Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Muito bom o treino man , sem duvidas vc é o cara!! um ano e 8 meses e tudo isso de carga é quase inacreditavel ...muito foda de :ph34r_anim::ph34r_anim:

abraços

vlw mano,

acho que fui feito pra treinos/esportes de desempenho mesmo xD ahsuhauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw mano,

acho que fui feito pra treinos/esportes de desempenho mesmo xD ahsuhauhs

Q genética é essa cara ? Passa um gole pra mim ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogava futebol americano antes de começar a treinar não é ? Vc já devia ser forte pa caralho, os treinos só desenvolveram isso e em tempo recorde, ou não?

Link para o comentário

Q genética é essa cara ? Passa um gole pra mim ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogava futebol americano antes de começar a treinar não é ? Vc já devia ser forte pa caralho, os treinos só desenvolveram isso e em tempo recorde, ou não?

cara pra ser sincero nao lembro ahushau

acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo

Link para o comentário

acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo

Foi mais ou menos isso que eu quis dzer....

Vc sempre foi atleta, só num tinha encontrado o esporte, qdo achou deu nisso aê... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As cargas são punks mesmo, parabéns

Meu próximo treino já sei pra quem pedir auxílio na montagem he he

Link para o comentário

Tem uma entrevista do Terry Crews que o entrevistador (não lembro quem) pergunta como ele conseguiu o corpo dele. A resposta foi algo como "é isso que acertar outras pessoas a 30 milhas por hora faz com seu corpo" (fazendo referência à seus tempos de NFL)

Link para o comentário

Tem uma entrevista do Terry Crews que o entrevistador (não lembro quem) pergunta como ele conseguiu o corpo dele. A resposta foi algo como "é isso que acertar outras pessoas a 30 milhas por hora faz com seu corpo" (fazendo referência à seus tempos de NFL)

KKKKKKKKKKK muito certo kkkkkkkkk curti

Link para o comentário

até rolaria mas como to no final da minha periodização eu to só no bagaço, hoje vai ser o primeiro dia em semanas que vo dormir antes da meia noite ahsuhausa

mas vou voltar a fazer, o pouco tempo que eu fiz ja me fez sentir muito melhor

Hum, entendi! Bem, pare de ver novela e dorme mais cedo pra conseguir mobilizar, hahuahuauha :laughingsmiley:

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...