Visitante Postado Janeiro 7, 2014 às 08:48 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 08:48 desejum(6:30) : vitamina de acabate + dois sandubas de pão pranco com atum ________________________________________________________ essa parte ja foi, agora é chega no trampo e mete um lanche o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Janeiro 7, 2014 às 11:20 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 11:20 Baita supino! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 às 11:25 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 11:25 Baita supino! Parabéns! vlw cara o/ até eu me surpreendi xD, mas ele ferro meu push-up depois kkkkkkkkk nao tinha força pra nada, a ultima de 12 eu fiz me cagando ahsuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Janeiro 7, 2014 às 11:34 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 11:34 To ligado, mas tchê, pra mim é assim mesmo.. Se consegue progredir no exercício principal, o que vier depois é lucro. Nos próximos treinos vai voltando às marcas antigas dos suplementares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 às 11:39 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 11:39 To ligado, mas tchê, pra mim é assim mesmo.. Se consegue progredir no exercício principal, o que vier depois é lucro. Nos próximos treinos vai voltando às marcas antigas dos suplementares. sim to ligado, to indo bem nessa mesmo, nem liguei por te baixado as reps no push-up pq no supino eu arregacei a carcaça, mesma coisa no pendlay, fikei loko, na ultima rep eu joguei a barra no chao de emoção, primeira vez com a carga...ontem eu tava mto foda xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 às 12:09 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 12:09 lanche: 2 sandubas de pão branco e peito de frango 1 copo 200ml de iogurt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uli6 10 Postado Janeiro 7, 2014 às 12:58 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 12:58 Por isso vc não compra um Iphone, deve estar gastando uma fortuna nessa dieta aí. huiahaiuha Posta a dieta, quantas kcal/dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 às 13:05 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 13:05 é uma ótima pergunta xD ahsuhaushaushu a minha dieta ta bem zoada, mas entre hj e amanha eu posto ela direitinho. PS.: abacate é caro pra cacete aqui no Sul, nao sei na região de vcs haushuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Janeiro 7, 2014 às 14:12 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 14:12 em todo lugar abacate é caro pqp auhsduhushad ainda bem que na chacara da minha vó tem um pé o/ vo começar a vender essa porra e ganhar dinheiro kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 às 14:21 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 14:21 em todo lugar abacate é caro pqp auhsduhushad ainda bem que na chacara da minha vó tem um pé o/ vo começar a vender essa porra e ganhar dinheiro kkkkk kkkkkkkkkkkkkk bora manda uns pros parceiro xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados