Eduardo90 1494 Postado Outubro 2, 2014 às 12:06 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 12:06 Debew se você gosta de dor (o que é bem provável pelo FA) faça esses mashing nos quadríceps, outro nível de dor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2014 às 12:10 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 12:10 Debew se você gosta de dor (o que é bem provável pelo FA) faça esses mashing nos quadríceps, outro nível de dor bem capaz cara ahsuahu nao falei mas fui fazer domingo, NUNCA MAIS FAÇO ESSA COISA DO INFERNO ahushuahsuha ta loko quase chorei de boa shauhsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 2, 2014 às 12:13 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 12:13 (editado) Debew se você gosta de dor (o que é bem provável pelo FA) faça esses mashing nos quadríceps, outro nível de dor bem capaz cara ahsuahu nao falei mas fui fazer domingo, NUNCA MAIS FAÇO ESSA COISA DO INFERNO ahushuahsuha ta loko quase chorei de boa shauhsua Esses meninos choram... Edit: pensem pelo lado bom, podia ser a Fabi fazendo o mashing em vcs Editado Outubro 2, 2014 às 12:15 por FabianaF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2014 às 12:25 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 12:25 Esses meninos choram... Edit: pensem pelo lado bom, podia ser a Fabi fazendo o mashing em vcs kkkkkkk mas ae ia ser outros 500. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Outubro 2, 2014 às 12:26 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 12:26 bem capaz cara ahsuahu nao falei mas fui fazer domingo, NUNCA MAIS FAÇO ESSA COISA DO INFERNO ahushuahsuha ta loko quase chorei de boa shauhsua Esses meninos choram... Edit: pensem pelo lado bom, podia ser a Fabi fazendo o mashing em vcs Em algum momento eu achei que ia correr uma lágrima HAHAHAHAHAHAHAH desgraça de dor Mas vocês mulheres sabem que homem é menininha quando o assunto é dor, mas essa é profunda, e ainda bem que não tem ninguém fazendo em mim, vou ficar nessa sózinho mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 2, 2014 às 17:04 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 17:04 kkkkkkk mas ae ia ser outros 500. Não ia largar o quad até soltar todo o músculo Em algum momento eu achei que ia correr uma lágrima HAHAHAHAHAHAHAH desgraça de dor Mas vocês mulheres sabem que homem é menininha quando o assunto é dor, mas essa é profunda, e ainda bem que não tem ninguém fazendo em mim, vou ficar nessa sózinho mesmo. Ah, pronto, podemos combinar um dia de eu fazer mashing em vc ué, pelo bem da nação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 2, 2014 às 19:10 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 19:10 Ah, pronto, podemos combinar um dia de eu fazer mashing em vc ué, pelo bem da nação hummmmm, agora fiquei com ciúmes!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 2, 2014 às 19:25 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 19:25 hummmmm, agora fiquei com ciúmes!!! Ihhh ó, calma gente, tem Fabi pra todo mundo Quando é que vc visita SP pra gente comer aquele rodízio de sushi/sashimi e eu te apresentar umas brejas gourmet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Outubro 2, 2014 às 19:39 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 19:39 Não ia largar o quad até soltar todo o músculo Ah, pronto, podemos combinar um dia de eu fazer mashing em vc ué, pelo bem da nação hummmmm, agora fiquei com ciúmes!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA sem ciúmes Mklek. Agradeço Fabi, mas vou continuar a fazer o mashing sózinho,desse jeito ou posso "roubar", de doer muito eu paro, tenho certeza que se você fosse fazer quanto mais doesse mais você pisaria. Pra não passar vergonha vou fazendo sozinho mesmo HAHAHHAHAHAHA Orra role gourmet, com direito a culinária japonesa e cerveja, é isso mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2014 às 19:49 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 19:49 eu nao dispenso, Fabi go to the RS ahsuhausuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados