora beber cerveja

Tsc, essas meninas inseguras...

Se vc curte Pale Ale, vá de Maredsous 10 (tripel). Ela é amor :heart: vai por mim, a japa manja hauhahuahua

Baden Baden eu já acho bem comunzona. Tá, vamos lá, combinar um treino + rodízio de sushi + degustaçãao de brejas gourmet. Quando???

Um dia talvez minha cara. Seria uma experiência surreal!!! Todavia, em um horizonte próximo não consigo visualizar esta experiência.

Fabi, talvez, e somente talvez, em breve (ainda este anos) vou produzir umas duas barricas de brejas. Estou pensando em uma Pale Ale e uma Weiss. Consegui umas cepas especiais da cervejaria dos meus primos, tenho uns lupulos mais ou menos, e estou atras de um malte que me agrade e trigos de qualidade. Como experiência, estou até pensando em pela primeira vez fazer a maltagem da cevada ( ainda não me convenci que vai ficar bom). Para a pale, vou usar a lei alemã, sem clarificação. Penso em não fazer a pasteurização, mas daí terei que consumir rapidamente.

Ano que vem, se eu acertar a mão desta vez, vou fazer mais algumas barricas e mando umas amostras para você. Caso queira.

Abraços.

Difícil eu viajar para o Sul, mas quem sabe não me dá a louca pra ir comer um pouco de camarão em SC e dar um rolê por aí?

Na espera dessas amostras. Eu sou puramente degustadora, não me ligo muito no processo de fabricação - quero mesmo é beber, ahuahua :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo menos rodízio de sushi e sashimi vc vai? Hahuauha

Senhorito, cadê as mobs? :P

(Colocando o papo paralelo em spoiler pra não poluir demais

Tsc, essas meninas inseguras...

Se vc curte Pale Ale, vá de Maredsous 10 (tripel). Ela é amor :heart: vai por mim, a japa manja hauhahuahua

Baden Baden eu já acho bem comunzona. Tá, vamos lá, combinar um treino + rodízio de sushi + degustaçãao de brejas gourmet. Quando???

vou voltar a fazer, sabe que lembrando dos meus tempos de karate descobri que boa parte desses mobs eu ja fazia? hausuahsha só que de maneira diferente, tipo esse de encosta a canela na parede e talz a gente fazia primeiro o de empurra o quadril pra baixo - com o outro pé que nesse caso iria na parede, a gente colocava no chao - ae depois pegava o pe de traz com a mao e puxava pra cima, se pa vou fazer assim ja que com ele encostado na parede nao rola de coloca a perna pra frente

sushi e sashimi é comigo o/ xD

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou voltar a fazer, sabe que lembrando dos meus tempos de karate descobri que boa parte desses mobs eu ja fazia? hausuahsha só que de maneira diferente, tipo esse de encosta a canela na parede e talz a gente fazia primeiro o de empurra o quadril pra baixo - com o outro pé que nesse caso iria na parede, a gente colocava no chao - ae depois pegava o pe de traz com a mao e puxava pra cima, se pa vou fazer assim ja que com ele encostado na parede nao rola de coloca a perna pra frente

sushi e sashimi é comigo o/ xD

Imagino eu que nas artes marciais como um todo (acho que principalmente Taekwondo) deve usar o flexor de quadril loucamente, ahuauha.

Persista nas mobilizações que vc terá ainda mais resultados, aí ninguém te segura nos campeonatos :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi mano se deu mal, meu supino é bem tosco x.x

Debew já comentei sobre perspectiva em outro diário, você pode considerar seu supino ruim, porém até poco tempo seu supino era quase seu agacho, você até pode achar ruim porque progrediu pouco nos últimos meses. Mas você brinca treina supino com minha RM de agacho. Pela sua operspectiva seu supino ta "ruim" (no maximo estagnado), mas na perspectiva de muitos que acompanham seu supino é brutal, minha 1RM do supino está em 100kg, são 44kg a mais isso demora muito.

09_01_31.gif

Nós vemos teu supino como a primeira linha, você vê como a segunda, embora sejam do mesmo tamanho :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew já comentei sobre perspectiva em outro diário, você pode considerar seu supino ruim, porém até poco tempo seu supino era quase seu agacho, você até pode achar ruim porque progrediu pouco nos últimos meses. Mas você brinca treina supino com minha RM de agacho. Pela sua operspectiva seu supino ta "ruim" (no maximo estagnado), mas na perspectiva de muitos que acompanham seu supino é brutal, minha 1RM do supino está em 100kg, são 44kg a mais isso demora muito.

09_01_31.gif

Nós vemos teu supino como a primeira linha, você vê como a segunda, embora sejam do mesmo tamanho :wink2:

jesus as linhas sao do mesmo tamanho que bruxaria é essa D:

mas ti entendi mano x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não parece mas são.

E só retomando

Porra Debew que powerlifter é você que não bebe uma cerveja ???

Só brincando Debew, respeito sua decisão, mas só por curiosidade, nunca bebeu ??

ja fui quase alcoolatra mano - eu sei que sou novo ainda e talz mas sim já fui quase alcoolatra e ja fui fumante AFU -, já bebi algumas vezes e talz depois que parei, socialmente, mas nao sinto vontade nao.

e quando eu jogava F.A.. a ceva me traumatizou xD, tipo eu bebi no sabado de noite - ta eu bebi pra caralho foda se haushau xD - e no domingo no treino eu tava um bosta, depois segunda na academia? um bosta, terça? um bosta, só começa a fica normal de novo la por quarta ahsuahu ae parei de beber de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...