Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bora Debew, to nessa também

Técnica > força, principalmente no seu caso, se arrumar isso seu diário vai mudar "600kg total" HAHAHAHAHAHAHAHAHA

melhorando a mobilidade a tecnica vai melhora muito, quero melhorar principalmente a mobilidade do quadril pra encaixar melhor a base no meu sumo ae ja era

Publicidade

Postado

muito cedo pra fala cara, é certo que eu vou ter que investir em uns CoC se eu quiser evoluir em algo, mas igual por enquanto é muito cedo pra fala

__________________________________________________________________________________________________________________________

Week 6 - 3 Bench Press

Pause Bench Press

warm-up: 55kg x8

70kg x8

workingset: 110kg x5

117kg x5

121kg x5

124kg x5

AMRAP: 110kg x3reps

Klokov Press: 40kg x6

44kg x5

AMRAP: 47kg x5reps

One Arm DB Row: 30kg x6

32kg x5

AMRAP: 34kg x10reps

Jump set: pull up(30reps) + close grip bench press(3x10//80kg)

Obs.:

Ter arrumado a transição da barra durante o supino melhorou MUITO o lift, nunca fiz uma seria de 110kg no supino TAO FACIL haushausha

agora é nessas ultimas 2 semanas da periodização tentar fortalecer o máximo possivel meu triceps pra que ele não foda meu supino xD ahsuauhs

-- hoje mais dois cabeças vendo meu treino vieram falar comigo por que estão empolgados me vendo treinar, que é muito peso pra eles - veja só vc - mas que parece muito fera minha maneira de treinar, foi bacana isso ^^

debew, impressão minha ou o push foi no limite? Falo isto pelo AMRAP do Bench e pelo Klokov.

Quando faço dois push com intensidade alta meu SNC começa a chorar,kkkk.

Depois disto tu ainda mandou este Jump Set. #vsf!!

No mais parabéns pelas cargas. Parece que se adaptou bem a barra olimpica.

Logo tu está montando uma equipe de PL com estes teus 2 pupilos.

Abraços.

Postado

debew, impressão minha ou o push foi no limite? Falo isto pelo AMRAP do Bench e pelo Klokov.

Quando faço dois push com intensidade alta meu SNC começa a chorar,kkkk.

Depois disto tu ainda mandou este Jump Set. #vsf!!

No mais parabéns pelas cargas. Parece que se adaptou bem a barra olimpica.

Logo tu está montando uma equipe de PL com estes teus 2 pupilos.

Abraços.

no limite do limite cara hashuahua

minhas cargas nos OHPs diminuiram depois que acertei minha postura no bench press, ele ta destruindo muito meus deltoides ae no OHP o bagulho ja ta na merda

e nessa altura da periodização os AMRAP ja saem uma merda mesmo haushau o unico que me surpreendeu foi a remada que tava leve pra caralho haushuah

Postado

Foi o que pensei. As vezes fico com a impressão de pump nos delts. Fico sem vontade até de levantar os braços.

Pergunta boba, mas no teu treino seria possivel flexibilizar a sequencia dos lifts? Tipo supino, depois remada e daí voltar para o Klokov, ou você acha que isto iria atrapalhar?

Abraços.

Postado

Foi o que pensei. As vezes fico com a impressão de pump nos delts. Fico sem vontade até de levantar os braços.

Pergunta boba, mas no teu treino seria possivel flexibilizar a sequencia dos lifts? Tipo supino, depois remada e daí voltar para o Klokov, ou você acha que isto iria atrapalhar?

Abraços.

com qual intuito?

Postado

Descanço dos deltoides. Acho que poderia render mais o Klokov. Achismo, sei-lá né!!

Talvez, fiz uma mudança dessas no meu treino recentemente

Spoto - TJM

Push Press - 5/3/1

Dips - 5m

Pull up

Cable row 5m

Mas depois de spoto e push press todos os músculos de empurrar estão na merda , ai resolvi fazer pull up antes das dips. Mas mudei essa semana, nada assim muito significativo, vamos ver como fica daqui pra frente

Postado

Descanço dos deltoides. Acho que poderia render mais o Klokov. Achismo, sei-lá né!!

acho que daria elas por elas, a carga de trabalho iria aumentar mas o desgaste final iria ser o mesmo - mero achismo -.

Postado

Olhando por este lado concordo com você, mas não tenho conhecimento técnico suficiente para analisar isto.

Acho que estou mais focado na carga e talvez isto seja um erro. Não sei.

Abraços.

Postado

Olhando por este lado concordo com você, mas não tenho conhecimento técnico suficiente para analisar isto.

Acho que estou mais focado na carga e talvez isto seja um erro. Não sei.

Abraços.

no inicio eu também tava pensando nisso mas depois me veio a mente: óbvio que nao to subindo as cargas, o estágio qe eu to da periodização nunca iria deixar isso, eu aumentei as cargas no supino de novo e isso fez cair o rendimento dos OHP pela fadiga extra que gerou, mas nada demais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...