Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 19:43 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 19:43 Muito bom o treino man , sem duvidas vc é o cara!! um ano e 8 meses e tudo isso de carga é quase inacreditavel ...muito foda de abraços vlw mano, acho que fui feito pra treinos/esportes de desempenho mesmo xD ahsuhauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 1, 2014 às 19:45 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 19:45 vlw mano, acho que fui feito pra treinos/esportes de desempenho mesmo xD ahsuhauhs Q genética é essa cara ? Passa um gole pra mim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jogava futebol americano antes de começar a treinar não é ? Vc já devia ser forte pa caralho, os treinos só desenvolveram isso e em tempo recorde, ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 19:52 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 19:52 Q genética é essa cara ? Passa um gole pra mim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jogava futebol americano antes de começar a treinar não é ? Vc já devia ser forte pa caralho, os treinos só desenvolveram isso e em tempo recorde, ou não? cara pra ser sincero nao lembro ahushau acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 1, 2014 às 19:57 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 19:57 cara pra ser sincero nao lembro ahushau acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo Foi mais ou menos isso que eu quis dzer.... Vc sempre foi atleta, só num tinha encontrado o esporte, qdo achou deu nisso aê... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk As cargas são punks mesmo, parabéns Meu próximo treino já sei pra quem pedir auxílio na montagem he he Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Outubro 1, 2014 às 19:58 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 19:58 cara pra ser sincero nao lembro ahushau acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo Tem uma entrevista do Terry Crews que o entrevistador (não lembro quem) pergunta como ele conseguiu o corpo dele. A resposta foi algo como "é isso que acertar outras pessoas a 30 milhas por hora faz com seu corpo" (fazendo referência à seus tempos de NFL) Eduardo90 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 20:00 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 20:00 Tem uma entrevista do Terry Crews que o entrevistador (não lembro quem) pergunta como ele conseguiu o corpo dele. A resposta foi algo como "é isso que acertar outras pessoas a 30 milhas por hora faz com seu corpo" (fazendo referência à seus tempos de NFL) KKKKKKKKKKK muito certo kkkkkkkkk curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Outubro 1, 2014 às 20:38 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 20:38 Só agacho a 10 meses e só pego 4000kg , da vontade de %#%%#%% Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 1, 2014 às 22:39 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 22:39 até rolaria mas como to no final da minha periodização eu to só no bagaço, hoje vai ser o primeiro dia em semanas que vo dormir antes da meia noite ahsuhausa mas vou voltar a fazer, o pouco tempo que eu fiz ja me fez sentir muito melhor Hum, entendi! Bem, pare de ver novela e dorme mais cedo pra conseguir mobilizar, hahuahuauha Eduardo90 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Outubro 1, 2014 às 23:49 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 às 23:49 Caraca ta dando certo esse sumo pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2014 às 00:04 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 às 00:04 Caraca ta dando certo esse sumo pqp. primeira periodização usando ele como principal, vamo ve no que vai da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados