FabianaF 2042 Postado Setembro 26, 2014 às 14:35 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 14:35 Fabi eu ti odeio mas ti amo ahsuahsuah xD mobilização: -- meio couch stretch: 30seg. (sim eu nao consegui coloca a perna a frente e dae u.u haushaus -- alongamento de posterior com elastico 30seg. cada perna HAHAHAHA, 30 segundos? TRINTA segundos? É... vc tá meio durinho mesmo, hahaha! Vai aumentando a cada dia esse tempo até chegar em 2 minutos em cada posição, cada perna. E posteriores vc consegue fazer por mais tempo, vá Tem um tópico grande de mob lá na seção de treinamento, se não me engano, que o KStar fala como alongar os posteriores. Vc estica a perna com o elástico por um tempo, meio que "desliga" a perna dando uma relaxa por uns 5~10 segundos e depois puxa mais. Faz esse processo dentro dos 2 minutos! HAHAHAHAHHAAHHAHAHA Isso é muito estranho, eu não vou tão mal no couch stretch, mas não agacho nem que fudendo Mobs são um pesadelo doem de mais. Tem uns videos do K Starrett que ele fala pra não fazer careta enquanto mobiliza pro cérebro não associar com "algo ruim", mas é quase impossível não fazer careta HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Experimenta aquele KIT3 que deve melhorar KStar fala "don't go in the pain cave" e "don't make the pain face", hahuauhahua nao me pergunte como eu agacho ahushaush depois dessas mobilizações me senti um merda, vo melhora essa porra u.u Mais uma sugestão by Fabi: liberação miofascial. Faz como nesse vídeo, não precisa ser todos os dias, faça quando notar que seus quads estiverem tensos. Já aviso que quando você achar seus pontos de dor, vai sair lagriminha: www.youtube.com/watch?v=S_DLZ35GFrI (Pode ficar tranquilamente uns 10 minutos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2014 às 14:41 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 14:41 por exemplo, semana que vem entra o periodo de peak, vou até 97,5% da RM, imagina quere evoluir em um OHP depois de fazer uma serie de supino com essa carga HAHAHAHA, 30 segundos? TRINTA segundos? É... vc tá meio durinho mesmo, hahaha! Vai aumentando a cada dia esse tempo até chegar em 2 minutos em cada posição, cada perna. E posteriores vc consegue fazer por mais tempo, vá Tem um tópico grande de mob lá na seção de treinamento, se não me engano, que o KStar fala como alongar os posteriores. Vc estica a perna com o elástico por um tempo, meio que "desliga" a perna dando uma relaxa por uns 5~10 segundos e depois puxa mais. Faz esse processo dentro dos 2 minutos! Experimenta aquele KIT3 que deve melhorar KStar fala "don't go in the pain cave" e "don't make the pain face", hahuauhahua Mais uma sugestão by Fabi: liberação miofascial. Faz como nesse vídeo, não precisa ser todos os dias, faça quando notar que seus quads estiverem tensos. Já aviso que quando você achar seus pontos de dor, vai sair lagriminha: www.youtube.com/watch?v=S_DLZ35GFrI (Pode ficar tranquilamente uns 10 minutos) BAH...BAH...BAH T.T eu sei que minha mobilidade é uma bosta ahsuhaushau vou fazer isso, fiquei muito loko quando comecei a fazer, nao sabia que eu tava tão mal por que ta tem certos pontos pra melhora minhas tecnicas do agacha e do terra mas eu nao pensei que minha mobilidade fosse tao ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Setembro 26, 2014 às 17:20 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 17:20 BAH...BAH...BAH T.T eu sei que minha mobilidade é uma bosta ahsuhaushau vou fazer isso, fiquei muito loko quando comecei a fazer, nao sabia que eu tava tão mal por que ta tem certos pontos pra melhora minhas tecnicas do agacha e do terra mas eu nao pensei que minha mobilidade fosse tao ruim Hahuauhauha corrigindo a mobilidade, ninguém te segura! Depois me conta como foi a experiência com o mashing de quadríceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2014 às 17:32 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 17:32 Hahuauhauha corrigindo a mobilidade, ninguém te segura! Depois me conta como foi a experiência com o mashing de quadríceps pode deixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2014 às 01:16 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 01:16 Week 6 - 3 Squat warm-up: 66kg x5 82kg x5 workingset: 130kg x5 140kg x5 144kg x5 150kg x5 AMRAP: 130kg x3reps Front Squat: 80kg x6 85kg x5 AMRAP: 90kg x10reps SLDL: 114kg x6 122kg x5 AMRAP: 130kg x6reps Obs.: hoje o treino rendeu, troquei de ordem o front squat com o SLDL e foi MUITO bom. ah e mudei a postura, agora faço com as pernas mais abertas que nem o Dan "the boss" Green - meu muso inspirador fodanse vcs ahushaush -, e to sentindo um efeito muito melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Setembro 27, 2014 às 01:26 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 01:26 Débio ja notou ganho de força nessa sua periodiz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2014 às 01:31 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 01:31 Débio ja notou ganho de força nessa sua periodiz? nao faço a minima ideia ahsuahushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 27, 2014 às 01:37 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 01:37 porra debew, cargas top como sempre heim cara. E da barra, já se acostumou no back squat? achou a pegada certa dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2014 às 01:39 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 01:39 porra debew, cargas top como sempre heim cara. E da barra, já se acostumou no back squat? achou a pegada certa dele? teoricamente sim xD mas ainda tem o que melhorar, nao vou ficar surpreso se minha RM diminuir nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Setembro 27, 2014 às 13:15 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 às 13:15 teoricamente sim xD mas ainda tem o que melhorar, nao vou ficar surpreso se minha RM diminuir nele A ideia do back squat é maximizar o peso que você consegue carregar, a RM com certeza diminui, mas com back squat você só deve querer quebrar paralela, descer demais não traz um carry over relevante. A única dificuldade que eu notei na transição é tensão dos flexores do quadril, se resolver isso, e conseguir boa tensão da upper back, não existe problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados