Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Parem tudo que a japa apareceu por aqui pra botar ordem no diário! #sqn

Xô me inteirar de tudo aqui, dando um tempinho mais livre no trabalho, que te ajudarei sim com as mobs ^_^

*----------------------------*

aeaeaeaeaeae, brigado Fabi <3, to precisando muito x.x

Acompanhando, como sempre! :)

Bora que bora mestre

tmj mano, acompanhando la também,

mestre ta no ceu mas bora que bora xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não manjadora como Martin e Danilo, mas como já experimentei algumas coisas e mobilizo todo dia, tento ajudar dando algumas dicas pro pessoal :)

cara pelo que eu vejo no diario das moças daqui tu ta dando mais que uma ajuda, é uma aula aquilo *-*

eu tenho uma mobilidade muito porca, preciso aumentar, principalmente tornozelos e quadril x.x

Link para o comentário

cara pelo que eu vejo no diario das moças daqui tu ta dando mais que uma ajuda, é uma aula aquilo *-*

eu tenho uma mobilidade muito porca, preciso aumentar, principalmente tornozelos e quadril x.x

Então já dá pra dar umas dicas, mesmo sem olhar seu diário com mais tempo, hehe

Tornozelos - pro agacho, o 10-minute-squat ajuda (episódio 1 de MWod do KStar). Pra não morrer de tédio, comece assim: nos dias de agacho, antes de começar a série faça a posição baixa por uns 2 ~ 3 minutos mais ou menos como nesta foto:

Jon-North-Hip-Flexibility-Stretch-Elbows

Eu prefiro fazer com os pés paralelos. Empurre as pernas para fora com os cotovelos, isso vai ajudar a aquecer tornozelos e adutores.

Quadril - HERE COMES THE PAIN, couch stretch todos os dias por um tempo, até sentir melhora. Se não conseguir os 2 minutos em cada uma das 2 posições, tente o quanto consegue e vai aumentando o tempo no dia seguinte.

E além disso, como bom um homem seus posteriores devem ser encurtados (haha) então a companhia diária do couch stretch será alongar os posteriores deitado no chão, com algum tipo de elástico. Por preguiça eu só faço com perna esticada, mas revezar com perna flexionada é interessante também.

Link para o comentário

Então já dá pra dar umas dicas, mesmo sem olhar seu diário com mais tempo, hehe

Tornozelos - pro agacho, o 10-minute-squat ajuda (episódio 1 de MWod do KStar). Pra não morrer de tédio, comece assim: nos dias de agacho, antes de começar a série faça a posição baixa por uns 2 ~ 3 minutos mais ou menos como nesta foto:

Jon-North-Hip-Flexibility-Stretch-Elbows

Eu prefiro fazer com os pés paralelos. Empurre as pernas para fora com os cotovelos, isso vai ajudar a aquecer tornozelos e adutores.

Quadril - HERE COMES THE PAIN, couch stretch todos os dias por um tempo, até sentir melhora. Se não conseguir os 2 minutos em cada uma das 2 posições, tente o quanto consegue e vai aumentando o tempo no dia seguinte.

E além disso, como bom um homem seus posteriores devem ser encurtados (haha) então a companhia diária do couch stretch será alongar os posteriores deitado no chão, com algum tipo de elástico. Por preguiça eu só faço com perna esticada, mas revezar com perna flexionada é interessante também.

\o/

o couch stretch tem que ser com o pé apontando pra cima mesmo? x.x

Link para o comentário

\o/

o couch stretch tem que ser com o pé apontando pra cima mesmo? x.x

Sim senhor, hoho :evil:

Desse jeitinho aqui que mostrei as 2 posições (2 min em cada), não se se vc chegou a ver as "demonstrações", risos:

Link para o comentário

jesus do ceu que mobilidade D:

nao vo nem filma isso que vai fica horrível mas amanhã mesmo já coloco em prática, é acordar e bora mobilizações \o/

brigadão Fabi *-*

PS.: a quase queda nao precisa fazer neh? xD ashuhaua zoa

Olha que pra chegar nesse nível nas mobs demorou um tempão, viu? No começo eu era meio preguiçosa, não fazia todos os dias... mas depois acostumei.

#partiumobilizar hahuahua!

HAHAHA a quedinha não precisa, mas é fato que vc vai sair engatinhando do couch stretch - depois conta como foi :)

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...