T. Wall 3522 Postado Setembro 23, 2014 às 17:50 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 17:50 Mestre, tem um terra pro cê avaliar no meu diário. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2014 às 01:14 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 01:14 Week 6 - 3 DeadLift Sumo DL warm-up: 82kg x5 102kg x5 workingset: 163kg x5 173kg x5 180kg x5 183kg x5 AMRAP: 163kg x3 Pause Squat: 102kg x6 110kg x5 AMRAP: 116kg x4reps Deadlift: 117kg x6 125kg x5 AMRAP: 133kg x6reps Obs.: Hoje o treino rendeu bastante, curti Parece que minha tecnica no sumo melhorou, hoje senti como nunca o posterior de coxa trabalhando sei la o que fiz xD ahushauhs Foi só falar da postura do squat que parece que hoje eu finalmente acertei ela com a barra '-', aumentei a distancia da pegada - deixei igual a do meu supino - e isso me deu uma estabilidade do caralho, junto com um pé a mais de distancia entre as pernas o DL foi de boa, geral fica me olhando treina ahsuhaus hoje acho que veio uns 4 calango fala comigo sobre o meu treino por que eles ficam vendo de longe e parece se puxado afu, e puxando saco ahsuhauh treino de grip: 1 - Open hand band 2x20 6 atilhos, no proximo treino vou aumentar um se pa 2 - towel roller 3 - CoC 2x15 proximo treino aumento o peso no CoC 4 - CoC sustentação 3x15seg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Setembro 24, 2014 às 01:25 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 01:25 Sem comentários, treino inspirador, ano q vem to chegando perto Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Setembro 24, 2014 às 01:44 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 01:44 mlk vc teve uma melhora do kralho nas cargas do sumo pqp, e tem pouco tempo q vc faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2014 às 01:46 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 01:46 mlk vc teve uma melhora do kralho nas cargas do sumo pqp, e tem pouco tempo q vc faz. como assim mano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 24, 2014 às 10:19 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 10:19 ow treino top como sempre heim cara, ansioso aqui para ver o test day (ainda mais que teve a mudança para a barra olímpica) hehehehhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 24, 2014 às 11:29 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 11:29 Grande Debew Fui dar uma revisada no seu treino pra ver aquele "problema" no supino. Vi que você faz Dips só uma vez na semana e high reps. Mas a sua dificuldade está em cargas altas, já pensou na possibilidade de encaixar umas Dips low reps com carga adicional ? Eu acho bom manter o high reps, Ficaria mais ou menos assim seg. Bench Press (aqui mantém) Spotto Press OHP Pendlay row Chin up + Dips (jump set high reps) quin. Bench Press Pause Bench Press Klokov Press Remada Uni. (Dips - low reps com carga adicional) Chin up Hammer Curl Nesse segundo TALVEZ tirar a rosca martelo ou coloca-la no mesmo treino de terra que tem menos exercícios. Sei la, uma opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2014 às 12:22 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 12:22 Grande Debew Fui dar uma revisada no seu treino pra ver aquele "problema" no supino. Vi que você faz Dips só uma vez na semana e high reps. Mas a sua dificuldade está em cargas altas, já pensou na possibilidade de encaixar umas Dips low reps com carga adicional ? Eu acho bom manter o high reps, Ficaria mais ou menos assim seg. Bench Press (aqui mantém) Spotto Press OHP Pendlay row Chin up + Dips (jump set high reps) quin. Bench Press Pause Bench Press Klokov Press Remada Uni. (Dips - low reps com carga adicional) Chin up Hammer Curl Nesse segundo TALVEZ tirar a rosca martelo ou coloca-la no mesmo treino de terra que tem menos exercícios. Sei la, uma opção por experiencia propria ja vi que os Dips - nao sei se só comigo - nao da em nada carry pro supino, comigo pelo menos nao deu, de repente pela pouca frequencia no supino nao sei na real eu tenho que arrumar o treino na primeira pagina, mudei uma coisa ahushauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 24, 2014 às 12:30 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 12:30 por experiencia propria ja vi que os Dips - nao sei se só comigo - nao da em nada carry pro supino, comigo pelo menos nao deu, de repente pela pouca frequencia no supino nao sei na real eu tenho que arrumar o treino na primeira pagina, mudei uma coisa ahushauhs Entendo. mas o problema é justamente esse que apontou muitas variáveis. Pode não ter dado carry na época, que você supina 1x na semana. E se o problema for de tríceps fraco, não consigo pensar numa solução melhor do que Dips pesadas pra dar força ao tríceps. mas foi como eu disse, só uma opção Se bem que ainda acredito naquilo que falei sobre o Sheiko, supinando 3x e com aquele volume, você TALVEZ arrume qualquer falha no supino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 24, 2014 às 12:31 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 às 12:31 debew, na época que eu treinava estilo BB o que acho que deu um bom carry para o supino foi treinar triceps com muito volume em um dia separdo. Mas sei lá se foi isto, eu tinha tanta testosterona que até meu suor seria considerado dopping. Hoje nos treinos PL não sei como encaixar tanto volume assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados