Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara essas porras são foda hueahueaheauea, os "grandes" não aceitam que um maluco com uma carcaça inferior (em tamanho) trabalhe mais peso e com uma forma melhor que a deles. É a mesma merda quando me preparo para fazer oh-squat, apesar do peso ser pequeno, nego vê a barra no chão com o peso e acha que vai rolar um dl, aí solto aquele snatch e começo o oh-squat e surge a expressão que tu mencionou WTF!!!! kkkkkkkkk e ainda perguntam depois "esse exercício aíii serve páaaqueeee?" tnc

Tem que largar sás porras de lado e focar no treino (mas que no fundo o sentimento de orgulho se fortalece isso não posso negar kkkkkkk)

Publicidade

Postado

D:

É aqui que os mestres do levantamento deixa baribuilderes com o queixo caído? <3

ps: não existe sensação melhor do que ver a academia parar para seu treino acontecer, vlw flws ;D

Postado

Week 5 - 2 Bench Press

Pause Bench Press

warm-up: 55kg x8

70kg x8

workingset: 110kg x5

116kg x5

120kg x5

124kg x5

AMRAP: 110kg x4reps

Klokov Press: 40kg x8

42kg x8

44kg x6

One Arm DB Row: 28kg x8

30kg x8

32kg x6

Jump set: Pull Up + Diamond Push Up: 20/30reps

Obs.:

hoje o treino foi bacana, sem muito o que fala, to tendo que me acostumar com a barra ainda e achar um ponto onde encaixar meu setup pro supino

Postado

Acompanhnado

Cara, vc acha melhor pra alguem que estagnou na prograssão por treino, pular pra progressão semanal, ou fazer uma periodização com progressão mensal, algo no estilo 531?

Postado

Acompanhnado

Cara, vc acha melhor pra alguem que estagnou na prograssão por treino, pular pra progressão semanal, ou fazer uma periodização com progressão mensal, algo no estilo 531?

semanal

Postado

krai maluco se ta forte pra peste pqp, 5x 124kg porra.

quero muito mais que isso x.x

Postado

Treinar em academia tem a parte boa: As vezes a paisagem anima o treino; tem spoted ( tirando os problemas), pode jogar a barra olimpica no chão sem se preocupar que o rolamento vai estourar ( depende da academia), estoque ilimitado de anilhas, alguns equipamentos para treinos acessórios que são inviáveis de se ter em um home gim ( as vezes são importantes).

Todavia tem a parte ruim: PL vira uma aberração; tem que ficar esperando liberar o aparelho; tem cidadão que usa rack de agacho para exercícios idiotas; a maioria das pessoas está lá por propósitos/objetivos muito diferentes dos seus ( as vezes não tem objetivo algum ou confusos); ter que ficar escutando conversa sobre suplementos/roids; ver as pessoas treinando errado e o instrutor mexendo no celular; ver o instrutor passando treino de hormonizado para pessoas comuns e por aí vai.

Enfim, tem que abraçar o conjunto, em nada tem só o lado bom.

Abraços.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...