Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Treinar em academia tem a parte boa: As vezes a paisagem anima o treino; tem spoted ( tirando os problemas), pode jogar a barra olimpica no chão sem se preocupar que o rolamento vai estourar ( depende da academia), estoque ilimitado de anilhas, alguns equipamentos para treinos acessórios que são inviáveis de se ter em um home gim ( as vezes são importantes).

Todavia tem a parte ruim: PL vira uma aberração; tem que ficar esperando liberar o aparelho; tem cidadão que usa rack de agacho para exercícios idiotas; a maioria das pessoas está lá por propósitos/objetivos muito diferentes dos seus ( as vezes não tem objetivo algum ou confusos); ter que ficar escutando conversa sobre suplementos/roids; ver as pessoas treinando errado e o instrutor mexendo no celular; ver o instrutor passando treino de hormonizado para pessoas comuns e por aí vai.

Enfim, tem que abraçar o conjunto, em nada tem só o lado bom.

Abraços.

Pode crer.

Sem contar a paquera. Eu acho ridículo paquera dentro da academia. Se quiser paquerar, vá para a entrada, para as esteiras, ou outro lugar. Não fique ocupando os bancos e aparelhos trocando números e carícias. - Tô puto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinar em academia tem a parte boa: As vezes a paisagem anima o treino; tem spoted ( tirando os problemas), pode jogar a barra olimpica no chão sem se preocupar que o rolamento vai estourar ( depende da academia), estoque ilimitado de anilhas, alguns equipamentos para treinos acessórios que são inviáveis de se ter em um home gim ( as vezes são importantes).

Todavia tem a parte ruim: PL vira uma aberração; tem que ficar esperando liberar o aparelho; tem cidadão que usa rack de agacho para exercícios idiotas; a maioria das pessoas está lá por propósitos/objetivos muito diferentes dos seus ( as vezes não tem objetivo algum ou confusos); ter que ficar escutando conversa sobre suplementos/roids; ver as pessoas treinando errado e o instrutor mexendo no celular; ver o instrutor passando treino de hormonizado para pessoas comuns e por aí vai.

Enfim, tem que abraçar o conjunto, em nada tem só o lado bom.

Abraços.

muito aberração mano, mas até que nessa academia nao tem: paquera, pessoas usando errado a gaiola de agachamento, instrutor mechendo no cel ou passando treino pra hormonizado em quem é natural, é a academia mais organizada que eu já entrei, porém, nao tenho spotter, tenho que fica catando pela academia alguem pra ajuda

Link para o comentário

As vezes eu tenho vontade de voltar pra academia. Mas quando paro pra analisar, os contras acabam pesando mais na balança.

Claro que existem exceções, mas moro no interior, cidade pequena... a unica academia decente aqui, e que é voltada um pouco mais pro meio atlético, fica a uma distancia inviável, seria muito tempo indo e voltando, e com minha rotina de trabalho + estudos torna-se improdutivo.

Essa academia que eu citei tem barras e anilhas olímpicas, cavaletes oficiais, power rack, tem campeão de powerlifiting treinando nela, e é a academia com mensalidade mais barata da cidade. O engraçado, e algo que eu não me conformo, é quando vou cotar preços por ai, vou conhecer a academia e só vejo um suporte pra agacho( quando tem), 2 suportes pra supino, algumas máquinas, um bilhão de esteiras e 70% do espaço em salões de aulas de zumba e coisas do tipo. As mensalidades dessa belezuras vão de 175 a 230 por mes e estão sempre lotadas... enquanto a outra não chega a 100 pilas/mes.

Editado por Night
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...