Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

debew, na época que eu treinava estilo BB o que acho que deu um bom carry para o supino foi treinar triceps com muito volume em um dia separdo. Mas sei lá se foi isto, eu tinha tanta testosterona que até meu suor seria considerado dopping. Hoje nos treinos PL não sei como encaixar tanto volume assim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom ahsuhauh

Entendo. mas o problema é justamente esse que apontou muitas variáveis. Pode não ter dado carry na época, que você supina 1x na semana. E se o problema for de tríceps fraco, não consigo pensar numa solução melhor do que Dips pesadas pra dar força ao tríceps. mas foi como eu disse, só uma opção

Se bem que ainda acredito naquilo que falei sobre o Sheiko, supinando 3x e com aquele volume, você TALVEZ arrume qualquer falha no supino

também pensei nisso, é tantas series de supino que porra, deve ajustar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a galera falando sobre dips pesado pro dar um up no triceps pro supino,

debew, lembra aquele bruto que eu te falei que supina com 240kg la onde eu treino ? o cara usa exercicios isolados pra upar o triceps, triceps testa com halter unilateral ( apenas 35kg o halter), frances, entre outros... e antes que pense que ele faz isso visando alguma estetica, esquece... estetica é a ultima coisa que tu ve naquele monstro, pode acreditar... ele faz fielmente visando aumentar a força do triceps pro supino dele...

intao ve ai, nao desmereça nenhum exercicio só pelo fato de ele ser isolado nao...

Link para o comentário

debew, lembra aquele bruto que eu te falei que supina com 240kg la onde eu treino ? o cara usa exercicios isolados pra upar o triceps, triceps testa com halter unilateral ( apenas 35kg o halter), frances, entre outros... e antes que pense que ele faz isso visando alguma estetica, esquece... estetica é a ultima coisa que tu ve naquele monstro, pode acreditar... ele faz fielmente visando aumentar a força do triceps pro supino dele...

intao ve ai, nao desmereça nenhum exercicio só pelo fato de ele ser isolado nao...

É uma opção também

Link para o comentário

ele é um atleta avançado cara, esses isoladores pra ele devem fazer uma boa diferença, por que eu falaria qu é por estetica?

Link para o comentário

ele é um atleta avançado cara, esses isoladores pra ele devem fazer uma boa diferença, por que eu falaria qu é por estetica?

É como eu penso, acredito que seu tríceps não esteja tão forte (avançado) a ponto de precisar isola-lo pra conseguir uma melhora. Acho que ainda tem muito o que desenvolver antes de isola-lo = tornar-se um avançado

Link para o comentário

intao mano, por isso falei ve ai oq tu acha sobre isso, pode te dar um up mt bom, ja que dips eu sei que vc faz a tempos e coisa e tal, sem contar que suas cargas ja estao bem altas mano.. \o/

sobre a estetica ai, esqueci que vc nao é igual uns aqui que acha que isolador é so pra ficar pumpado auhsuhahsuahsuahsua malz bro s2

Link para o comentário

intao mano, por isso falei ve ai oq tu acha sobre isso, pode te dar um up mt bom, ja que dips eu sei que vc faz a tempos e coisa e tal, sem contar que suas cargas ja estao bem altas mano.. \o/

sobre a estetica ai, esqueci que vc nao é igual uns aqui que acha que isolador é so pra ficar pumpado auhsuhahsuahsuahsua malz bro s2

sim sim, de repente eu vou trocar os dips e diamond push up que tinha colocado por supino fechado, infelismente já to no final da periodização quase, nao sei se vai fazer uma diferença significativa mas vamos tentar neh

Link para o comentário

Enfim, independente do que escolha o tempo é curto como disse, vai ser difícil notar uma melhora significativa nesse período.

Então pretende partir pro Sheiko mesmo ?

to vendo ainda, acabaram de me convidar pra um campeonato que vai ter em dezembro, então tudo mudou ahsuahusah

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...