Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom o treino man , sem duvidas vc é o cara!! um ano e 8 meses e tudo isso de carga é quase inacreditavel ...muito foda de :ph34r_anim::ph34r_anim:

abraços

vlw mano,

acho que fui feito pra treinos/esportes de desempenho mesmo xD ahsuhauhs

Publicidade

Postado

vlw mano,

acho que fui feito pra treinos/esportes de desempenho mesmo xD ahsuhauhs

Q genética é essa cara ? Passa um gole pra mim ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogava futebol americano antes de começar a treinar não é ? Vc já devia ser forte pa caralho, os treinos só desenvolveram isso e em tempo recorde, ou não?

Postado

Q genética é essa cara ? Passa um gole pra mim ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogava futebol americano antes de começar a treinar não é ? Vc já devia ser forte pa caralho, os treinos só desenvolveram isso e em tempo recorde, ou não?

cara pra ser sincero nao lembro ahushau

acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo

Postado

acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo

Foi mais ou menos isso que eu quis dzer....

Vc sempre foi atleta, só num tinha encontrado o esporte, qdo achou deu nisso aê... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As cargas são punks mesmo, parabéns

Meu próximo treino já sei pra quem pedir auxílio na montagem he he

Postado

Tem uma entrevista do Terry Crews que o entrevistador (não lembro quem) pergunta como ele conseguiu o corpo dele. A resposta foi algo como "é isso que acertar outras pessoas a 30 milhas por hora faz com seu corpo" (fazendo referência à seus tempos de NFL)

Postado

Tem uma entrevista do Terry Crews que o entrevistador (não lembro quem) pergunta como ele conseguiu o corpo dele. A resposta foi algo como "é isso que acertar outras pessoas a 30 milhas por hora faz com seu corpo" (fazendo referência à seus tempos de NFL)

KKKKKKKKKKK muito certo kkkkkkkkk curti

Postado

até rolaria mas como to no final da minha periodização eu to só no bagaço, hoje vai ser o primeiro dia em semanas que vo dormir antes da meia noite ahsuhausa

mas vou voltar a fazer, o pouco tempo que eu fiz ja me fez sentir muito melhor

Hum, entendi! Bem, pare de ver novela e dorme mais cedo pra conseguir mobilizar, hahuahuauha :laughingsmiley:

Postado

Caraca ta dando certo esse sumo pqp.

primeira periodização usando ele como principal, vamo ve no que vai da

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...