Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Debew

Deu pra ver a diferença que High reps deu no shape, boa evolução

Debew, não sei se já comentou, mas porque você parou com o futebol americano ?

prioridades, comecei a estuda feito um condenado pra concurso - ainda estou - e se continuasse jogando nao ia ter tempo pra passar com a minha guria, entre ela e o futebol fiz minha escolha ^^

Eita porrra ta grande

qd crescer, quero ficar grande igual =)

#NOHOMO

kkkkkk to pequeninho ainda brother xD

Publicidade

Postado (editado)

Tá bem Debew, físico de levantador de peso mesmo.

Se a tua guria ver o que tu posta nos diários das gurias aqui do forum, vai te sobrar bastante tempo pra estudar, pro futebol, pros treinos... huahauhauhau

Editado por hellgod
Postado

Tá bem Debew, físico de levantador de peso mesmo.

Se a tua guria ver o que tu posta nos diários das gurias aqui do forum, vai te sobrar bastante tempo pra estudar, pro futebol, pros treinos... huahauhauhau

a honra de ter em meu diario o mlk que fica fazendo aeroico no supino com a minha 1RM ahushauhsuahu

tbm achei. até que nao to tao mal assim

Postado

Ainda acho que na academia incentiva mais que treinar na casa , apesar de ter suas desvantagens , tem dia que voce nao ta muito disposto e quando chega na academia e ve tds se esforçando e talz pronto, o desanimo vai embora kkkk

Debew ta com shape da hora man é isso ai parça ...

abraços

Postado

Seu treino está intenso. A consequência inevitável é conquistar um físico privilegiado, sem aquela obsessão do bodybuilding, isto é, as medidas vão aparecendo. Basta treinar duro.

Muito bom, Debew, tá de parabéns.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...