Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou ver isso com ele sim

eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs

Eu tenho que parar de ver suas cargas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

vou ver isso com ele sim

eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs

É mesmo? E no meu caso que comecei a treinar em 96-97 e devo ter somado mais de 10-11 anos de treino e levanto carga de mosquito.

Olha o teu supino e olha o meu!!! Olha a quanto tempo você treina. Olha a tua idade e o potencial pela frente. Você vai estar no nível competitivo bem antes do que eu. Quando eu estiver no nivel competitivo já vou entra direto na Master 1.

Abraços.

Postado

vou ver isso com ele sim

Caramba man 2 anos de treino é pouco tempo para toda essas cargas muito bom msm , eu pensava que vc ja treinava mais de 5 anos no minimo kkkkkk

Postado

É mesmo? E no meu caso que comecei a treinar em 96-97 e devo ter somado mais de 10-11 anos de treino e levanto carga de mosquito.

Olha o teu supino e olha o meu!!! Olha a quanto tempo você treina. Olha a tua idade e o potencial pela frente. Você vai estar no nível competitivo bem antes do que eu. Quando eu estiver no nivel competitivo já vou entra direto na Master 1.

Abraços.

<3

Caramba man 2 anos de treino é pouco tempo para toda essas cargas muito bom msm , eu pensava que vc ja treinava mais de 5 anos no minimo kkkkkk

hehe xD

nah faz pokinho tempo, quero ve consigo fechar o segundo ano melhor \o/

Postado

wrrk 7 - 1 Deadlift

Sumo Deadlift

warm-up: 82kg x5

102kg x5

workingset: 172kg x3

184kg x3

194kg x3

200kg x3 - Fail - x2

Pause Squat: 76kg x10

88kg x8

95kg x8

Obs.:

Hoje o treino ficou assim, não fiz o DL do final por que o sumo me destruiu, nao estama me sentindo bem pra fazer o DL do final então resolvi parar pro ali.

Até o 194kg deu pra ir sem strap de boa, no 200kg eu coloquei por que neh, melhor previnir do que dois voando...nao pera '-' hajshuahsuahsu

Postado

Quedê relatos de mobs? :whistle:

nao me chingue x.x

ontem e hoje nao fiz T.T to meio que com insonia ae fica tenso acordar mais cedo ainda pra fazer os mobs, mas vou voltar a fazer e lhe deixar orgulhosa \o/

Postado

nao me chingue x.x

ontem e hoje nao fiz T.T to meio que com insonia ae fica tenso acordar mais cedo ainda pra fazer os mobs, mas vou voltar a fazer e lhe deixar orgulhosa \o/

Tambem nao fiz hj debew, vc n foi o unico kkk

Postado

Tambem nao fiz hj debew, vc n foi o unico kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamo junto entao xD

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...