Ricardo Queiroz 5760 Postado Setembro 23, 2014 às 10:02 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 10:02 tenho sim já tudo pronto e calculado só esperando o dia ^^ cara eu troquei de academia justamente por isso, cancei de pedi pro dono e ele fala q ia ver e nada, entao tive q ir atraz de alguma Porra aqui é foda, cidade pequena tem 3 academias apenas, uma é fit, cheio dos princesos e princesas, outra tudo enferrujado, e na que eu estou é a que melhor que se encaixa com minhas necessidades. E não rola de ir para alguma das cidades vizinhas para isso, iria perder muito tempo do meu dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 23, 2014 às 14:16 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 14:16 cara justamente o que eu achei que nao iria sofrer em nada - porra é só a barra nas costas ahsuhaus - é o que mais sofreu x.x no supino cheguei a acha a posição da pegada, dedo medio no segundo anel do poder ;D terra pelo comprimento da barra consegui ajustar melhor minha base agora o agacha cago tudo ahsuahusha Tá aproveitando a alavanca né malandro?!!! Eu te disse que com a pegada mais aberta a carga aumenta. A barra tem recartilhado para Sumo DL? Fiquei imaginando essa mudança do Squat e não tinha noção que mudava alguma coisa. Vivendo e aprendendo com os mestres!!! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 14:18 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 14:18 Tá aproveitando a alavanca né malandro?!!! Eu te disse que com a pegada mais aberta a carga aumenta. A barra tem recartilhado para Sumo DL? Fiquei imaginando essa mudança do Squat e não tinha noção que mudava alguma coisa. Vivendo e aprendendo com os mestres!!! Abraços. cara ela tem recardilho pra caralho, to com a canela fudida desde o sumo dl da semana passada e fui fazer um power clean sexta, a barra raspo na coxa e ta marcado até agora ahushauhsua quanto ao supino melhorou demais com a nova pegada mano, tu nao tem noção acho que esse problema do squat é a mudança no centro de gravidade que pdoe ter bagunçado tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 23, 2014 às 14:26 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 14:26 cara ela tem recardilho pra caralho, to com a canela fudida desde o sumo dl da semana passada e fui fazer um power clean sexta, a barra raspo na coxa e ta marcado até agora ahushauhsua quanto ao supino melhorou demais com a nova pegada mano, tu nao tem noção acho que esse problema do squat é a mudança no centro de gravidade que pdoe ter bagunçado tudo hahaha. Putz, mas vcs são uns via*** mesmo. Tô vendo que logo vou ter que morrer com uma grana e partir para a barra olimpica. Gostei daquela que o Hell indicou por 700 dilmas. O foooda vai ser comprar as anilhas novas. Acho que vou precisar de uns 250 kg!!!! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 23, 2014 às 16:00 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 16:00 eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 16:02 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 16:02 eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu) vcs? haushuahsa eu só troquei de academia por que a coroa vai racha a mensalidade comigo brother kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 23, 2014 às 16:14 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 16:14 vcs? haushuahsa eu só troquei de academia por que a coroa vai racha a mensalidade comigo brother kkkkkkkkkk auhuauhauhauhauhauhauhauha sééloko mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Setembro 23, 2014 às 16:17 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 16:17 vcs? haushuahsa eu só troquei de academia por que a coroa vai racha a mensalidade comigo brother kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo pra continuar evoluindo, se pá vendo a sogra pra arrumar uma gym tipo a sua Debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Mklek 4165 Postado Setembro 23, 2014 às 16:22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 16:22 eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu) cara, pare com isto!! É que já sou velho daí hj a coisa tá mais tranquila. Toda vida estudei em escola pública, fiz cursinho grátis oferecido pela Universidade. Sempre trabalhei enquanto estudava. Passei bons anos da minha vida dormindo menos que 6 horas por noite ( no máximo). Se hj o negócio está mais tranquilo é porque me lasquei lá atrás e tive cabeça para fazer bons investimentos. Primeiro educação e as coisas que dão lucro, depois vem a hora da colheita. A vida só é dura para quem é mole!!! Abraços filhão. Silva B, Vecchio, fcrizante e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Dan 20 Postado Setembro 23, 2014 às 16:39 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 16:39 Acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados