Saamuca 846 Postado Setembro 17, 2014 às 12:08 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 12:08 capeta vei, 6 reps com 125kg AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH toma no furebes AUHUHAUHAUHA 180kg pra 5... aff vei vai dormi debewkkkkkk porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 12:13 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 12:13 (editado) capeta vei, 6 reps com 125kg AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH toma no furebes AUHUHAUHAUHA 180kg pra 5... aff vei vai dormi debewkkkkkk porra kkkkkkkkkkk na de 184kg pela primeira vez tremi pra subir a barra foi muito fera Editado Setembro 17, 2014 às 12:13 por debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3522 Postado Setembro 17, 2014 às 12:16 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 12:16 Grande leão das montanhas de judah! Passando aqui para marcar minha volta. Tudo certo? Paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 12:21 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 12:21 Grande leão das montanhas de judah! Passando aqui para marcar minha volta. Tudo certo? Paz tudo tranquilo manolo, seja bem vindo de volta o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Setembro 17, 2014 às 12:42 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 12:42 kkkkkkkkkkk na de 184kg pela primeira vez tremi pra subir a barra foi muito fera asuhhsuaushaushauhsa caraio man... mais se liga, vc conta com a barra tambem né mano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 12:48 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 12:48 asuhhsuaushaushauhsa caraio man... mais se liga, vc conta com a barra tambem né mano ? yep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 19:23 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:23 bom, resolvido meu primeiro treino de grip, vai fica mais ou menos assim: 1 - Open hand band 2x20 Nesse primeiro vou usar atilhos - nao tenho nada melhor pra usar -, então assim que ficar "facil" com determinado numero eu vou aumentando o numero de atilhos, pelo menos até achar algo melhor pra utilizar. 2 - towel roller Ainda tenho que ver como vou fazer a progressão aqui. 3 - CoC 2x10 Não é bem um CoC, é aqueles chinelões da paqueta mas melhor que nada 4 - CoC sustentação 3x15seg. O primeiro é por repetições, já esse é sustentando o aperto por determinado tempo, apesar desse CoC ser chinelo ele tem um mecanismo que aumenta a pressão, vou usar ele por enquanto até comprar um CoC de verdade. Pretendo fazer esse treino terça - sexta - domingo, vamos ver como vai ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 17, 2014 às 19:29 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:29 bom, resolvido meu primeiro treino de grip, vai fica mais ou menos assim: 1 - Open hand band 2x20 Nesse primeiro vou usar atilhos - nao tenho nada melhor pra usar -, então assim que ficar "facil" com determinado numero eu vou aumentando o numero de atilhos, pelo menos até achar algo melhor pra utilizar. 2 - towel roller Ainda tenho que ver como vou fazer a progressão aqui. 3 - CoC 2x10 Não é bem um CoC, é aqueles chinelões da paqueta mas melhor que nada 4 - CoC sustentação 3x15seg. O primeiro é por repetições, já esse é sustentando o aperto por determinado tempo, apesar desse CoC ser chinelo ele tem um mecanismo que aumenta a pressão, vou usar ele por enquanto até comprar um CoC de verdade. Pretendo fazer esse treino terça - sexta - domingo, vamos ver como vai ser Opa, esta é novidade!!! Posso copiar?!!!! hahahaha. Grip forte é o poder!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2014 às 19:33 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:33 Opa, esta é novidade!!! Posso copiar?!!!! hahahaha. Grip forte é o poder!!! opa manda bala grande mestre \o/ depois do terra de ontem eu vi a diferença da barra olimpica tbm no terra, apesar do recardilho MUITO melhor, nunca vi um recardilho tão bom, minha pegada acabou deixando a desejar, apesar de nao ter feito a power invertida não era pra ter "falhado" com os 180kg, isso me decepcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 17, 2014 às 19:35 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 às 19:35 Opa, esta é novidade!!! Posso copiar?!!!! hahahaha. Grip forte é o poder!!! Grip é o que ha realmente. Inclusive minha assinatura refere-se a isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados