Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Quéisso, sou uma senhora de quase 32 anos casada, nerd, zueira mas respeitadora

Partiu encontro em SP, rolaria um treino coletivo dia desses?

Já pensei em comprar essa, ouvi falar bem. Problema é que as garrafas são grandes e eu costumo beber sozinha - baita dó de degustar meio copo e jogar o resto fora :/

Confesso que tenho um certo preconceito com brejas brasileiras (não chegam aos pés das belgas), mas tem umas mais especiais/artesanais que valem a pena experimentar. Coruja Strix e Wals Saison de Caipira são ótimos exemplos.

---

Debew, diculpa desvirtuar seu diário, parei :X

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH eu entendo Fabi, mas não sei se ela entenderia. saca ?

Obs: sim, sei que é tudo zueira, sra. zuona

Fabi, eu gostei muito da Karavelle eu realmente gostei muito, é que eu gosto muito das Ale. Tem uma outra nacional que me fez entrar nesse mundo das cervejas "gourmet" Ashby, experimentem um chopp Pale Ale (este ano), e pirei. De la pra cá venho experimentando qualquer uma que não seja pilsen (que gosto também). Outra que gostei foi a Baden Baden Red Ale. mas ai é muito papo no tópico alheio

Treino coletivo seria legal também, pós treino sólido sushi sashimi e pós liquido cerveja.

Debew bora beber cerveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH eu entendo Fabi, mas não sei se ela entenderia. saca ?

Obs: sim, sei que é tudo zueira, sra. zuona

Fabi, eu gostei muito da Karavelle eu realmente gostei muito, é que eu gosto muito das Ale. Tem uma outra nacional que me fez entrar nesse mundo das cervejas "gourmet" Ashby, experimentem um chopp Pale Ale (este ano), e pirei. De la pra cá venho experimentando qualquer uma que não seja pilsen (que gosto também). Outra que gostei foi a Baden Baden Red Ale. mas ai é muito papo no tópico alheio

Treino coletivo seria legal também, pós treino sólido sushi sashimi e pós liquido cerveja.

Debew bora beber cerveja

malz brother nao bebo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Close Grip Bench Press = Supino Fechado

Jump-set significa que ele fez uma serie de supino fechado e em seguida sem descanso 1 serie de chin-ups.

Muito da hora essa sequencia , da para sai do supino fechado com pouca queda de rendimento p fazer o chins , faz essa sequencia por algum motivo em especifico ou nada ver?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito da hora essa sequencia , da para sai do supino fechado com pouca queda de rendimento p fazer o chins , faz essa sequencia por algum motivo em especifico ou nada ver?

Abraços

fortalecimento do biceps e triceps, condicionamento - pela saida de um pro outro - e poupar tempo xD ahsuhahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...