Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

tenho sim já tudo pronto e calculado só esperando o dia ^^

cara eu troquei de academia justamente por isso, cancei de pedi pro dono e ele fala q ia ver e nada, entao tive q ir atraz de alguma

Porra aqui é foda, cidade pequena tem 3 academias apenas, uma é fit, cheio dos princesos e princesas, outra tudo enferrujado, e na que eu estou é a que melhor que se encaixa com minhas necessidades. E não rola de ir para alguma das cidades vizinhas para isso, iria perder muito tempo do meu dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara justamente o que eu achei que nao iria sofrer em nada - porra é só a barra nas costas ahsuhaus - é o que mais sofreu x.x

no supino cheguei a acha a posição da pegada, dedo medio no segundo anel do poder ;D

terra pelo comprimento da barra consegui ajustar melhor minha base

agora o agacha cago tudo ahsuahusha

Tá aproveitando a alavanca né malandro?!!! Eu te disse que com a pegada mais aberta a carga aumenta.

A barra tem recartilhado para Sumo DL?

Fiquei imaginando essa mudança do Squat e não tinha noção que mudava alguma coisa.

Vivendo e aprendendo com os mestres!!!

Abraços.

Link para o comentário

Tá aproveitando a alavanca né malandro?!!! Eu te disse que com a pegada mais aberta a carga aumenta.

A barra tem recartilhado para Sumo DL?

Fiquei imaginando essa mudança do Squat e não tinha noção que mudava alguma coisa.

Vivendo e aprendendo com os mestres!!!

Abraços.

cara ela tem recardilho pra caralho, to com a canela fudida desde o sumo dl da semana passada

e fui fazer um power clean sexta, a barra raspo na coxa e ta marcado até agora ahushauhsua

quanto ao supino melhorou demais com a nova pegada mano, tu nao tem noção

acho que esse problema do squat é a mudança no centro de gravidade que pdoe ter bagunçado tudo

Link para o comentário

cara ela tem recardilho pra caralho, to com a canela fudida desde o sumo dl da semana passada

e fui fazer um power clean sexta, a barra raspo na coxa e ta marcado até agora ahushauhsua

quanto ao supino melhorou demais com a nova pegada mano, tu nao tem noção

acho que esse problema do squat é a mudança no centro de gravidade que pdoe ter bagunçado tudo

hahaha. Putz, mas vcs são uns via*** mesmo. Tô vendo que logo vou ter que morrer com uma grana e partir para a barra olimpica. Gostei daquela que o Hell indicou por 700 dilmas. O foooda vai ser comprar as anilhas novas. Acho que vou precisar de uns 250 kg!!!!

Abraços.

Link para o comentário

eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu)

vcs? haushuahsa

eu só troquei de academia por que a coroa vai racha a mensalidade comigo brother kkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...