Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 19:36 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:36 Grip é o que ha realmente. Inclusive minha assinatura refere-se a isso é uma assinatura de muito respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 17, 2014 às 22:30 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 22:30 Já falei pra vcs q eu amo low reps? EU AMO ÇAPORRA, NAO EXISTE COISA MELHOR Cara, tem um remedinho que é tiro e queda, basta colocar uma camisa escrito "ATLETA" nas costas, os caras vão olhar tu fazendo Low Reps com um monte de carga e vão ver que tu é de outra tribo Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 22:43 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 22:43 Cara, tem um remedinho que é tiro e queda, basta colocar uma camisa escrito "ATLETA" nas costas, os caras vão olhar tu fazendo Low Reps com um monte de carga e vão ver que tu é de outra tribo se funciona muita certo que vou fazer, vou contar um fato de ontem: -- La na academia tem uma "galerinha" que treina junto, uns 5 mlk, são alguns dos bombadinhos do lugar, estou eu saindo do meu pause squat e indo pro DL pra finalizar o treino e eles estavam do lado fazendo remada cavalinho, até ae beleza. Quando coloquei a carga do primeiro set, um cutucou o outro pra me olha e fizeram uma cara de tipo: "...vai quere se mostra e vai fazer merda...", nao duvido que tenham falado isso, quando viram a barra subindo naquela facilidade na hora a cara dos 5 mudo pra D: eita porra aushuahuah me segurei pra nao rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 17, 2014 às 23:27 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 23:27 Essa sua do Sócrates é muito boa também, já essa sua dos wilks, essa sim é responsa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Nas últimas semanas duas pessoas me perguntaram se sou atleta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Setembro 17, 2014 às 23:38 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 23:38 Pai sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 17, 2014 às 23:39 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 23:39 Lá no meu treino há isso também, mas eu vivo em harmonia com o povo do BB. Aliás há um rapaz que entende bastante das peripécias nutricionais que o BBuilder precisa fazer para aquelas coisas, tipo pre-contest, água destilada e outras coisas que eu considero até loucura. Foi ele quem me deu a dica de tomar água de coco, pra complementar o potássio. E deu certo. Os 4500 mg batem tranquilos com 500 a 900 ml de água de coco, a depender dos outros macros (e micros) do meu cardápio. Só há briga num momento: na hora da ajuda. A gente não se entende. Houve uma moça que me pediu ajuda em um agachamento hack. E lá fui eu, ajudar na excêntrica, pois penso que a concêntrica, pra baixo todo santo ajuda. Eu acho que ela não gostou. Enfim, eu não sei mais ajudar esse povo e e eles não sabem me ajudar. Só esse rapaz que, depois de umas conversas, ele já sacou que eu fico ligeiramente puto se metem a mão na minha barra sem que eu peça. Aliás ele é o único que não contesta mais eu chegar ali treinar somente quatro exercícios e ir embora. Eu costumava culpar o Kai Greene por isso, mas a cada vez que eu citava o cidadão, quase era apedrejado. No meu modo de entender, que deve estar errado pra ser tão xingado, ele começou com essa onda de chamar o levantador de "guindaste de academia" e incitou esse climinha chato. Daí eu desisti. Confesso que peguei um pouco de antipatia depois de ver um filme chamado "Generation Iron", onde ele paga exageradamente de coitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cah_ 299 Postado Setembro 18, 2014 às 00:48 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 00:48 Acompanhando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Setembro 18, 2014 às 01:02 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 01:02 se funciona muita certo que vou fazer, vou contar um fato de ontem: -- La na academia tem uma "galerinha" que treina junto, uns 5 mlk, são alguns dos bombadinhos do lugar, estou eu saindo do meu pause squat e indo pro DL pra finalizar o treino e eles estavam do lado fazendo remada cavalinho, até ae beleza. Quando coloquei a carga do primeiro set, um cutucou o outro pra me olha e fizeram uma cara de tipo: "...vai quere se mostra e vai fazer merda...", nao duvido que tenham falado isso, quando viram a barra subindo naquela facilidade na hora a cara dos 5 mudo pra D: eita porra aushuahuah me segurei pra nao rir pow!! meu imagino msm a cara de boca abertas dos caras kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2014 às 01:42 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 01:42 Acompanhando aqui seja bem vinda moça ^^ pow!! meu imagino msm a cara de boca abertas dos caras kkkkkk tu tinha que ve quando tava na ultima serie do sumo ahsuahusa Essa sua do Sócrates é muito boa também, já essa sua dos wilks, essa sim é responsa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Nas últimas semanas duas pessoas me perguntaram se sou atleta cara, quando eu chega perto das 400wilks ae sim vai ta responsa ahushauhsa x.x na real quando eu bate os 600kg totais ja vo ta rindo sozinho ahsuahsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Setembro 18, 2014 às 22:02 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 22:02 tu tinha que ve quando tava na ultima serie do sumo ahsuahusa kkkkkkkkkkkkk os cara devem ficar se perguntando como isso é possivel ? qual sera o veneno que esse careca usa pow , deve ser coisa forte kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados