Visitante Postado Setembro 26, 2014 às 12:56 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 12:56 Bora Debew, to nessa também Técnica > força, principalmente no seu caso, se arrumar isso seu diário vai mudar "600kg total" HAHAHAHAHAHAHAHAHA melhorando a mobilidade a tecnica vai melhora muito, quero melhorar principalmente a mobilidade do quadril pra encaixar melhor a base no meu sumo ae ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 26, 2014 às 13:16 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 13:16 muito cedo pra fala cara, é certo que eu vou ter que investir em uns CoC se eu quiser evoluir em algo, mas igual por enquanto é muito cedo pra fala __________________________________________________________________________________________________________________________ Week 6 - 3 Bench Press Pause Bench Press warm-up: 55kg x8 70kg x8 workingset: 110kg x5 117kg x5 121kg x5 124kg x5 AMRAP: 110kg x3reps Klokov Press: 40kg x6 44kg x5 AMRAP: 47kg x5reps One Arm DB Row: 30kg x6 32kg x5 AMRAP: 34kg x10reps Jump set: pull up(30reps) + close grip bench press(3x10//80kg) Obs.: Ter arrumado a transição da barra durante o supino melhorou MUITO o lift, nunca fiz uma seria de 110kg no supino TAO FACIL haushausha agora é nessas ultimas 2 semanas da periodização tentar fortalecer o máximo possivel meu triceps pra que ele não foda meu supino xD ahsuauhs -- hoje mais dois cabeças vendo meu treino vieram falar comigo por que estão empolgados me vendo treinar, que é muito peso pra eles - veja só vc - mas que parece muito fera minha maneira de treinar, foi bacana isso ^^ debew, impressão minha ou o push foi no limite? Falo isto pelo AMRAP do Bench e pelo Klokov. Quando faço dois push com intensidade alta meu SNC começa a chorar,kkkk. Depois disto tu ainda mandou este Jump Set. #vsf!! No mais parabéns pelas cargas. Parece que se adaptou bem a barra olimpica. Logo tu está montando uma equipe de PL com estes teus 2 pupilos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2014 às 13:21 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 13:21 debew, impressão minha ou o push foi no limite? Falo isto pelo AMRAP do Bench e pelo Klokov. Quando faço dois push com intensidade alta meu SNC começa a chorar,kkkk. Depois disto tu ainda mandou este Jump Set. #vsf!! No mais parabéns pelas cargas. Parece que se adaptou bem a barra olimpica. Logo tu está montando uma equipe de PL com estes teus 2 pupilos. Abraços. no limite do limite cara hashuahua minhas cargas nos OHPs diminuiram depois que acertei minha postura no bench press, ele ta destruindo muito meus deltoides ae no OHP o bagulho ja ta na merda e nessa altura da periodização os AMRAP ja saem uma merda mesmo haushau o unico que me surpreendeu foi a remada que tava leve pra caralho haushuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 26, 2014 às 13:29 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 13:29 Foi o que pensei. As vezes fico com a impressão de pump nos delts. Fico sem vontade até de levantar os braços. Pergunta boba, mas no teu treino seria possivel flexibilizar a sequencia dos lifts? Tipo supino, depois remada e daí voltar para o Klokov, ou você acha que isto iria atrapalhar? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2014 às 13:37 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 13:37 Foi o que pensei. As vezes fico com a impressão de pump nos delts. Fico sem vontade até de levantar os braços. Pergunta boba, mas no teu treino seria possivel flexibilizar a sequencia dos lifts? Tipo supino, depois remada e daí voltar para o Klokov, ou você acha que isto iria atrapalhar? Abraços. com qual intuito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 26, 2014 às 13:55 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 13:55 Descanço dos deltoides. Acho que poderia render mais o Klokov. Achismo, sei-lá né!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 26, 2014 às 14:10 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 14:10 Descanço dos deltoides. Acho que poderia render mais o Klokov. Achismo, sei-lá né!! Talvez, fiz uma mudança dessas no meu treino recentemente Spoto - TJM Push Press - 5/3/1 Dips - 5m Pull up Cable row 5m Mas depois de spoto e push press todos os músculos de empurrar estão na merda , ai resolvi fazer pull up antes das dips. Mas mudei essa semana, nada assim muito significativo, vamos ver como fica daqui pra frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2014 às 14:12 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 14:12 Descanço dos deltoides. Acho que poderia render mais o Klokov. Achismo, sei-lá né!! acho que daria elas por elas, a carga de trabalho iria aumentar mas o desgaste final iria ser o mesmo - mero achismo -. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 26, 2014 às 14:20 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 14:20 Olhando por este lado concordo com você, mas não tenho conhecimento técnico suficiente para analisar isto. Acho que estou mais focado na carga e talvez isto seja um erro. Não sei. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2014 às 14:29 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 às 14:29 Olhando por este lado concordo com você, mas não tenho conhecimento técnico suficiente para analisar isto. Acho que estou mais focado na carga e talvez isto seja um erro. Não sei. Abraços. no inicio eu também tava pensando nisso mas depois me veio a mente: óbvio que nao to subindo as cargas, o estágio qe eu to da periodização nunca iria deixar isso, eu aumentei as cargas no supino de novo e isso fez cair o rendimento dos OHP pela fadiga extra que gerou, mas nada demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados