Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Bora Debew, to nessa também

Técnica > força, principalmente no seu caso, se arrumar isso seu diário vai mudar "600kg total" HAHAHAHAHAHAHAHAHA

melhorando a mobilidade a tecnica vai melhora muito, quero melhorar principalmente a mobilidade do quadril pra encaixar melhor a base no meu sumo ae ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito cedo pra fala cara, é certo que eu vou ter que investir em uns CoC se eu quiser evoluir em algo, mas igual por enquanto é muito cedo pra fala

__________________________________________________________________________________________________________________________

Week 6 - 3 Bench Press

Pause Bench Press

warm-up: 55kg x8

70kg x8

workingset: 110kg x5

117kg x5

121kg x5

124kg x5

AMRAP: 110kg x3reps

Klokov Press: 40kg x6

44kg x5

AMRAP: 47kg x5reps

One Arm DB Row: 30kg x6

32kg x5

AMRAP: 34kg x10reps

Jump set: pull up(30reps) + close grip bench press(3x10//80kg)

Obs.:

Ter arrumado a transição da barra durante o supino melhorou MUITO o lift, nunca fiz uma seria de 110kg no supino TAO FACIL haushausha

agora é nessas ultimas 2 semanas da periodização tentar fortalecer o máximo possivel meu triceps pra que ele não foda meu supino xD ahsuauhs

-- hoje mais dois cabeças vendo meu treino vieram falar comigo por que estão empolgados me vendo treinar, que é muito peso pra eles - veja só vc - mas que parece muito fera minha maneira de treinar, foi bacana isso ^^

debew, impressão minha ou o push foi no limite? Falo isto pelo AMRAP do Bench e pelo Klokov.

Quando faço dois push com intensidade alta meu SNC começa a chorar,kkkk.

Depois disto tu ainda mandou este Jump Set. #vsf!!

No mais parabéns pelas cargas. Parece que se adaptou bem a barra olimpica.

Logo tu está montando uma equipe de PL com estes teus 2 pupilos.

Abraços.

Link para o comentário

debew, impressão minha ou o push foi no limite? Falo isto pelo AMRAP do Bench e pelo Klokov.

Quando faço dois push com intensidade alta meu SNC começa a chorar,kkkk.

Depois disto tu ainda mandou este Jump Set. #vsf!!

No mais parabéns pelas cargas. Parece que se adaptou bem a barra olimpica.

Logo tu está montando uma equipe de PL com estes teus 2 pupilos.

Abraços.

no limite do limite cara hashuahua

minhas cargas nos OHPs diminuiram depois que acertei minha postura no bench press, ele ta destruindo muito meus deltoides ae no OHP o bagulho ja ta na merda

e nessa altura da periodização os AMRAP ja saem uma merda mesmo haushau o unico que me surpreendeu foi a remada que tava leve pra caralho haushuah

Link para o comentário

Foi o que pensei. As vezes fico com a impressão de pump nos delts. Fico sem vontade até de levantar os braços.

Pergunta boba, mas no teu treino seria possivel flexibilizar a sequencia dos lifts? Tipo supino, depois remada e daí voltar para o Klokov, ou você acha que isto iria atrapalhar?

Abraços.

Link para o comentário

Foi o que pensei. As vezes fico com a impressão de pump nos delts. Fico sem vontade até de levantar os braços.

Pergunta boba, mas no teu treino seria possivel flexibilizar a sequencia dos lifts? Tipo supino, depois remada e daí voltar para o Klokov, ou você acha que isto iria atrapalhar?

Abraços.

com qual intuito?

Link para o comentário

Descanço dos deltoides. Acho que poderia render mais o Klokov. Achismo, sei-lá né!!

Talvez, fiz uma mudança dessas no meu treino recentemente

Spoto - TJM

Push Press - 5/3/1

Dips - 5m

Pull up

Cable row 5m

Mas depois de spoto e push press todos os músculos de empurrar estão na merda , ai resolvi fazer pull up antes das dips. Mas mudei essa semana, nada assim muito significativo, vamos ver como fica daqui pra frente

Link para o comentário

Olhando por este lado concordo com você, mas não tenho conhecimento técnico suficiente para analisar isto.

Acho que estou mais focado na carga e talvez isto seja um erro. Não sei.

Abraços.

no inicio eu também tava pensando nisso mas depois me veio a mente: óbvio que nao to subindo as cargas, o estágio qe eu to da periodização nunca iria deixar isso, eu aumentei as cargas no supino de novo e isso fez cair o rendimento dos OHP pela fadiga extra que gerou, mas nada demais

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...