Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha que pra chegar nesse nível nas mobs demorou um tempão, viu? No começo eu era meio preguiçosa, não fazia todos os dias... mas depois acostumei.

#partiumobilizar hahuahua!

HAHAHA a quedinha não precisa, mas é fato que vc vai sair engatinhando do couch stretch - depois conta como foi :)

muito certo, eu ia mobilizar uma vez mas bateu preguiça ahsuhaushau

mas agora to vendo que preciso demais, desleixo é fogo

pode deixar que amanhã mesmo vou começar e já posto aqui como foi

Publicidade

Postado

Maneiro o vídeo! Parabéns Fabi, baita mobilidade!!

E ai debew, e a grip como anda?

muito cedo pra fala cara, é certo que eu vou ter que investir em uns CoC se eu quiser evoluir em algo, mas igual por enquanto é muito cedo pra fala

__________________________________________________________________________________________________________________________

Week 6 - 3 Bench Press

Pause Bench Press

warm-up: 55kg x8

70kg x8

workingset: 110kg x5

117kg x5

121kg x5

124kg x5

AMRAP: 110kg x3reps

Klokov Press: 40kg x6

44kg x5

AMRAP: 47kg x5reps

One Arm DB Row: 30kg x6

32kg x5

AMRAP: 34kg x10reps

Jump set: pull up(30reps) + close grip bench press(3x10//80kg)

Obs.:

Ter arrumado a transição da barra durante o supino melhorou MUITO o lift, nunca fiz uma seria de 110kg no supino TAO FACIL haushausha

agora é nessas ultimas 2 semanas da periodização tentar fortalecer o máximo possivel meu triceps pra que ele não foda meu supino xD ahsuauhs

-- hoje mais dois cabeças vendo meu treino vieram falar comigo por que estão empolgados me vendo treinar, que é muito peso pra eles - veja só vc - mas que parece muito fera minha maneira de treinar, foi bacana isso ^^

Postado

caraca manow realmente deve da gosto ver um cara treinando assim pqpp

hehe vlw mano

Postado

Sim senhor, hoho :evil:

Desse jeitinho aqui que mostrei as 2 posições (2 min em cada), não se se vc chegou a ver as "demonstrações", risos:

http://youtu.be/2FzHm1OPp6k

Muito loko isso extensao toraxica senti a dor no ver , esse coach sem palavra dificil ...vo tenta fazer , muito bom fabi os videos , essas paradas vale muito a pena ,vlw por compartilha abraços

muito cedo pra fala cara, é certo que eu vou ter que investir em uns CoC se eu quiser evoluir em algo, mas igual por enquanto é muito cedo pra fala

__________________________________________________________________________________________________________________________

Week 6 - 3 Bench Press

Pause Bench Press

warm-up: 55kg x8

70kg x8

workingset: 110kg x5

117kg x5

121kg x5

124kg x5

AMRAP: 110kg x3reps

Klokov Press: 40kg x6

44kg x5

AMRAP: 47kg x5reps

One Arm DB Row: 30kg x6

32kg x5

AMRAP: 34kg x10reps

Jump set: pull up(30reps) + close grip bench press(3x10//80kg)

Obs.:

Ter arrumado a transição da barra durante o supino melhorou MUITO o lift, nunca fiz uma seria de 110kg no supino TAO FACIL haushausha

agora é nessas ultimas 2 semanas da periodização tentar fortalecer o máximo possivel meu triceps pra que ele não foda meu supino xD ahsuauhs

-- hoje mais dois cabeças vendo meu treino vieram falar comigo por que estão empolgados me vendo treinar, que é muito peso pra eles - veja só vc - mas que parece muito fera minha maneira de treinar, foi bacana isso ^^

Um treino com essas cargas e dificil de ser ver , conheço dois caras apenas q pega cargas pesadas msm, um deles vai competi , treina a muitos anos , qando vejo fico bobo de ver inevitavel...

Postado

Fabi eu ti odeio mas ti amo ahsuahsuah xD

mobilização:

-- meio couch stretch: 30seg. (sim eu nao consegui coloca a perna a frente e dae u.u haushaus

-- alongamento de posterior com elastico 30seg. cada perna

Postado

HAHAHAHAHHAAHHAHAHA

Isso é muito estranho, eu não vou tão mal no couch stretch, mas não agacho nem que fudendo

Mobs são um pesadelo doem de mais. Tem uns videos do K Starrett que ele fala pra não fazer careta enquanto mobiliza pro cérebro não associar com "algo ruim", mas é quase impossível não fazer careta HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

HAHAHAHAHHAAHHAHAHA

Isso é muito estranho, eu não vou tão mal no couch stretch, mas não agacho nem que fudendo

Mobs são um pesadelo doem de mais. Tem uns videos do K Starrett que ele fala pra não fazer careta enquanto mobiliza pro cérebro não associar com "algo ruim", mas é quase impossível não fazer careta HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

nao me pergunte como eu agacho ahushaush

depois dessas mobilizações me senti um merda, vo melhora essa porra u.u

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...