Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Debew, como você está contando seus wilks?

  • você oficializa-os em um test-day, isto é, todos em um dia?
  • ou você, em um dia de treino, tira uma carga máxima de um único exercício?

Já vi post dele dizendo que faz todos no mesmo dia, como numa competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew, como você está contando seus wilks?

  • você oficializa-os em um test-day, isto é, todos em um dia?
  • ou você, em um dia de treino, tira uma carga máxima de um único exercício?

todos em um dia, faço uma simulação de campeonato, tiro minhas novas maximas e calculo as wilks

Já vi post dele dizendo que faz todos no mesmo dia, como numa competição.

yep

no caso, daqui a duas semanas praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso treinar mais. No meu primeiro test-day a "máquina" pifou depois do supino. Olhava pra tabelinha do terra que montei, mesmo naquela sequência que o Mestre Gremista mostrou, mas não conseguia. Cansava só de pegar as anilhas de 25 do chão.

Mas vou fazer assim, pra simular também.

Cinco minutos de descanso entre as pedidas?

Escrevendo aqui e rindo do debate. Eduardo Jorge e Levi Fidelix são insubstituíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso treinar mais. No meu primeiro test-day a "máquina" pifou depois do supino. Olhava pra tabelinha do terra que montei, mesmo naquela sequência que o Mestre Gremista mostrou, mas não conseguia. Cansava só de pegar as anilhas de 25 do chão.

Mas vou fazer assim, pra simular também.

Cinco minutos de descanso entre as pedidas?

Escrevendo aqui e rindo do debate. Eduardo Jorge e Levi Fidelix são insubstituíveis.

descanso o necessario mano, nao fico marcando nao, quando me sinto pronto pra outra, me vou xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh ó, calma gente, tem Fabi pra todo mundo :laughingsmiley:

Quando é que vc visita SP pra gente comer aquele rodízio de sushi/sashimi e eu te apresentar umas brejas gourmet?

Um dia talvez minha cara. Seria uma experiência surreal!!! Todavia, em um horizonte próximo não consigo visualizar esta experiência.

Fabi, talvez, e somente talvez, em breve (ainda este anos) vou produzir umas duas barricas de brejas. Estou pensando em uma Pale Ale e uma Weiss. Consegui umas cepas especiais da cervejaria dos meus primos, tenho uns lupulos mais ou menos, e estou atras de um malte que me agrade e trigos de qualidade. Como experiência, estou até pensando em pela primeira vez fazer a maltagem da cevada ( ainda não me convenci que vai ficar bom). Para a pale, vou usar a lei alemã, sem clarificação. Penso em não fazer a pasteurização, mas daí terei que consumir rapidamente.

Ano que vem, se eu acertar a mão desta vez, vou fazer mais algumas barricas e mando umas amostras para você. Caso queira.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a ordem do campeonato msm ou nada haver?

sim sim essa é a ordem do champs

Ae gente conseguimos uma entrevista com o Primata um dos grandes PLs daqui, deixem suas perguntas - se assim quiserem - no tópico da entrevista:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168817-entrevista-primata/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...