FabianaF 2042 Postado Outubro 1, 2014 às 01:41 Postado Outubro 1, 2014 às 01:41 nao me chingue x.x ontem e hoje nao fiz T.T to meio que com insonia ae fica tenso acordar mais cedo ainda pra fazer os mobs, mas vou voltar a fazer e lhe deixar orgulhosa o/ Tô de olho, senhorito hauahua Não rola fazer de noite, pro bem do seu sono?
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 01:48 Postado Outubro 1, 2014 às 01:48 Tô de olho, senhorito hauahua Não rola fazer de noite, pro bem do seu sono? até rolaria mas como to no final da minha periodização eu to só no bagaço, hoje vai ser o primeiro dia em semanas que vo dormir antes da meia noite ahsuhausa mas vou voltar a fazer, o pouco tempo que eu fiz ja me fez sentir muito melhor
Dusma 10 Postado Outubro 1, 2014 às 18:58 Postado Outubro 1, 2014 às 18:58 2 anos de treino? cargas fodas
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 19:09 Postado Outubro 1, 2014 às 19:09 2 anos de treino? cargas fodas 1,8 na verdade ^^ vlw mano, ainda quero da jeito nesse supino mas com o tempo vai
EctoBeast 656 Postado Outubro 1, 2014 às 19:16 Postado Outubro 1, 2014 às 19:16 1,8 na verdade ^^ vlw mano, ainda quero da jeito nesse supino mas com o tempo vai Que jeito em supino velho? Seu supino é quase teu agachamento! Quem me dera. Hahaha
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 19:19 Postado Outubro 1, 2014 às 19:19 Que jeito em supino velho? Seu supino é quase teu agachamento! Quem me dera. Hahaha hehe faz pouco tempo que meu agacha ultrapasso ele, antes eu tinha uma sisma do caralho por eles terem o mesmo peso, é que to a quase meio ano sem subir praticamente o peso do supino mano, na ultima periodização só subiu 2kg e com muito esforço
EctoBeast 656 Postado Outubro 1, 2014 às 19:25 Postado Outubro 1, 2014 às 19:25 hehe faz pouco tempo que meu agacha ultrapasso ele, antes eu tinha uma sisma do caralho por eles terem o mesmo peso, é que to a quase meio ano sem subir praticamente o peso do supino mano, na ultima periodização só subiu 2kg e com muito esforço E como você conseguiu fazer seu supino alcançar o agachamento? Seu treino de agachamento era desfalcado ou algo do tipo? Seu supino é 3 plates. To lutando pra conseguir supino de 2 plates. Você acha que é Bencher ou acha que o foco pra lower body tava meio off?
Vecchio 4821 Postado Outubro 1, 2014 às 19:28 Postado Outubro 1, 2014 às 19:28 hehe faz pouco tempo que meu agacha ultrapasso ele, antes eu tinha uma sisma do caralho por eles terem o mesmo peso, é que to a quase meio ano sem subir praticamente o peso do supino mano, na ultima periodização só subiu 2kg e com muito esforço Exato. Supino pra mim é o pior de todos. Ainda mais agora com esse papo de "paradinha" no peito e não poder praticamente se mexer (pernas, quadril, etc) durante o movimento. Que inferno.
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 19:39 Postado Outubro 1, 2014 às 19:39 E como você conseguiu fazer seu supino alcançar o agachamento? Seu treino de agachamento era desfalcado ou algo do tipo? Seu supino é 3 plates. To lutando pra conseguir supino de 2 plates. Você acha que é Bencher ou acha que o foco pra lower body tava meio off? é aquela coisa normal de academia, quando comecei a treina nao fazia agacha, o cara que me iniciou nos trenio digamos assim, nao agachava, nao sabia agachar e quando me ensinou a primeira vez foi no smith e com as pernas pra frente ahsuahusha faz mais ou menos 10 meses que eu agacho, 10 ou 11 meses Exato. Supino pra mim é o pior de todos. Ainda mais agora com esse papo de "paradinha" no peito e não poder praticamente se mexer (pernas, quadril, etc) durante o movimento. Que inferno. assim acho o movimento muito mais bonito, depois que comecei a supinar no estilo competitivo comecei a gostar mais ainda do lift
arkham 2141 Postado Outubro 1, 2014 às 19:40 Postado Outubro 1, 2014 às 19:40 Muito bom o treino man , sem duvidas vc é o cara!! um ano e 8 meses e tudo isso de carga é quase inacreditavel ...muito foda de abraços
Posts Recomendados