T. Wall 3522 Postado Setembro 19, 2014 às 12:30 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 12:30 Treinar em academia tem a parte boa: As vezes a paisagem anima o treino; tem spoted ( tirando os problemas), pode jogar a barra olimpica no chão sem se preocupar que o rolamento vai estourar ( depende da academia), estoque ilimitado de anilhas, alguns equipamentos para treinos acessórios que são inviáveis de se ter em um home gim ( as vezes são importantes). Todavia tem a parte ruim: PL vira uma aberração; tem que ficar esperando liberar o aparelho; tem cidadão que usa rack de agacho para exercícios idiotas; a maioria das pessoas está lá por propósitos/objetivos muito diferentes dos seus ( as vezes não tem objetivo algum ou confusos); ter que ficar escutando conversa sobre suplementos/roids; ver as pessoas treinando errado e o instrutor mexendo no celular; ver o instrutor passando treino de hormonizado para pessoas comuns e por aí vai. Enfim, tem que abraçar o conjunto, em nada tem só o lado bom. Abraços. Pode crer. Sem contar a paquera. Eu acho ridículo paquera dentro da academia. Se quiser paquerar, vá para a entrada, para as esteiras, ou outro lugar. Não fique ocupando os bancos e aparelhos trocando números e carícias. - Tô puto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2014 às 12:37 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 12:37 Treinar em academia tem a parte boa: As vezes a paisagem anima o treino; tem spoted ( tirando os problemas), pode jogar a barra olimpica no chão sem se preocupar que o rolamento vai estourar ( depende da academia), estoque ilimitado de anilhas, alguns equipamentos para treinos acessórios que são inviáveis de se ter em um home gim ( as vezes são importantes). Todavia tem a parte ruim: PL vira uma aberração; tem que ficar esperando liberar o aparelho; tem cidadão que usa rack de agacho para exercícios idiotas; a maioria das pessoas está lá por propósitos/objetivos muito diferentes dos seus ( as vezes não tem objetivo algum ou confusos); ter que ficar escutando conversa sobre suplementos/roids; ver as pessoas treinando errado e o instrutor mexendo no celular; ver o instrutor passando treino de hormonizado para pessoas comuns e por aí vai. Enfim, tem que abraçar o conjunto, em nada tem só o lado bom. Abraços. muito aberração mano, mas até que nessa academia nao tem: paquera, pessoas usando errado a gaiola de agachamento, instrutor mechendo no cel ou passando treino pra hormonizado em quem é natural, é a academia mais organizada que eu já entrei, porém, nao tenho spotter, tenho que fica catando pela academia alguem pra ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 19, 2014 às 12:54 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 12:54 postando aqi as fotos desse TRATOR HUMANO auhhuauhahuu tmj debew <3 Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Setembro 19, 2014 às 12:58 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 12:58 (editado) As vezes eu tenho vontade de voltar pra academia. Mas quando paro pra analisar, os contras acabam pesando mais na balança. Claro que existem exceções, mas moro no interior, cidade pequena... a unica academia decente aqui, e que é voltada um pouco mais pro meio atlético, fica a uma distancia inviável, seria muito tempo indo e voltando, e com minha rotina de trabalho + estudos torna-se improdutivo. Essa academia que eu citei tem barras e anilhas olímpicas, cavaletes oficiais, power rack, tem campeão de powerlifiting treinando nela, e é a academia com mensalidade mais barata da cidade. O engraçado, e algo que eu não me conformo, é quando vou cotar preços por ai, vou conhecer a academia e só vejo um suporte pra agacho( quando tem), 2 suportes pra supino, algumas máquinas, um bilhão de esteiras e 70% do espaço em salões de aulas de zumba e coisas do tipo. As mensalidades dessa belezuras vão de 175 a 230 por mes e estão sempre lotadas... enquanto a outra não chega a 100 pilas/mes. Editado Setembro 19, 2014 às 13:00 por Night Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 19, 2014 às 13:02 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 13:02 postando aqi as fotos desse TRATOR HUMANO auhhuauhahuu tmj debew <3 hahaha, acho que alguém não vai gostar!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2014 às 13:21 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 13:21 hahaha, acho que alguém não vai gostar!!!! dessa vez ta de boa fui eu que pedi por que to sem net xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lidii 71 Postado Setembro 19, 2014 às 13:29 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 13:29 postando aqi as fotos desse TRATOR HUMANO auhhuauhahuu tmj debew <3 Ta muito show debewww!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2014 às 13:30 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 13:30 Ta muito show debewww!!! brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu desconfio que eu tenha uma lordosesinha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 19, 2014 às 14:45 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 14:45 Fala Debew Deu pra ver a diferença que High reps deu no shape, boa evolução Debew, não sei se já comentou, mas porque você parou com o futebol americano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Setembro 19, 2014 às 15:13 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 15:13 postando aqi as fotos desse TRATOR HUMANO auhhuauhahuu tmj debew <3 Eita porrra ta grande qd crescer, quero ficar grande igual =) #NOHOMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados