Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Debew se você gosta de dor (o que é bem provável pelo FA) faça esses mashing nos quadríceps, outro nível de dor

bem capaz cara ahsuahu

nao falei mas fui fazer domingo, NUNCA MAIS FAÇO ESSA COISA DO INFERNO ahushuahsuha ta loko quase chorei de boa shauhsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debew se você gosta de dor (o que é bem provável pelo FA) faça esses mashing nos quadríceps, outro nível de dor

bem capaz cara ahsuahu

nao falei mas fui fazer domingo, NUNCA MAIS FAÇO ESSA COISA DO INFERNO ahushuahsuha ta loko quase chorei de boa shauhsua

Esses meninos choram...

Edit: pensem pelo lado bom, podia ser a Fabi fazendo o mashing em vcs

Editado por FabianaF
Link para o comentário

bem capaz cara ahsuahu

Esses meninos choram...

Edit: pensem pelo lado bom, podia ser a Fabi fazendo o mashing em vcs

Em algum momento eu achei que ia correr uma lágrima HAHAHAHAHAHAHAH desgraça de dor

Mas vocês mulheres sabem que homem é menininha quando o assunto é dor, mas essa é profunda, e ainda bem que não tem ninguém fazendo em mim, vou ficar nessa sózinho mesmo.

Link para o comentário

kkkkkkk mas ae ia ser outros 500.

Não ia largar o quad até soltar todo o músculo :nerd:

Em algum momento eu achei que ia correr uma lágrima HAHAHAHAHAHAHAH desgraça de dor

Mas vocês mulheres sabem que homem é menininha quando o assunto é dor, mas essa é profunda, e ainda bem que não tem ninguém fazendo em mim, vou ficar nessa sózinho mesmo.

Ah, pronto, podemos combinar um dia de eu fazer mashing em vc ué, pelo bem da nação

Link para o comentário

Não ia largar o quad até soltar todo o músculo :nerd:

Ah, pronto, podemos combinar um dia de eu fazer mashing em vc ué, pelo bem da nação

hummmmm, agora fiquei com ciúmes!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA sem ciúmes Mklek. Agradeço Fabi, mas vou continuar a fazer o mashing sózinho,desse jeito ou posso "roubar", de doer muito eu paro, tenho certeza que se você fosse fazer quanto mais doesse mais você pisaria. Pra não passar vergonha vou fazendo sozinho mesmo HAHAHHAHAHAHA

Orra role gourmet, com direito a culinária japonesa e cerveja, é isso mesmo ?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...