Mklek 4165 Postado Setembro 23, 2014 às 00:50 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 00:50 debew, como está a força na adaptação da barra olimpica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Setembro 23, 2014 às 00:53 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 00:53 bom treino DÉBIO, vc ja tinha falado sobre seu supino msm e de vez em quando acontesce isso comigo é quase nunca mais no dia q meu supina ta saindo uma merda tipow meu triceps falha e joga no ombro um negocio assim mais é uma merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 00:54 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 00:54 debew, como está a força na adaptação da barra olimpica? cara, aparentemente nao senti piora no supino e no terra, o squat por incrivel que pareça é o que mais ta me dando dor de cabeça, parece até que nao sei mais agacha dos auxiliares o OHP tbm tava tenso mas ja acostumei com a barra quanto a isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3522 Postado Setembro 23, 2014 às 00:55 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 00:55 Não entendi nada desses nomes em inglês no final. Mas... 120kgs x5 é foda no supino, vai se fuder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 00:58 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 00:58 bom treino DÉBIO, vc ja tinha falado sobre seu supino msm e de vez em quando acontesce isso comigo é quase nunca mais no dia q meu supina ta saindo uma merda tipow meu triceps falha e joga no ombro um negocio assim mais é uma merda. eu nao chego a dar essa jogada, só fazia esse trajeto errado da barra, pode ser que seja pelo triceps fraco como pode nao ser, o importante é que já to arrumando a tecnica e acho que isso vai acabar tinha esquecido de coloca o jump set xD ahushauhsuahsuahs Não entendi nada desses nomes em inglês no final. Mas... 120kgs x5 é foda no supino, vai se fuder! que nomes mano? D: e vlw o/ foda é pouco ahsuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Setembro 23, 2014 às 01:40 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 01:40 (editado) cara, aparentemente nao senti piora no supino e no terra, o squat por incrivel que pareça é o que mais ta me dando dor de cabeça, parece até que nao sei mais agacha dos auxiliares o OHP tbm tava tenso mas ja acostumei com a barra quanto a isso haha, pra mim foi a mesma coisa no agachamento ... Editado Setembro 23, 2014 às 01:40 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 01:44 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 01:44 haha, pra mim foi a mesma coisa no agachamento ... cara justamente o que eu achei que nao iria sofrer em nada - porra é só a barra nas costas ahsuhaus - é o que mais sofreu x.x no supino cheguei a acha a posição da pegada, dedo medio no segundo anel do poder ;D terra pelo comprimento da barra consegui ajustar melhor minha base agora o agacha cago tudo ahsuahusha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Setembro 23, 2014 às 01:46 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 01:46 cara justamente o que eu achei que nao iria sofrer em nada - porra é só a barra nas costas ahsuhaus - é o que mais sofreu x.x no supino cheguei a acha a posição da pegada, dedo medio no segundo anel do poder ;D terra pelo comprimento da barra consegui ajustar melhor minha base agora o agacha cago tudo ahsuahusha Muita queda nas cargas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 02:04 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 02:04 Muita queda nas cargas? nenhuma até então, tudo que foi planejado na periodização ta saindo como era pra sair, o que teve um aumento repentino pela troca de academia é a dificuldade do lift mesmo vou saber mais é no teste das cargas o que se deu nisso tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pernambuco 29 Postado Setembro 23, 2014 às 02:14 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 02:14 (editado) cara, aparentemente nao senti piora no supino e no terra, o squat por incrivel que pareça é o que mais ta me dando dor de cabeça, parece até que nao sei mais agacha dos auxiliares o OHP tbm tava tenso mas ja acostumei com a barra quanto a isso Quais sao as maiores diferenças que voce notou da barra normal a olimpica? O peso da barra "normal" e muito menor que da barra olimpica? Editado Setembro 23, 2014 às 02:15 por Pernambuco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados