Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Week 6 - 3 DeadLift

Sumo DL

warm-up: 82kg x5

102kg x5

workingset: 163kg x5

173kg x5

180kg x5

183kg x5

AMRAP: 163kg x3

Pause Squat: 102kg x6

110kg x5

AMRAP: 116kg x4reps

Deadlift: 117kg x6

125kg x5

AMRAP: 133kg x6reps

Obs.:

Hoje o treino rendeu bastante, curti

Parece que minha tecnica no sumo melhorou, hoje senti como nunca o posterior de coxa trabalhando sei la o que fiz xD ahushauhs

Foi só falar da postura do squat que parece que hoje eu finalmente acertei ela com a barra '-', aumentei a distancia da pegada - deixei igual a do meu supino - e isso me deu uma estabilidade do caralho, junto com um pé a mais de distancia entre as pernas

o DL foi de boa, geral fica me olhando treina ahsuhaus hoje acho que veio uns 4 calango fala comigo sobre o meu treino por que eles ficam vendo de longe e parece se puxado afu, e puxando saco ahsuhauh

treino de grip:

1 - Open hand band 2x20

6 atilhos, no proximo treino vou aumentar um se pa

2 - towel roller

3 - CoC 2x15

proximo treino aumento o peso no CoC

4 - CoC sustentação 3x15seg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Debew

Fui dar uma revisada no seu treino pra ver aquele "problema" no supino. Vi que você faz Dips só uma vez na semana e high reps. Mas a sua dificuldade está em cargas altas, já pensou na possibilidade de encaixar umas Dips low reps com carga adicional ? Eu acho bom manter o high reps, Ficaria mais ou menos assim

seg. Bench Press (aqui mantém)

Spotto Press
OHP
Pendlay row
Chin up + Dips (jump set high reps)

quin. Bench Press

Pause Bench Press
Klokov Press
Remada Uni.

(Dips - low reps com carga adicional)
Chin up
Hammer Curl

Nesse segundo TALVEZ tirar a rosca martelo ou coloca-la no mesmo treino de terra que tem menos exercícios. Sei la, uma opção

Link para o comentário

Grande Debew

Fui dar uma revisada no seu treino pra ver aquele "problema" no supino. Vi que você faz Dips só uma vez na semana e high reps. Mas a sua dificuldade está em cargas altas, já pensou na possibilidade de encaixar umas Dips low reps com carga adicional ? Eu acho bom manter o high reps, Ficaria mais ou menos assim

seg. Bench Press (aqui mantém)

Spotto Press

OHP

Pendlay row

Chin up + Dips (jump set high reps)

quin. Bench Press

Pause Bench Press

Klokov Press

Remada Uni.

(Dips - low reps com carga adicional)

Chin up

Hammer Curl

Nesse segundo TALVEZ tirar a rosca martelo ou coloca-la no mesmo treino de terra que tem menos exercícios. Sei la, uma opção

por experiencia propria ja vi que os Dips - nao sei se só comigo - nao da em nada carry pro supino, comigo pelo menos nao deu, de repente pela pouca frequencia no supino nao sei

na real eu tenho que arrumar o treino na primeira pagina, mudei uma coisa ahushauhs

Link para o comentário

por experiencia propria ja vi que os Dips - nao sei se só comigo - nao da em nada carry pro supino, comigo pelo menos nao deu, de repente pela pouca frequencia no supino nao sei

na real eu tenho que arrumar o treino na primeira pagina, mudei uma coisa ahushauhs

Entendo. mas o problema é justamente esse que apontou muitas variáveis. Pode não ter dado carry na época, que você supina 1x na semana. E se o problema for de tríceps fraco, não consigo pensar numa solução melhor do que Dips pesadas pra dar força ao tríceps. mas foi como eu disse, só uma opção

Se bem que ainda acredito naquilo que falei sobre o Sheiko, supinando 3x e com aquele volume, você TALVEZ arrume qualquer falha no supino

Link para o comentário

debew, na época que eu treinava estilo BB o que acho que deu um bom carry para o supino foi treinar triceps com muito volume em um dia separdo. Mas sei lá se foi isto, eu tinha tanta testosterona que até meu suor seria considerado dopping. Hoje nos treinos PL não sei como encaixar tanto volume assim.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...